[Guerra] - Esq 5 X Farm30

  • Iniciar tópico DeletedUser62395
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
foi hanibal vc matou meus nobresinho U.U mas é bestera so perdi os nobres mermo pois full qyase nao perdi com suas tropinhas kkkkkkkkk so to brincando com vc fia quando uns amigo meu for te atacar ai sim vai chive fuls em suas audeias ate do k14 eu vo mandar U.U


a dtt ta mais fraca pois muitos jogadores bons forao para a esq 5 q é a principal e eu fiquei para traz o_O mas é bestera shaushaush....

passe + de 15 dias inativos e a farm nao mim mandou nem um fak no k21 q é isso em?

Que isso hein... A todo momento vc fala que precisa de ajuda... Não sabe jogar nao? Os nobres que matei foi sozinha, comecei a pedir ajuda a tribo agora u.u E entendo pq ficou pra traz pelo jeito...
Hey, nao é Hanibal (esse eh o do filme) o meu é com R =D

Obs: Para de matar o "aurélio" pelo amor de Deus '-'
 

DeletedUser57249

Guest

Caro não preciso convencer ninguem não, aqui é um Jogo de Guerra, se quero convencer alguem tem que mostrar com numeros, assim, da uma olhada:


STATUS DE NOBLAGENS.
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6536795

STATUS DE GUERRA JADSON X FARM FARMEIROS E FAMILIA
.
Lado 1:
Jogadores: jadsongolg3
Lado 2:
Tribos: FAR30$, FARCA, FARm30

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96
Lado 2: 10
Diferença: 86

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 929,350
Lado 2: 99,437
Diferença: 829,913

chart


PS: Imagina se colocar aqui Esq 5 X Farm, ai é muita humilhação, quando a situação for favoravel a vc´s, venham discutir novamente, pq IN GAME ta sendo Goleada, OK.....FARMEIROS.

Contra isso não à argumentação.

Ai kkkk agora num tem mais coerencia uma coisa que ele defende depois de 1 dia num defende mais ahhh poupe me ^o)
 

DeletedUser57249

Guest
Quero ver IN GAME como anda as coisas, Esq 5 atropelando Farm Farmeiros e Familia...#FATO!

A é ? parabéns!

1000 aldeias por dia!!! atropelando!

Lado 1:
Tribos: FARm30, FAR30$, FARCA
Lado 2:
Tribos: DTT, Esq 5

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 8
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26,547
Lado 2: 69,659
Diferença: 43,112

chart
 

DeletedUser62395

Guest
A é ? parabéns!

1000 aldeias por dia!!! atropelando!

Lado 1:
Tribos: FARm30, FAR30$, FARCA
Lado 2:
Tribos: DTT, Esq 5

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 8
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26,547
Lado 2: 69,659
Diferença: 43,112

chart

5 Numero da Sorte - Goleada!
 

DeletedUser62395

Guest
Isso so prova que a cada dia tomamos territorio da Farm Fameiros e Familia 3xF.o~

Lado 1:
Tribos: Esq 5, DTT
Lado 2:
Tribos: FAR30$, FARm30, FARCA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 87,545
Lado 2: 0
Diferença: 87,545

chart
 

DeletedUser

Guest
Malucobeleza (Matheus)

kkkkkkkkkk Eu ja disse que entendo pq vc ficou pra traz ?? Valeu pela ajuda em aumentar meu ODD. Entendi tbm pq vc sempre diz que precisa de um amigo, afinal de contas deve ser sempre o seu amigo que usa os aríetes na hora de atacar neh ? kkkkkkkk :cool:

Faz o seguinte, desiste de pegar aquela aldeia, e continua postando seus ataques em mim no fórum pra ficar bem claro a todo mundo o tamanho da sua nobice ^o)
 

DeletedUser57249

Guest
Isso so prova que a cada dia tomamos territorio da Farm Fameiros e Familia 3xF.

Lado 1:
Tribos: Esq 5, DTT
Lado 2:
Tribos: FAR30$, FARm30, FARCA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 87,545
Lado 2: 0
Diferença: 87,545

chart

Se isso se apresenta tão fácil assim, por que não entrão em guerras com outras famílias só com a nossa?:O

JA SEI ATé PORQUE kkkkkk Não aguentam focar em mais de uma ... nós estamos em 7 fronts voces em quanto 2??

e nós é contra 3 familias e vcs 1 ? e uma front ainda então quando tiverem numas 8 7 fronts falem com nós...

Além disso sua tribo tem quase o dobro de pontos da nossa ! :O
 

DeletedUser38234

Guest
Se isso se apresenta tão fácil assim, por que não entrão em guerras com outras famílias só com a nossa?:O

JA SEI ATé PORQUE kkkkkk Não aguentam focar em mais de uma ... nós estamos em 7 fronts voces em quanto 2??

e nós é contra 3 familias e vcs 1 ? e uma front ainda então quando tiverem numas 8 7 fronts falem com nós...

Além disso sua tribo tem quase o dobro de pontos da nossa ! :O


vcs sao comedias msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse gabam d eter 7 fronts e q vatagem vcs veem nisso? ah eh jogada estrategica naum eh msm? do q adianta estar em 7 fronts e perdendo em todos ou estar com apenas um e ganhando neste front? desculpem-me pela interrupçao por aki, sei q nunca noblei um farm sequer, mais ficar vendo estas besteiras escritas ai jah eh de mais!!!:D
 

DeletedUser

Guest
vcs sao comedias msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse gabam d eter 7 fronts e q vatagem vcs veem nisso? ah eh jogada estrategica naum eh msm? do q adianta estar em 7 fronts e perdendo em todos ou estar com apenas um e ganhando neste front? desculpem-me pela interrupçao por aki, sei q nunca noblei um farm sequer, mais ficar vendo estas besteiras escritas ai jah eh de mais!!!:D

Falou colega, entao qnd noblar volta e posta de novo ^o)
 

DeletedUser57249

Guest
vcs sao comedias msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse gabam d eter 7 fronts e q vatagem vcs veem nisso? ah eh jogada estrategica naum eh msm? do q adianta estar em 7 fronts e perdendo em todos ou estar com apenas um e ganhando neste front? desculpem-me pela interrupçao por aki, sei q nunca noblei um farm sequer, mais ficar vendo estas besteiras escritas ai jah eh de mais!!!:D


Meu amigo por favor esperor que saibas o que fala sabe por que estámos em 7 fronts e estámos ganhando 5...

O único que falou besteira aqui foi você .
 

DeletedUser62395

Guest
Meu amigo por favor esperor que saibas o que fala sabe por que estámos em 7 fronts e estámos ganhando 5...

O único que falou besteira aqui foi você .

É sempre o mesmo blablabla, 7 front azar é de vc´s.

Aonde eu entrar em guerra, pode ter certeza que sera para ganhar.

Estratégia loko, vc´s são comedias.

Rumo a 100 aldeias nobladas da Farm, só eu.

Ta facil demaissssssssssssssssssssssssss"risinho)
 

DeletedUser38234

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh Jad esses caras sao mto comedias!!! vem aki pra se gabar da cagada estrategica deles!!!!!!! pois abrir tantos fronts assim eh mto burrice!!!!!! e o pior de tudo eh q qdo estao errados, mais naum assumem e naum possuem argumentos para contrariar vem com esse papo de " qo vc noblar , vem e posta" !!!!!!! sao uns comedias msm kkkkkkkkkkkkkkk^o)


PS. eu possuo uma aldeia no k32 se quiserem tentar a sorte fiquem a vontade!!!!:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo