[GUERRA] E.S VS DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser106686
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106686

Guest
Essa tribo está em guerra com The Dwarfather!

Nome da guerra: OS CANSADOS

Declaração:
Então Vamos La , Primeiramente sempre Quis Declarar Uma Guerra kkk um sonho realizado .
att. sextoArios


Essa Nova Tribo Esquadrão Suicida e Apenas Um Grupo de jogadores que Estão Cansados Do Mass Recrut e do Desespero da Dwarf Para fecha o Br a Todo Custo ate mesmo traindo jogadores de Tribos Inimigas (tenho Prints que provam isso).

Bom após as palavras de nosso líder e fundador, não tem mais o que dizer.

Enfim o jogo vai começar de verdade, porque fechar mundo com MASS-RECRUIT e FUSÕES de 30 melhores membros de cada tribo é ridículo.
 

DeletedUser86409

Guest
eu já tava achando que essa ES era apenas mais uma da DWARF mais parece que não em fim Boa sorte aos amigos da ES
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Bom que a guerra tá equilibarada... Acho que eles não imaginaram uma reação nossa tão rápida... hahahaha

Sexto, vc é traíra cara, não queria apoiar outros membros de tribo, não passa de um mimado
 

DeletedUser78339

Guest
Saudações amiguinhos!!

Nem me surpreende ver isso do cinetic..
quando conversou comigo no skype se fez de bom moço, sempre bem diplomático, mas logo depois descobrimos que ele estava tramando coisas..


Mas não pode esperar muita coisa de pessoas pequenas, que jogam sujo, e fazem de tudo para alcançar um objetivo, que no caso sempre foi estar no topo.
mesmo que isso venha ferir seus conceitos e venha trazer dúvida sobre seu caráter..

Não adianta forçar o que não é, uma hora reflete no jogo o que é na vida real, pois apesar de ser um jogo, isso acaba denunciando quem você realmente é fora do mundinho virtual.


Podem falar o que quiser, mas a Treta nunca agiu de má fé com nenhuma tribo, muito menos tramou com outras contra uma única tribo..
pelo contrário, apesar do fim dela, fez uma excelente campanha..
não digo isto por ter sido a tribo em que liderei, mas desde o começo, sempre tivemos o menor número de membro, poucas vezes que recrutamos e entramos em várias batalhas, as vezes várias contra a Treta e todas caíram sob nosso machado, e nenhuma vez precisamos ganhar guerra no recrutamento ou pedindo ajuda de aliados.
Lembrando também, que sempre respeitamos todas tribos que derrotamos e que travamos guerra, zoamos algumas vezes, porém sempre dentro dos limites, afinal isso também deve ser divertido..

Tenho orgulho de ter liderado a Treta e alguns membros que permaneceram fiel até o fim.

Agora é hora de ver se a Máfia, DWARF!, ou mass-recrut, sabem fazer alguma coisa a não ser recrutar, fazer fusão e aliança.

Deixo minha torcida para nova tribo, ES.


Um abraço.

Cumps,
Luiz e Day!
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Guerra disputada...
 

Anexos

  • upload_2017-3-21_13-10-54.png
    upload_2017-3-21_13-10-54.png
    30,3 KB · Visitas: 25

DeletedUser88740

Guest
Saudações amiguinhos!!

Nem me surpreende ver isso do cinetic..
quando conversou comigo no skype se fez de bom moço, sempre bem diplomático, mas logo depois descobrimos que ele estava tramando coisas..


Mas não pode esperar muita coisa de pessoas pequenas, que jogam sujo, e fazem de tudo para alcançar um objetivo, que no caso sempre foi estar no topo.
mesmo que isso venha ferir seus conceitos e venha trazer dúvida sobre seu caráter..

Não adianta forçar o que não é, uma hora reflete no jogo o que é na vida real, pois apesar de ser um jogo, isso acaba denunciando quem você realmente é fora do mundinho virtual.


Podem falar o que quiser, mas a Treta nunca agiu de má fé com nenhuma tribo, muito menos tramou com outras contra uma única tribo..
pelo contrário, apesar do fim dela, fez uma excelente campanha..
não digo isto por ter sido a tribo em que liderei, mas desde o começo, sempre tivemos o menor número de membro, poucas vezes que recrutamos e entramos em várias batalhas, as vezes várias contra a Treta e todas caíram sob nosso machado, e nenhuma vez precisamos ganhar guerra no recrutamento ou pedindo ajuda de aliados.
Lembrando também, que sempre respeitamos todas tribos que derrotamos e que travamos guerra, zoamos algumas vezes, porém sempre dentro dos limites, afinal isso também deve ser divertido..

Tenho orgulho de ter liderado a Treta e alguns membros que permaneceram fiel até o fim.

Agora é hora de ver se a Máfia, DWARF!, ou mass-recrut, sabem fazer alguma coisa a não ser recrutar, fazer fusão e aliança.

Deixo minha torcida para nova tribo, ES.


Um abraço.

Cumps,
Luiz e Day!


Engraçado falar de recrutar kkkkkkkkkk, recrutou vários ex- [N], e acabou a guerra, ou estou com amnésia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser88740

Guest
Só digo uma coisa, guerra declarada, e que vença o melhor...

OBS: ESPERO OP EM MIM PRA EU MATAR FULLS... BJS ME LIGA
 

DeletedUser106828

Guest
To animado galera vai rola op em mim Estou pronto vem estou motivado :)
 

DeletedUser106823

Guest
Engraçado falar de recrutar kkkkkkkkkk, recrutou vários ex- [N], e acabou a guerra, ou estou com amnésia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recruti e Normal mais igual o Do cinetic nunca tinha visto (com todo respeito cine )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo