Guerra do k 55 entre [UI] e =CrY=

• Iniciar tópico Avatar Assacino
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como podem ver, está realmente uma guerra contra milícias, mas as milícias só de um lado =)
Eu sou apenas membro na tribo, mas por mim continuará com 0 de ODA do nosso lado, a menos que apareça um bom farm. Só pelo fato deles terem declarado guerra já deu pra perceber quem é a tribo que não sabe nada de estratégia.
O outro ta ali todo feliz que ta com ODA alto e farmou uma minharia. Só nunca pensou que 1k de ODA é um cuspe daqui a alguns meses.

Enquanto isso fica aí a guerra de mamona.

7abt7So.png

DeletedUser

Guest
Como podem ver, está realmente uma guerra contra milícias, mas as milícias só de um lado =)
Eu sou apenas membro na tribo, mas por mim continuará com 0 de ODA do nosso lado, a menos que apareça um bom farm. Só pelo fato deles terem declarado guerra já deu pra perceber quem é a tribo que não sabe nada de estratégia.
O outro ta ali todo feliz que ta com ODA alto e farmou uma minharia. Só nunca pensou que 1k de ODA é um cuspe daqui a alguns meses.

Enquanto isso fica aí a guerra de mamona.

7abt7So.png

falou tudo, guerra nessa altura de jogo é so pra se aparecer no ftw, mas em jogo msm mostra falta de estrategia e experiencia,
perder tropas no inicio nao vale a pena nem por farm, afinal os poucos recurssos pegos nao compensam a perde de tropas e o tempo pra repo-las, ainda familias logo de cara kkkk, só anojado com mass, tudo recrutando por medo!

DeletedUser50798

Guest
Pra min é perca de tropas e tempo não faz sentido declarar uma guerra sem nobres e sem ao menos um numero base de tropas de ataque consideravel mais ja que, eles quer perde recurços e tropas atoa se seja assim.^o)

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Vamos vencer esta Guerra =CrY=

TAMOS JUNTOS AMIGOS ,FALEI PRA O LÍDER DA [UI] QUE ERA BESTEIRA UMA GUERRA AGORA NO COMEÇO DO MUNDO ,MAIS ELE NÃO ME ESCUTOU ELE ERA MEU AMIGO, MAIS A =CrY= JÁ ERA NOSSA ALIADA ENTÃO VAMOS HORAR A ALIANÇA E VAMOS JUNTOS PARA A VITORIA .

attachment.php

ZAKAJUNIOR M-64 DOMINION

DeletedUser

Guest
http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/e3a4466d44613c47a3fbd980abdc34d9

Mais fraca? Quem ta gastando as tropas atacando não somos nós e quem ataca com lanceiro também não somos nós

http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/cdfbc5bd46a4d594ed6459cd830fa298

Esse é um dos líderes da UI

E tem muitos outros relatórios bizarros

http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/9439b6c1b6d48aa75475acc67b51b488
Caara uq eu vejo aqui e q de moitas vcs intendem kkkkkkkkkkkkk a Cry so existe moitas ? tao na epoca da colheita feliz ainda kkkkkkk pq eu so vejo oda a favor da Ui pro lado de vcs e so ODD e cada dia crescendo o numero de farms kkkkkkkkkkkkkkk
Booa sorte com os moitas ai amigo,espero que deixem essa guerra um pouco mais animada pq ate agora kkkkkkkk SO agente ataca tem certeza q e guerra ? e sobre meu ataque eu so ataquei daquele jeito pq pensei q tds de vcs so tem as tropas que ganham com as missoes pq axo que a maioria de vcs e assim kkkkkk ja estao a demostrar.

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então aqui só existe moita? Para atacar moita então é preciso fazer aliança com meio mundo e chamar pra guerra?

SZ27RTa.png

DeletedUser100898

Guest
kkkkkkkkkk,daqui a pouco tem gente de outro mundo sendo convidado pra guerrear com vocês,só risos mesmo viu...

DeletedUser

Guest
Engraçado é que primeiro vocês declaram uma guerra ridícula de início de mundo. Depois se vangloriam por matar tropas de guests. Esse que você postou aí realmente é moita e isso é normal, as vezes uns matos crescem e nem vemos.

Agora dizer que a gente é fraco porque só temos ODD e nada de ODA kkkkkkkkkk Acho que não tá claro que a gente escolheu não atacar vocês né? Não vamos perder tropas em milícia ou em defesas de guests. A CrY pode até se atrasar por conta disso, mas vocês já se atrasaram muito mais. Assinaram o caixão de vocês no momento que declaram a guerra. Existem muitas tribos de força considerável no continente, inclusive a TOP1 do mundo que deve estar adorando a graça de vocês.

Nessa guerra não terá vencedores, mas por enquanto quem está perdendo são vocês. Porque nós perdemos muitas tropas das guests e milícias defendendo e vocês perderam muitas tropas de ataque.

Acho que vocês precisam aprender o que é estratégia de jogo. Volta a ser um membro comum e tenta aprender com alguém que saiba liderar.

Um boa diversão aí atacando milícia, contnuaremos nos farms fáceis.

Att. Geninho

DeletedUser

Guest
Estamos levando essa guerra tão a sério que ela é tratada na aba "Bar".

DeletedUser

Guest
http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/9439b6c1b6d48aa75475acc67b51b488
Caara uq eu vejo aqui e q de moitas vcs intendem kkkkkkkkkkkkk a Cry so existe moitas ? tao na epoca da colheita feliz ainda kkkkkkk pq eu so vejo oda a favor da Ui pro lado de vcs e so ODD e cada dia crescendo o numero de farms kkkkkkkkkkkkkkk
Booa sorte com os moitas ai amigo,espero que deixem essa guerra um pouco mais animada pq ate agora kkkkkkkk SO agente ataca tem certeza q e guerra ? e sobre meu ataque eu so ataquei daquele jeito pq pensei q tds de vcs so tem as tropas que ganham com as missoes pq axo que a maioria de vcs e assim kkkkkk ja estao a demostrar.

se eles fossem fracos vcs nao tinham chamado tantos aliados kkkk,, torcendo pra cry!

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkk

Então aqui só existe moita? Para atacar moita então é preciso fazer aliança com meio mundo e chamar pra guerra?

SZ27RTa.png

mano faz é graça os relatorios postado no forum... agente da cry não estamos perdendo quase nada de tropas, so milicia, enquanto eles estão se atrasando no farme perdendo tropas e tropas "e boa parte deles atacam com tropas defensivas". so quero ver eles quando a nossa tribo começar os ataques... so digo uma coisa Do Not Cry - SEM CHORO.......... POR FAVOR

RheikenN -=CrY=

DeletedUser

Guest
como sempre, as mass de inicio fazendo noobice kkkkk, pra começar com familia ja mostra a noobice q eh, começar guerra sem nem catas terem piora tudo ainda kkkkk, uma semana e tao tudo fora do jogo jah

DeletedUser87188

Guest
Briga interessante... %%)

Limpa-se 1 jogador na guerra, ele vai no fórum, pede apoio, tribo apoia, e matam os ataques do outro lado... E ninguém chega a lugar nenhum com isso...

Cade as catapultas, modeos?

DeletedUser

Guest
N cara chamamos sim nossos aliados pra quer ter diplomacia intao ????Deve ser proibido chamar aliados so pq a outra tribo tem moitas ? td hora tem msg quero guerrilhar do lado de vcs,manda convite pra guerra e talz pq ???? pq tds sabem q vcs vao cair cara tds querem um pedaço do queijo, os ratinhos aki estao com fome e pode esperar q os aliados vao aumentar ate agora teve 3 proposta rejeitada mais vamos aceitar mais umas 5 ate semana que vem,pq aki n tem egoistas n dividimos o queijo com tds ainda mais quando o queijo e tao facil de se comer kkkkkkkkkkkkkkkkk vai la

Cry= 5 jogadores prestam o resto so serve pra moita, kkkkkkkkkkkk vai la gabriel almeida pedir apoio pq vc logo logo sera farmado ja comecou mais sorte que teve um apoio pequeno kkkkkkkkkkkk isso n ir

DeletedUser77870

Guest
N cara chamamos sim nossos aliados pra quer ter diplomacia intao ????Deve ser proibido chamar aliados so pq a outra tribo tem moitas ? td hora tem msg quero guerrilhar do lado de vcs,manda convite pra guerra e talz pq ???? pq tds sabem q vcs vao cair cara tds querem um pedaço do queijo, os ratinhos aki estao com fome e pode esperar q os aliados vao aumentar ate agora teve 3 proposta rejeitada mais vamos aceitar mais umas 5 ate semana que vem,pq aki n tem egoistas n dividimos o queijo com tds ainda mais quando o queijo e tao facil de se comer kkkkkkkkkkkkkkkkk vai la

Cry= 5 jogadores prestam o resto so serve pra moita, kkkkkkkkkkkk vai la gabriel almeida pedir apoio pq vc logo logo sera farmado ja comecou mais sorte que teve um apoio pequeno kkkkkkkkkkkk isso n ir

aí o queijo acaba e vocês vão fazer o que com os 27 aliados? kk

na torcida pela cry

DeletedUser100826

Guest
Mds ..guerra sem catas .. Perdendo tropa atoa .. Bom ate agr pra mim vllw apena .. Farmando pra karai na nubada .. A cry expulso membros anikilados por mim e mole ? Em vez de ajuda expulsa .. Bom 3 farm ja .. Esse fds 3 fazenda vao ao 0 e 3 membros ou cry ou dominion vao vira farm do papai skunk .. Oucam oq to dizendo :p .. Seguraa tora 2000 tropas a caminho cry .m pessam apoio de todos os membros pq vao precisar ;)

DeletedUser

Guest
Mds ..guerra sem catas .. Perdendo tropa atoa .. Bom ate agr pra mim vllw apena .. Farmando pra karai na nubada .. A cry expulso membros anikilados por mim e mole ? Em vez de ajuda expulsa .. Bom 3 farm ja .. Esse fds 3 fazenda vao ao 0 e 3 membros ou cry ou dominion vao vira farm do papai skunk .. Oucam oq to dizendo :p .. Seguraa tora 2000 tropas a caminho cry .m pessam apoio de todos os membros pq vao precisar ;)

693 pontos, fazenda por volta do lvl 13 e 2k de tropas? Esse é bom heim!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.