[Guerra] #EC + H300 x US

  • Iniciar tópico DeletedUser81524
  • Data de início

DeletedUser81524

Guest
Acabou hoje o período de paz aós o anúncio do fim do PNA, e portanto vamos a Guerra que pode ser a ultima do mundo.


fica os stats do dia, que não dizem muito, apenas vamos saber a partir de alguns dias, mas, em todo o caso, já estamos ganhando.

Lado 1:
Tribos: #EC, #EC², #EC³
Lado 2:
Tribos: IBDL, =IBDL=


Timeframe: 07/02/2014 00:00:00para07/02/2014 19:59:08


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18,513
Lado 2: 0
Diferença: 18,513


chart




AVANTE #EC

Att. Apocalipse Soldier
 

DeletedUser89644

Guest
Agora o mundo começou a ficar legal, vamos ver quem sai intacto dessa !!!
 

DeletedUser21821

Guest
"Essa H300 é irrelevante, não precisa nem prestar atenção neles." rsrs
-Autor ocultado

"A liderança é covarde e sem pulso."
-Autor ocultado

E a que mais gosto:
"E assim que serão visto, e assim que serão lembrados como um bando de Noobs trairás."
-Lam



Vamos ao jogo.

Avante H300!



Moderação, mude o nome do tópico para #EC + H300 x IBDL, por favor!
 

DeletedUser81524

Guest
Pode mudar, desculpe por esquecer voces.


enquanto isso, a IBDL leva uma surra monumental

1OtuSe8.png
 

DeletedUser21821

Guest
Tranquilo Apoca, já sei q tu não gosta de mim... Mas acontece kkk
Estão fazendo uma OP na morphikuz, mas só vão pegar mesmo aldeias isoladas, as no nosso alcance vão ser poucas... vcs sabem né? kk
 

DeletedUser

Guest
Tranquilo Apoca, já sei q tu não gosta de mim... Mas acontece kkk
Estão fazendo uma OP na morphikuz, mas só vão pegar mesmo aldeias isoladas, as no nosso alcance vão ser poucas... vcs sabem né? kk

Tem razão Rui, nunca a H300 terá um stats negativo contra a IBDL, o Corbac acabou de ser expulso. Mais certamente você terá uma desculpa para tal, a H300 é perfeita, nunca erra, nunca perde e são sempre superiores, veja a Morphikuz, ja perdeu mais de 20 aldeias até o momento, mais claro, 20 aldeias isoladas, até parece que alguem da H300 perderia 20 aldeias com tanta facilidade
 

DeletedUser21821

Guest
O Corbac perdeu uma aldeia, saiu por que quis, ficou puto com um negocio, mas logo depois que eu CV com ele ele volta, assim espero...
A guerra entre H300 e IBDL está 29 x 32... grande vantagem da IBDL hein?
 

DeletedUser

Guest
Só a Morphikuz perdeu 44 aldeias cara, mais claro, todas isoladas

Só atualizando:

Morphikuz = -50 aldeias
Corbac = -4 aldeias
Kaerin = - 4 aldeias
shandyab = -6 aldeias

Então, a H300 ta apanhando de mais. Mais quando eles tão ganhando, eles são muito bons e nós estamos dando sorte de perder só x aldeias, mais quando tão perdendo, nossa diferença é insignificante né? Pegamos até agora aproximadamente 64 aldeias, mais claro, todas isoladas, até parece que a super poderosa H300 ia perder tantas aldeias por incompetencia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21821

Guest
kkkkkkkkkkkkk Se você é do alto escalão da US vc sabe muito bem o que ocorreu, não se faça de analista grafico...
Me enganaram, mas isso acontece, já enganei vcs algumas vezes tbm kkkkk
 

DeletedUser81524

Guest
Enquanto isso na #EC:Lado 1: Tribos: #EC, #EC², #EC³Lado 2: Tribos: IBDL, =IBDL=, -REV-NTimeframe: 07/02/2014 00:00:00para22/02/2014 18:57:26Total de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 183Lado 2: 20Diferença: 163
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 1,452,260Lado 2: 182,702Diferença: 1,269,558
chart
Minha opinião é que as 163 aldeias que nós temos de vantagem dão para compensar seja lá qual for a reclamação de expulsões que voces tem com a H300 e ainda sobra muito.agora com a H300:Lado 1: Tribos: #EC, #EC², #EC³, H300Lado 2: Tribos: IBDL, =IBDL=, -REV-NTimeframe: 07/02/2014 00:00:00para22/02/2014 18:57:26Total de conquistas:Lado 1: 1,429Lado 2: 1,582Diferença: 153
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 244Lado 2: 124Diferença: 120
chart
Total de pontos de conquistas:Lado 1: 9,221,438Lado 2: 9,001,016Diferença: 220,422
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 2,035,513Lado 2: 1,343,921Diferença: 691,592
chart
AVANTE #EC, pra cima deles!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk Se você é do alto escalão da US vc sabe muito bem o que ocorreu, não se faça de analista grafico...
Me enganaram, mas isso acontece, já enganei vcs algumas vezes tbm kkkkk

Você que não jogaram limpo, estavam montando op no Teon01 (não foi op, foi só pra suicidar tropas, sim 12M de ODD pra matar tropas, claro, fingimos que acreditamos) então montamos a nossa, só que pegamos o que? 500% a mais que vocês? Só o suficiente para se ter um novo top player do K57 e uma nova tribo top do K57

Agora uma observação, esta se gabando que enganou os outros? E por que fala mal do "Alto Escalão da US"? Você foi um deles, e pelo visto, esta a agir da mesma forma, não seja hipocrita de criticar.

Quando ao Apocalipse, se vocês estão na guerra juntos, os stats devem ser juntos, não são guerras diferentes, é a mesma guerra
 

DeletedUser21821

Guest
Você que não jogaram limpo, estavam montando op no Teon01 (não foi op, foi só pra suicidar tropas, sim 12M de ODD pra matar tropas, claro, fingimos que acreditamos) então montamos a nossa, só que pegamos o que? 500% a mais que vocês? Só o suficiente para se ter um novo top player do K57 e uma nova tribo top do K57

Agora uma observação, esta se gabando que enganou os outros? E por que fala mal do "Alto Escalão da US"? Você foi um deles, e pelo visto, esta a agir da mesma forma, não seja hipocrita de criticar.

Quando ao Apocalipse, se vocês estão na guerra juntos, os stats devem ser juntos, não são guerras diferentes, é a mesma guerra

kkkkkkkkk
O da HAIV - Virus da Aécio Imunodeficiencia Humanatem danos permanentes kkkk
Eu jogo sujo com quem joga sujo comigo...
OP no teon foi depois de surgirem fakes na mai e no hekavei, não se faça de santo...

Em breve vcs vão entender o suicidio das tropas kkkk


Vocês venceram uma batalha, mas a guerra já perderam há muito tempo, desde que cometeram o erro em me deixar sair da US... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vocês estão se gabando, mas uma hora a casa cai...

Quanto a mudar o líder do k57.. olha, a h300 tinha somente 28% das aldeias conquistadas do k 57 quando eu voltei a jogar.. e isso que a US moita muito lá... Eder e Teon principalmente...
Tomamos metade dele de vcs kkkkkkkkkkkkk


PS: Aécio disse que me noblariam em menos de um mês rsrsrsrsrs tem mais de 6 que to aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara, não se faça de santo você rapaz, nós só montamos a op na sua administradora depois que recebemos a informação da sua operação no Teon.

Quanto a tomar metade do 57, era meio obvio né. Como administrador da tribo, você sabia quem era moita e quem não era, e noblaram o Gooddeath todo por exemplo, que era o top do continente na epoca, só que nós, estamos noblando sua administradora. O pior cego é aquele que não quer ver, nós sabemos disso, a H300 não tem players para segurar o K57
 

DeletedUser21821

Guest
Cara, não se faça de santo você rapaz, nós só montamos a op na sua administradora depois que recebemos a informação da sua operação no Teon.

Quanto a tomar metade do 57, era meio obvio né. Como administrador da tribo, você sabia quem era moita e quem não era, e noblaram o Gooddeath todo por exemplo, que era o top do continente na epoca, só que nós, estamos noblando sua administradora. O pior cego é aquele que não quer ver, nós sabemos disso, a H300 não tem players para segurar o K57

Qual será pior? A H300 que não tem jogador pra segurar o 57 ou a IBDL que não tem para tomar? kkkkkkkkk
Quem vai me tirar do 57? Jonaspedroso? kkkkkkk
Os unicos que jogam bem ali são Professional e TALVEZ Teon, pelo menos na defesa me pareceu bom...Não me empenhei pra noblar, mas ele usou boas taticas! O RESTO é força bruta, mas força bruta eu posso ter também...

Não se engane...

Ah, e a OP no Teon só foi no mínimo postada no fórum depois de algumas noblagens avulsas enquanto ainda existia, por nossa parte ao menos, um PNA... Não se faça de santo você! Eu não sou santo, perdi essa santidade no dia que mudei o nome da H300 pra US, meses atrás. Hoje sou só um corrompido que luta contra outros corrompidos.
 

DeletedUser68875

Guest
rui V

aprendeu bem com o lancelot hein...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem sei mais neste BR quem é o vilao e quem é o mocinho!!! :confused:

so sei que levaram um bom jogador meu aqui do 52;;.....barto ta ai com a EC.....:(

aproveitem que o menino é bom hein!!!
 

DeletedUser81524

Guest
GENTE CUIDADO, a IBDL chegou ao TOP 1.

OH, o que faremos nós agora?

Ah, lembrei, vamos continuar noblando a IBDL enquanto a IBDL cresce noblando bárbaras, acho que é uma ótima opção,não?

Gil, claro que nós da #EC somos os mocinhos, por que os mocinhos sempre ganham, mesmo que as condições pareçam difíceis. E eu acredito que no começo parecia no mínimo improvável que nós ganhassemos da US, mas aconteceu, e cá estamos nós. ;)


E à IBDL, aproveitem o TOP 1. A posição não faz diferença nos stats, o que faz são as noblagens. E se fizesse, sabem que temos como passar de voces novamente só remanejando um membro da academia, e é o que vai acontecer em breve por causa do nosso sistema de progressão aqui..
 

DeletedUser21821

Guest
Gil, sou mocinho. Só não sou mais bobo igual antes...

Apoca, eles noblam barbaras e h300, tem 50 noblagens a mais do que nós em relação a eles, já é vitória decretada, pela confiança que eles tão kkkkkkk

Deixo aqui um alerta: Mudei meu estilo de jogo. Se prepara US(IBDL)!
 

DeletedUser21821

Guest
Pô, eu não tenho nada com isso, tribo não é minha;
Porém, é inevitavel observar a instabilidade que a IBDL herdou pelo legado do Aécio na US, em seus tempos de regresso.
 

DeletedUser81524

Guest
mais um desmembramento, membros saíndo na IBDL para a .....
 

DeletedUser21821

Guest
Pô, eu não tenho nada com isso, tribo não é minha;
Porém, é inevitavel observar a instabilidade que a IBDL herdou pelo legado do Aécio na US, em seus tempos de regresso.

Como eu já havia citado, mais uma vez a tribo dividiu..


Stats até o momento que vi o desmembramento:

Lado 1:
Tribos: H300, #EC, #EC², #EC³
Lado 2:
Tribos: IBDL, =IBDL=

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,139
Lado 2: 263
Diferença: 876

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,444,089
Lado 2: 2,721,565
Diferença: 6,722,524

chart
 
Editado por um moderador:
Topo