GUERRA - DISNEY + SUNNY + PG vs CdM + CdMEN + CdM45 + CdMEN2 + CdW + CHORO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Senhores,

segue stats da guerra declarada em 21.05. às 03:32:31

nZh3zAF.png


Promessas das conquistas se intensificarem ao longo dos próximos dias. De antemão já avisamos a the que já podem subir apoios, mas cuidado para não deixarem os membros da própria tribo desprotegidos, pois pelo que vimos aqui estão limpinhos o_O.
 

DeletedUser107491

Guest
Senhores,

segue stats da guerra declarada em 21.05. às 03:32:31

nZh3zAF.png


Promessas das conquistas se intensificarem ao longo dos próximos dias. De antemão já avisamos a the que já podem subir apoios, mas cuidado para não deixarem os membros da própria tribo desprotegidos, pois pelo que vimos aqui estão limpinhos o_O.

Verdade terei que proteger meus membros agora,
Vai que vem uma operação neles igual da CdM...
:D
Aquela operação quem bolou mostrou realmente oq sabe jogar kkkkk palavra HORRÍVEL foi pouco pra expressar oq foi aquilo.
 

DeletedUser70526

Guest
Só msm na cdm isso... atacando em BN...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

c0X24lU.png
Ganhou a aldeia né só queria saber o que prometeu pro traíra te deixar noblar de graça.
O ataque foi pra tentar limpar para pegar de volta porém como o animal não avisou do NT não teve como.
Conta ai que vc noblou as 23:55, foi uma boa tática porém o cara não avisou nada muito estranho isso
 

DeletedUser106807

Guest
Ganhou a aldeia né só queria saber o que prometeu pro traíra te deixar noblar de graça.
O ataque foi pra tentar limpar para pegar de volta porém como o animal não avisou do NT não teve como.
Conta ai que vc noblou as 23:55, foi uma boa tática porém o cara não avisou nada muito estranho isso

Não preciso de prometer nada para pegar aldeias ao contrário de alguns... :rolleyes::rolleyes:
Apenas foi sorte na escolha do alvo... podia ter calhado vc...
 

stellmax1033

Guest
eita que a parte de cima do map ta animada kkkkkk
aqui em baixo ta sussa muito parado :(
 

DeletedUser107618

Guest
Vejo fumaça no norte, é... o "bicho" tá pegando! Mas, no Sul, só vejo gente desesperada aliando-se a tudo que vê pela frente, isso é medo? SHAUSHUAHSUA...

Força DISNEY!
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Informo que já planejamos uma nova Operação contra a CdM. Acredito esta na hora de solicitarem apoio. :)

...Diego estamos aberto a sugestões para o planejamento de ataques, hj demonstrou o quanto é capaz (sqn).
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Informo que já planejamos uma nova Operação contra a CdM. Acredito esta na hora de solicitarem apoio. :)

...Diego estamos aberto a sugestões para o planejamento de ataques, hj demonstrou o quanto é capaz (sqn).
Salve Ademar, quem de vcs ta mandando convite pros meus membros? kkkkkkkkkk
 

DeletedUser107491

Guest
Informo que já planejamos uma nova Operação contra a CdM. Acredito esta na hora de solicitarem apoio. :)

...Diego estamos aberto a sugestões para o planejamento de ataques, hj demonstrou o quanto é capaz (sqn).

Cara tu é uma piada só pode kkkkkkkk

Sério msm que você quer ter o posto de líder ? Cara faz um favor pra comunidade do TW: Passa seu cargo pra alguém pfv ... você além de ser horrível só fala merda kkkkkkkkk
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Cara tu é uma piada só pode kkkkkkkk

Sério msm que você quer ter o posto de líder ? Cara faz um favor pra comunidade do TW: Passa seu cargo pra alguém pfv ... você além de ser horrível só fala merda kkkkkkkkk


:( Com este nível de dialogo, não tenho nem como ser entendido por vc.

Ok! Faça alguma coisa ingame, que tlvz ganhe um pouco do meus respeito.

Ou vc era maluco ou nunca liderou uma tribo e endoidou no 82, acho q deveria ao menos dar exemplo ao se expressar aqui.
 

DeletedUser107491

Guest
:( Com este nível de dialogo, não tenho nem como ser entendido por vc.

Ok! Faça alguma coisa ingame, que tlvz ganhe um pouco do meus respeito.

Ou vc era maluco ou nunca liderou uma tribo e endoidou no 82, acho q deveria ao menos dar exemplo ao se expressar aqui.

Ok minnie vamos dar o exemplo então.

Vamos lá no THE SIMS montar uma família e servir o cházinhu da tarde.

Ah mano se deve tá de brincadeira em vir fala de exemplo... único exemplo que você tem é de ser o comédia do 82 kk onde montou um elenco relativamente meia boca mas com um líder podre kkkkkkkkkkk

É que venha os ataques na CdM ...
Bate bate narizinhu na paredinha da pequena minnie
 

DeletedUser105298

Guest
Cara tu é uma piada só pode kkkkkkkk

Sério msm que você quer ter o posto de líder ? Cara faz um favor pra comunidade do TW: Passa seu cargo pra alguém pfv ... você além de ser horrível só fala merda kkkkkkkkk

Vix , qdo alguem baixa o nível da conversa assim , é pq falta argumento p falar da pessoa . Só acho :rolleyes:
 

DeletedUser104577

Guest
Ok minnie vamos dar o exemplo então.

Vamos lá no THE SIMS montar uma família e servir o cházinhu da tarde.

Ah mano se deve tá de brincadeira em vir fala de exemplo... único exemplo que você tem é de ser o comédia do 82 kk onde montou um elenco relativamente meia boca mas com um líder podre kkkkkkkkkkk

É que venha os ataques na CdM ...
Bate bate narizinhu na paredinha da pequena minnie

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara precisa urgente de uma namorada


on: CdM entrando na THE, logo o topico vai ficar inutil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo