Guerra do k 55 entre [UI] e =CrY=

• Iniciar tópico Avatar Assacino
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
[h=3]Estatísticas de guerra[/h]
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoUnião Imortal
UNIÃO IMORTAL-II
InimigoDo NoT CrY !
TítuloK 55
Iníciohoje às 13:56:43
Fim---
Duração0:20:19
Tópico do fórumGuerra k 55
ExplicaçãoDe qualquer jeito essa guerra iria ter q acontecer mais pra vê msm o poder da fazenda de vcs resolvi declarar a guerra logo,quero ver uq a milicia de vcs sao capazes de fazer, pq vão precisa muita dela.

DeletedUser

Guest
declarar guerra sem nobres? kkkkkkkkkkkkkkkk serio isso?

DeletedUser

Guest
vao gastar tropas atoa, diminuindo os saques e se atrasando, tenso isso kkkk

DeletedUser100150

Guest
Eu particularmente acho lindo essas guerras, essa já é a terceira que vejo, as duas anteriores foram declaradas antes do fim da PI kkkk
Lindo lindo *-*

DeletedUser100030

Guest
Ainda bem que existem essas guerras, já que elas vão enfraquecer os dois lados ...Menos concorrentes hihihiihih

DeletedUser62159

Guest
Muito bom, que as duas usem todos os seus lanceiros e milicias.

DeletedUser100826

Guest
Enfraquecee os dois lados kkk ? Meu deus . ja fiz a limpa.. Essa guerra so ta dando e lucro .. Farms e farms .. Nao pensei que seria tao facil .. Pelo menos pra mim .. Mais ja era de se esperar..

Gracas a ela estou crescendo rapidinho .. E consegui fica top1 od ahsushs ..

Mds .. Como e bom comer =Cryll= .. farmando cryll fiz 80 cls *--* que lindo

A respeito de lanceiros e milicias .. Pergunta os cry oque xegou nas aldeias deles hj .. Se falarem menos de 150 barbaros e 20 cl e mentira ahauah .. Nego quiz suborna ate a milicia pra se defender

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enfraquecee os dois lados kkk ? Meu deus . ja fiz a limpa.. Essa guerra so ta dando e lucro .. Farms e farms .. Nao pensei que seria tao facil .. Pelo menos pra mim .. Mais ja era de se esperar..

A respeito de lanceiros e milicias .. Pergunta os cry oque xegou nas aldeias deles hj .. Se falarem menos de 150 barbaros e 20 cl e mentira ahauah .. Nego quiz suborna ate a milicia pra se defender

fazer menos q isso seria vergonhoso duas tribos fortes perder pra uma kkkk, logo 5 dias de server e vejo guerra de lanceiros,
pior ainda eh ver ja familia formada kkkkkk, mas cada jogo eh cada jogo kkkk

DeletedUser77870

Guest
guerra antes dos nobres eu até entendo, uma das guerras mais eficazes é a de catapultas... mas antes até disso é só pra fazer farm novo mesmo...

é si por si nessa fase do jogo kk

DeletedUser

Guest
que as duas se matem ai no K55, acho que a cry é mais fraca.

DeletedUser

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser100882

Guest

Poste os relatórios aí , Sir
Porque pelo que o Geninho postou, não parece estar tão assim :/

DeletedUser100826

Guest
Bom , sacanagem mesm isso u-u .. Mais pode deixar .. Ontem foram 3 ..

E meus barbaros estao jogando os dados pra ver quem roda hj :p

So que hj quek vai roda e a dmn .. Parece q eles tem mais tropa q os cry ahauah .. Ai fico na lideranca no OD

DeletedUser85488

Guest
Cry catapulta eles primeiro ahuehuauhe ja que não tem nobre pra noblar...

DeletedUser

Guest
guerra antes dos nobres eu até entendo, uma das guerras mais eficazes é a de catapultas... mas antes até disso é só pra fazer farm novo mesmo...

é si por si nessa fase do jogo kk

Eu proíbo de fazer catas.

Boa sorte as envolvidas na guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.