[Guerra] - -DOOM- X Elfos + SW

• Iniciar tópico Iniciar tópico theloxiis
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal!
Estamos ae remando contra a maré!

Estamos voltando a guerra e iremos tentar proporcionar algo legal :D

Segue declaração a ambas as tribos :

Espero que mantenhamos o respeito diante desta guerra!
Não recrio uma tribo para fugir dos stats, mas sim para ganhar ou perder em minhas origens!
Nunca prometi e nunca prometerei o q nao poderei cumprir! Não comparem essa tribo com a antiga, liderança com ideais diferenciados.

Bom , desejo a vós uma guerra honrada e justa, e que a parte mais preparada vença, ou continue vencendo!

Isso aqui é apenas 1 game, onde um lado terá de vencer!

-DOOM- , resurge , assim com ideal de tentar proporcionar uma animo novo a esta guerra que ja esta ficando chata e sem reações!

Tentaremos fazer que essa guerra volte ao seu ápice, sem palavras off-game, mas sim com atitudes in-game!

Bom Natal e Fim de Ano a todos, e que 2012 , traga novo folêgo a todos q ainda estiverem na guerra!

Att

Stats Geral!

Lado 1:
Tribos: -DOOM-
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², Elfos³, Elfos4, SW.57, SW.85, SW.77, SW.86
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 2: 11,898
Diferença: 11,898
chart

Att,

O nome muda,os players são os mesmos.Mais uma pra SW ganhar.

Bom, vamos ver se agora a DOOM consegue voltar ao rítimo de antes!

Boa sorte!!!

Difícil, não impossível!

Mas vamos ver né? Torço para aquele ditado: "O mundo da voltas!"

sera q a doom ganha? agora q a show ja era ta dificio...

O que a SHOW tem a ver com a história?

Somos -DOOM- eles SHOW!

Nenhum nem outro tem diplomacia, assim como eu nao possuo diplomacia com nenhuma tribo!

Portanto fica quieto ae na tua! Vai fazer spam no topico que condiz com sua tribo!

SW

Lembro q vcs falavam um monte sobre a SW ser Noob.
Hoje ela domina quase metade do mundo.HaHa rio dos demais.
Pena eu não ter feito o q eu disse q faria,mas tamo de volta agora com outro nick.
uhahahaha... Hutzel

Pena eu não ter feito o q eu disse q faria,mas tamo de volta agora com outro nick.
uhahahaha... Hutzel

A senhora é quem no in game? risinho)

O que a SHOW tem a ver com a história?

Somos -DOOM- eles SHOW!

Nenhum nem outro tem diplomacia, assim como eu nao possuo diplomacia com nenhuma tribo!

Portanto fica quieto ae na tua! Vai fazer spam no topico que condiz com sua tribo!

kkkk fica queto vc que nao interpretou naada:o

se a SHOW nao ganhol vc vao ganhar é? e isso conduiz sim a minha tribo ja q vcs declarou guerra com esq 5 kkkkkkkk que reinicie em paz ^o)

kkkk fica queto vc que nao interpretou naada:o

se a SHOW nao ganhol vc vao ganhar é? e isso conduiz sim a minha tribo ja q vcs declarou guerra com esq 5 kkkkkkkk que reinicie em paz ^o)

kkkkkkkkkkkk

Manézinho , vai em guerras e procure se informar =)

Eu respeito mtos da esq.5 , mas vc e mais alguns nao passam de pessoas q se ESCONDEM de uma guerra de verdade!

Por tanto , se tu nao faz parte da elfos ou da -DOOM- , não condiz postagens neste tópico! E se achou ruim , sabe onde me encontrar!

E desistentes nao tem moral alguma =)

Att,

Editado por um moderador:
Aos poucos podemos ir mudando o rumo de muita coisa =)

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: Elfos², Elfos³, Elfos4, Elfos

Timeframe: Último mês

Lado 1: 11
Lado 2: 22
Diferença: 11

chart

Lado 1: 118,501
Lado 2: 220,305
Diferença: 101,804

chart

kkkkkkkkkkkk

Manézinho , vai em guerras e procure se informar =)

Eu respeito mtos da esq.5 , mas vc e mais alguns nao passam de pessoas q se ESCONDEM de uma guerra de verdade!

Por tanto , se tu nao faz parte da elfos ou da -DOOM- , não condiz postagens neste tópico! E se achou ruim , sabe onde me encontrar!

E desistentes nao tem moral alguma =)

Att,

KKK QUEM LHE DISSE Q CORRO DA GUERA? sempre estive no fronte com a far seu noob;)

KKK QUEM LHE DISSE Q CORRO DA GUERA? sempre estive no fronte com a far seu noob

Eu Noob? Pera ae, acho que os lados sao os opostos. Mas nao preciso provar a ninguem que sou totalmente melhor que vc!

Em uns 8 meses de guerra tu nobla 8 aldeias da farm e vem falar que eu sou NOOB? Acho que nao moitinha!

--------------------------

Happy New Year!

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², Elfos4, Elfos³

Timeframe: Última semana

Lado 1: 14
Lado 2: 5
Diferença: 9

chart

Lado 1: 147,837
Lado 2: 52,643
Diferença: 95,194

chart

Att , e Mateuzin , por favor volte para a escola , pois esta assassinando mto o nosso Português!!

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: SW.57, SW.85, SW.77, SW.86, SW.69

Timeframe: Últimas 48 horas

Lado 2: 12
Diferença: 12

chart

Lado 2: 130,800
Diferença: 130,800

chart

Ta feia A coisa uhaeuaheuueahe

Companheiro, o loxiis não está sozinho não!

Lado 1:
Tribos: FARm30, FAR30$, FARCA, -DOOM-
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², Elfos³, Elfos4

Timeframe: Último mês

Lado 1: 171
Lado 2: 57
Diferença: 114

chart

Lado 1: 1,525,459
Lado 2: 592,810
Diferença: 932,649

chart

uhahahaha... Hutzel

Suponho que eu esteja incluído nesse 'vocês' que falavam mal da SW. Eu dizia e digo o mesmo, a SW não tem mais de 10~15 players realmente bons.
Vocês são é esforçados e ajudam-se, trabalham em equipa. E é por isso que dominam grande parte do mundo.

Porque se formos a skill individual, a SW deixa muito a desejar, eu acho.
Já não jogo no mundo há 1 ano +/-, mas na altura que eu aí estava a SW só tinha noob, jogador mau mesmo... O que safava é que atacavam em conjunto e tals, se ajudavam muito.
Tinha caras que nem NT no mesmo segundo mandavam, fulls com horas de diferença e às vezes nem apoio depois do nobre enviavam... Por amor de deus.

A última vez que joguei no mundo foi numa conta emprestada pela SHOW. Joguei 1 semana e estava atacando um cara da SW (não lembro o nick), ele perdeu umas quantas aldeias e em vez de cair pra cima e vir no x1, foi pedir ajuda pra tribo... Fala sério né ?

Eu digo, sempre disse e continuarei a dizer: não tem ninguém nesse mundo que aguente x1 comigo nesse momento. No início do mundo sim, tinha Almeida90, Hades**, Vitorello10, Akaloko10, sh0ts, etc. Esses sim jogam bem e agitaram os primeiros meses no K55~65. Mas nesse momento, o br30 só tem endurancer que não aguenta x1 comigo e isso é facto.
Joguei uns meses no br30 e jogo quando me chamarem desde que me emprestem uma acc se quiserem provas.

On-topic: espero que a DOOM faça uns estragos para o mundo 'acordar', está monótono demais e a SW dando pau em todo o mundo. Vamo que vamo DOOM, animar esse br30 :D

Ps: não venham dizer 'ah carbon, tu ainda tem toda essa mania?' porque a resposta é simples: vou ter a mania até alguém ma tirar. No dia que me vencerem no x1, sem apoios da tribo e sem amiguinhos atacando, eu me calo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar