Guerra do k 55 entre [UI] e =CrY=

• Iniciar tópico Avatar Assacino
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
N cara chamamos sim nossos aliados pra quer ter diplomacia intao ????Deve ser proibido chamar aliados so pq a outra tribo tem moitas ? td hora tem msg quero guerrilhar do lado de vcs,manda convite pra guerra e talz pq ???? pq tds sabem q vcs vao cair cara tds querem um pedaço do queijo, os ratinhos aki estao com fome e pode esperar q os aliados vao aumentar ate agora teve 3 proposta rejeitada mais vamos aceitar mais umas 5 ate semana que vem,pq aki n tem egoistas n dividimos o queijo com tds ainda mais quando o queijo e tao facil de se comer kkkkkkkkkkkkkkkkk vai la

Cry= 5 jogadores prestam o resto so serve pra moita, kkkkkkkkkkkk vai la gabriel almeida pedir apoio pq vc logo logo sera farmado ja comecou mais sorte que teve um apoio pequeno kkkkkkkkkkkk isso n ir

na boa, isso eh papinho de qm tem medo, vcs nao tao dando conta de limpar nem com os aliados, vcs só chama aliados pq sabia q nao iam dar conta sozinhos, e aliados nao precisam estar em todas as guerras afinal, alem do mais isso ae nao é guerra, eh gasto de tropas,
quando a guerra começar sua mass ja era!

DeletedUser100826

Guest
693 pontos, fazenda por volta do lvl 13 e 2k de tropas? Esse é bom heim!

O meu deus seis sao cegos ? Disse ate o fds .. Esperem e verao rs :3

613 pontos n . 850 hoje . amanha uns 1200 . :p

na boa, isso eh papinho de qm tem medo, vcs nao tao dando conta de limpar nem com os aliados, vcs só chama aliados pq sabia q nao iam dar conta sozinhos, e aliados nao precisam estar em todas as guerras afinal, alem do mais isso ae nao é guerra, eh gasto de tropas,
quando a guerra começar sua mass ja era!

Quando comeca ? Como assim ? Ahaua .. Do jeito q vcs sao .. Expulsao os q tomam ataque nosso .. Quando esse "comecar" de voces chegar .. Vao ta com uns 20 membros ahauha

Editado por um moderador:

DeletedUser96397

Guest
O que os Pps nao fazem hein Hahaha

Adorando essa guerra meu mapa ta recheado das duas , continuem se matando por favor *-*

DeletedUser

Guest
613 pontos n . 850 hoje . amanha uns 1200 . :p

Isso, continua brincando de casinha.

67254_411740345646507_3886015391790391221_n.jpg

DeletedUser100826

Guest
Manda o Pombo correio que exploro ataca c as 90 lança dele la :'D ahauahaua

DeletedUser

Guest
A respeito das expulsões, de todos que foram atacados só um foi expulso. Se tava falando do Gabriel de Almeida, você não sabe de nada inocente.. Ele tá na tribo ainda.

Se considerarmos que o jogador é moita e não merce estar aqui, será sim expulso. Ou voce acha que alguém aqui faz curso de jardinagem?

To sem relatórios dos ataques ao Gabriel... mas achei tão lindo isso que vou escrever aqui sem citar quem perdeu.

Jogador 1 - Perdas: 147 bárbaros; 40 CL
Jogador 2 - Perdas: 30 lanceiros; 30 espadachim; 103 bárbaros; 1 paladino
Jogador 3 - Perdas: 190 bárbaros; 30 CL; 1 paladino
Jogador 4 - Perdas: 208 bárbaros; 9 CL; 1 paladino
Jogador 5 - Perdas: 101 bárbaros; 1 paladino

Nem sei se houve mais ataques... Perderam isso para tropas de guest em apoio e milícia. E vocês ainda acham que estão arrasando.

DeletedUser

Guest
Eu to só de olho no desespero deles, pedindo ally pra várias tribos da K. ahahah

DeletedUser77870

Guest
cara com fazenda 11 aprontando todo esse hu3 aqui...
gentii

queria pegar os restos dessa 'guerra', seria bacana

DeletedUser

Guest
Quando comeca ? Como assim ? Ahaua .. Do jeito q vcs sao .. Expulsao os q tomam ataque nosso .. Quando esse "comecar" de voces chegar .. Vao ta com uns 20 membros ahauha

vc eh tao bom q nem viu q nao sou da cry, entrei no 5º dia de server, e nem na regiao de vcs to :/ bonzao

DeletedUser100826

Guest
Eu to só de olho no desespero deles, pedindo ally pra várias tribos da K. ahahah
. Bom elas que estao pedindo alianca pra farmar vcs .

E a respeito das tropas kk vo fala mais nada .u-u marca um time .. Sabado volto aki pra falar com vcs ..flw

DeletedUser

Guest
Tribo do Geninho ganha.

Os outros são fraquinho

flw tudo, geninho ta mostrando mais experiencia q essas mass ally ae kkkkk

kkkkk, povo só com isso de tropa e chamando isso de guerra hue hue hue hue never ends kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk, povo só com isso de tropa e chamando isso de guerra hue hue hue hue never ends kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, e eu nem sei quem foi que atacou, pois já dissemos que não é pra perder tropas com essa idiotice.

DeletedUser83771

Guest
Unica tribo Beneficiada com essa guerra ai é a ES
que ta farmando :D

DeletedUser100826

Guest
Que os jogos comecem hahahahha .. Nao entrem em desespero galera .. Vai ser so uma demonstracao :p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.