[GUERRA] E.S VS DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser106686
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106828

Guest
Parabens a dwarf pela centésima op no kissa, sem sucesso nenhuma noblagens, zig aceita conselho passa organizacao op pra quem entendi, 150 players contra 40 e passam vergonha dessas, sem cita nomes ninguem acredita em vc suas ops sao piadas, muitos tiram sarro de vc nao na ES mais ae dwarf, posar de bonzao no ftw e nao saber os basicos do jogo, tribal wars nao e rede social pra vc add ou recrutar todo mundo.

Traicao aonde nao joga com mau carater como vc e privilegio vai tentando me banir ae pra guerra fica mais facil nao e o que vc alka e outros tramam beijinho ombro pra vc meu fa

Aqui e jogador de tribal EU ataco defendo nobro posso perder aldeias faz parte nesse mundo nao sou lider de nada nem de rede social e recruit kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88740

Guest
Parabens a dwarf pela centésima op no kissa, sem sucesso nenhuma noblagens, zig aceita conselho passa organizacao op pra quem entendi, 150 players contra 40 e passam vergonha dessas, sem cita nomes ninguem acredita em vc suas ops sao piadas, muitos tiram sarro de vc nao na ES mais ae dwarf, posar de bonzao no ftw e nao saber os basicos do jogo, tribal wars nao e rede social pra vc add ou recrutar todo mundo.

Amigo, faz parte do jogo, parabéns pra quem sabe defender bem de OP's, paciência, uma tribo joga no coletivo, kissa não ta defendendo com apenas suas tropas, mas dos amigos próximos a ele. Da mesma forma que as Operações estão sendo feitas, algumas com sucesso outras não. Nem sei o que o zigh tem haver com OP no kissa se nem foi o esquadrão dele que fez, mas blz kkkkkkkkkkk... vc parece saber mais do que a gente que ta aqui dentro... e sim, tw é rede social e a gnt add todo mundo e recruta, porque é legal :p

Traicao aonde nao joga com mau carater como vc e privilegio vai tentando me banir ae pra guerra fica mais facil nao e o que vc alka e outros tramam beijinho ombro pra vc meu fa

Rapaz, ta bolado porque supostamente estão tentando banir você? Fica assim não, tantos já tentaram me banir, e sem sucesso kkkkkkkkkk... ngm é teu fã cara, somos teus amigos, se quiser convite, nós convida pq vc é lindo, ok?

Aqui e jogador de tribal EU ataco defendo nobro posso perder aldeias faz parte nesse mundo nao sou lider de nada nem de rede social e recruit kkk

Eu também sou jogador de tw, EU sou noob e eu admito, pronto falei.
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Segue o jogo... Quase 500 na frente e agora estamos sabendo aos poucos quem são os faladores de verdade

upload_2017-4-12_23-54-30.png

E continua....

upload_2017-4-13_18-59-19.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Então meu amiguinho capixaba da mamada tá na mesma tribo que eu? Que legas
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Rapaz que trela, ontem a noite quando era pra comecar a me defender da OP que tao fazendo em mim, vai e da problema com meu modem e da conflito de IP.
Kkkkkkkkk
Cara ceis nao imaginam o desespero kkkkkkkk, fiquei das 8 da noite ate as 2 da manha mechendo nas config do modem e nao consegui resolver, acordei 2x durante a madruga pra ver se o problema tinha se resolvido por si proprio e nada.
Acordei as 6 e fiquei ate as 9 da manha tentando arrumar, ai eu lembrei que tinha um CD do Kali Linux, falei bom vou tentar o bom e velho linux, e nao eh que deu certo, a partir das 9 da manha consegui e entrar e comecar a SNIPAR e defender..

Claro que nosso amigo ajufdou muito, pq tive a perspicacia de enviar o MDF, ai dei sorte que o korea me ajudou e muito com o MDF(podem denunciar que ja tirei meus COP).

O mais engracado eh que era tao estranho o bug que eu conseguia acessar algumas paginas como o facebook, gmail, youtube, mais nem o tribal e nem o whats funcionava, ai de manha eu descobri que o twstats tambem dava pra ver, foi com muito pesar que vi ao vivo no twstats as conquistas do kissa, de verdade me deu uma raiva tremanda..

Mais no fim fui salvo pelo linux e aki estou snipando varios nobres e defendendo alguns!!

QUE VENHA O DEFENSOR DO DIA
Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

535.811 / 535.811
535.811 / 535.811
Você está na liderança! O segundo lugar tem 252.364. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 
Última edição:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Opa, santos só noblou 1 pq n tinha tropas nenhuma nela e acabei dormindo ontem e esqueci de passar mdf pensando que zighue fosse voltar na madru kkkkkkkkkkkkkkkk ai vieram nts de madru nas isoladas e não tinha o que fazer....

Mas que passaram mal com tanto snip passaram ein.... hahahaha

OP foi boa, parabéns ES
 

DeletedUser12773

Guest
Não Korea. é Dwarf x Br78, vcs que saíram declarando guerras...

Aqui tbm foi igual..SN..Snob..Treta..todas declararam guerra contra nós (não ao mesmo tempo, mas tivemos TRETA e Snob ao mesmo tempo + associação da LOBOS)...pq seria diferente com a Dwarf?

Vamos lutar..pois vcs que declararam...apenas estamos revidando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106548

Guest
Não Korea. é Dwarf x Br78, vcs que saíram declarando guerras...

Aqui tbm foi igual..SN..Snob..Treta..todas declararam guerra contra nós (não ao mesmo tempo, mas tivemos TRETA e Snob ao mesmo tempo + associação da LOBOS)...pq seria diferente com a Dwarf?

Vamos lutar..pois vcs que declararam...apenas estamos revidando.
??????? declaramos guerra , e vc msm sabe o motivo, pois foram vcs msm q provocaram =)
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Poisé, em um determinado momento conversei com os líderes da INSS sobre o caso BB - Bárbaras Bryoso.

Deixei claro que o fato dele noblar barbaras foi por um erro de comunicação da tribo, e também ficou bem entendido que qualquer ataque a essas aldeias sem um acordo entre as tribos era um ato de guerra.
Pois bem atacaram e foi considerado guerra.

Ficou bem clara de quem foi a iniciativa para a quebra dos acordos que tinhamos e de quem foi as ações de guerra.

----
Quanto a E.S, parabéns pela OP, pegaram boas aldeias minha, mais pelo menos ganhei 3 medalhas diárias de defensor e subi umas 40 posições no rank de ODD.

Agora como esperado a tribo vem chegando para a realização de ataques, e em breve posso sair do vermelho(o que eu não esquento a cabeça, posso tranquilamente terminar a guerra com stats negativo, desde que tenhamos vitória).

673 Aldeias de vantagem, quase chegando nas 700..
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Acho que a ES pretendia noblar muito mais nessa OP no zighue. Mas a tribo ajuda bastante para não deixar 1 jogador sofrendo sozinho e por isso as perdas foram mínimas possíveis.

Agora as nossas OPs na ES, parece que os alvos estão abandonados e postos para noblagem.

Mas segue o jogo, cada um fez sua escolha e pelo visto não eram muito bem isso que esperavam.

Méritos da tribo DWARF e pela lealdade de todos eles !
 

DeletedUser106861

Guest
Fujam para a INSS fujam, para quem ia fechar o mundo nem que fosse o "Esquadrão" maravilha vão se juntar a outro projeto? Fracos, muito fracos ;) Espero que o jogo anime dado que vcs saíram para animar o jogo mas só nos deram as aldeias :/ Falam muito...
 

DeletedUser86409

Guest
Fujam para a INSS fujam, para quem ia fechar o mundo nem que fosse o "Esquadrão" maravilha vão se juntar a outro projeto? Fracos, muito fracos ;) Espero que o jogo anime dado que vcs saíram para animar o jogo mas só nos deram as aldeias :/ Falam muito...
Já tá bem animado até demais kkkj
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo