DWARF! + DW4RF! vs [R] + - R -

  • Iniciar tópico DeletedUser108224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Entrei no mundo 1 mês depois de você, com certeza tenho muito mais tropa que você, vide meu farm... apareço no top 25 do farm "em um dia", e você?
"
25 - HalloWs
209924_thumb
PFE 4.746.565 ontem"
Moita, cara... vergonhoso demais farmar 200k/dia tendo 60k pontos, sério, tá feio, para. hahahahaha

Como falei, quer umas aulinhas?

Vamos fazer uma análise:
- Das 15 aldeias que vc possui nenhuma, ênfase, NENHUMA encontra-se no front com a rangers (já que a DWARF é ally)
- Suas aldeias são espaçadas pelo mapa, o que permite que vc tenha uma área de farm beeeeeem grandinha, convenhamos neh
algumas inclusve na borda do mundo, onde tem players mortos e sem tribos que não irão disputar farm contigo. blz

Na imagem coloquei suas aldeias de rosa, e sua tribo marcada de amarelo.
ZEDIkzOhRLCLw4X-17LGqA.png

Ai qnd se olha o OD.. seja o A o D ou o S, vc deixa beeeeeeem a desejar, convenhamos
ogflUyT0Q1KdERQ2_KKIaw.png

Leo ta moita no farm? tá sim.
mas ele tem mais OD que vc
principalmente ODS (olha no mapa denovo a localização dele)
D5LoXoneQd_Z3VL-H8PVug.png

ahsuahsuahsuahsuas
continue farmando ai.

PS: se quiser fazer uma anásile minha, sinta-se a vontade, mas... saiba que tenho o dobro de aldeias de defesa do que ataque. Meu farm não está maior que o seu, mas #Tô chegando
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Guerra tá boa ein... seria melhor recrutar a Rangers mesmo kkkkkkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Tá tranquila por enquanto... começo de guerra ainda né...



Lado 1:
Tribos: DW4RF!, DWARF!
Lado 2:
Tribos: [R], - R -

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,086
Lado 2: 4,851
Diferença: 19,235

chart


Estou me divertindo com o mdf do K1ira... hahahaha

OP da Rangers foi boa, mas nossa defesa foi melhor...

Guerra está boa! Jogadores de alto nível no adversário... vamos ver o que rola
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Trabalho em equipe sempre foi o carro-chefe da casa. :D

Defesa de vocês foi ótima.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Desde o começo da guerra...


Lado 1:
Tribos: DW4RF!, DWARF!
Lado 2:
Tribos: [R], - R -

Timeframe: 06/02/2018 10:41:00para13/02/2018 18:45:30

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43,975
Lado 2: 4,851
Diferença: 39,124

chart
 

DeletedUser105389

Guest
como não? se a PK está dando aquela reforçada na Rangers? heehehhe
Realmente a PK defende todo mundo, e não são os ataques que foram mal feitos ou bem defendidos pelos inimigos, pois se ta na internet é verdade.

É tudo obra da PK, fazer o que?

somos pica

Leozinho quer blinde onde? Me passa 100 aldeias que mando a Carla blindar, da pra jogar assim ou ta dificil?
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Eu te passo TODOS os MDFs da Rangers. Todos os prints de apoio. Tudo.

Se você achar uma lança da PK, eu saio do mundo agora. E convenço meus jogadores a saírem também.

Vocês são surtados com esse negócio. A Rangers dá trabalho porque é feita pra dar trabalho mesmo.

É nosso sangue, nosso suor, nosso sacrifício. Até o Gareth, que veio da BC. pra cá, pediu desculpas por não conseguir se defender e que iria lutar com honra até o fim do nosso lado, como fez.

Se alguém está jogando esse jogo verdadeiramente somos nós. Vocês estão só rodando scripts e procurando meios pra banir um jogador que não usa de meios desonestos (isso é um recado DIRETO a PFE e tenho prints pra vocês).

Pro inferno com a PK, eu quero saber da Rangers. A tribo que eu lidero. E que está se sacrificando e se desdobrando pra não morrer. Porque nós temos um objetivo, temos um sonho e temos uma luta real a tentar. Se perdermos, acontece, é do jogo. Mas não vou aceitar falar que estamos sendo ajudados por ninguém, nem que nosso esforço coletivo é menos valorizado porque supostamente há apoio de outra tribo aqui. PORQUE NÃO HÁ.

E se duvida tanto, entra em guerra com ela e problema de vocês. Vocês que se entendam.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
hahahaha vou fingir que sou inocente :)

guerra a PK parece que está realmente querendo né... ficar cutucando a onça quieta né nom?
 

DeletedUser105389

Guest
hahahaha vou fingir que sou inocente :)

guerra a PK parece que está realmente querendo né... ficar cutucando a onça quieta né nom?
Eu não trabalho com guerra em Fórum externo, mas se quiser conversar algo pode vir direto falar comigo.

Apoio em Rangers? É fácil deslegitimar o trabalho dos caras que é bom sim, não é perfeito porque se fossem os resultados seriam outros mas se seguram bem em uma situação de que nasceram em berço de guerra, totalmente desfavoraveis pelo mapa e sobrevivem, tudo bem com um mass aqui outro ali, cada um com sua estratégia. Mas eles se defenderem bem signifca apoio da PK ? kkkk ta caindo pilha de quem perdeu tudo?? Normal, " perdi tudo não pq ataco mal ou pq ele se defende bem, mas sim pq a diplomacia defendeu, esses safados, eu sou bom demais, nunca falho em ataques, mimimimado, todos contra mimm ahhhh" -

" É que o ego matou os dois com a faca que os dois seguravam " ...

PK cutucando? É sério, fizeram OP de FTW na gente agora uou e se quiser falar a respeito pode falar individualmente comigo como sempre busco fazer, diplomacia não se da em fórum externo, não comigo ao menos pois sou um cara 'clássico' rs e não tenho mais idade pra ficar vindo aqui tratar de disso né kk convenhamos, mas é sempre bom dar as caras pra responder as coisas colega, beleza? Voltando nos apoios na Rangers, é se tivessemos com potencial assim de apoiar todo mundo podia entregar a bandeirinha já kkkkkkkk seriamos os impenetráveis !!!

#Carla nos ajude
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Eu tava certo. Você não mudou nada do BR55 pra cá, Korea. Nunca acreditou na capacidade da união e do esforço. Sempre pegou tudo fácil.

Lamento muito por isso. Mesmo que a estatística seja mil a zero, não será uma vitória. Será só uma estatística. O que é lamentável.

Enquanto você coleciona estatísticas,nós entramos na memória do que um dia foi um jogo divertido e disputado. Decidido na batalha e na organização. Não num berço de ouro de inativos e na difamação. Parabéns por não se mostrar melhor que antes.
 

DeletedUser83793

Guest
pk n consegue nem se defender da bratva, imagina defender a rangers da DWARF :eek:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Os caras esquecem que compartilham comando e dá pra ver os apoios indo hahahaha

Enfim... só comentei mesmo sobre ficar nos cutucando ;)

Falar no privado sobre isso? Pra quê? N dá em nada mesmo... aliança que deixa como PNA e não respeita quando o aliado é contra algo... certeza que somos nós que estamos jogando sujo??

Ataíde, você é um dos “clássicos”? Kkkkkk

Entendi

Rangers, n estou desmerecendo vocês não, eu sei da capacidade de vocês e tudo mais... não jogam bem mas são unidos o que faz toda a diferença... mas o que eu disse é porque tenho provas :/
 

DeletedUser108224

Guest
No meio das tretas eu falo duas coisas, todo mundo faz fusão, e a segunda, to devendo um avatar pro dimitri a mais de dois meses kkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo