GUERRA - DISNEY + SUNNY + PG vs CdM + CdMEN + CdM45 + CdMEN2 + CdW + CHORO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103359

Guest
To vendo que vou ter que BLINDAR todo mundo ..... ai não tem como os spys errarem :p

Esqueci de falar, to esperando os 10k de lança e espada que o lucasispikas me falou que ia colocar nos jogadores de fronte até hoje.

Engraçado exploramos ali e não tem nem 2k, desse jeito que pretende intimidar a gente falando que vai blindar toda a CdM ? kkkkkk

Quem é você ? Nem te conheço lol :cool:

Rlx, sou só um noob ai :cool:
 

DeletedUser107321

Guest
Perder nobres faz parte, e perder aldeias? foram + de 4, sem contar vcs banindo o 009 que logo vms noblar tbm
brasao e tribo sao lindos mesmo :p

tem alguns relatorios no outro topico de guerra tripa, mas acho q a maioria foi apagada pq faz 9 dias ja

bom... mas diferente de vcs, não recrutamos ninguem, não eh mesmo primeiro2? sua lista de jogadores pra vir pra ca sendo reprovada pela nossa liderança HAHAHAHAHHAHA

povo não aprende mesmo :D:D:D:D:D:D:D
reprovada ? quem puxou a ideia de fazer essa fusão foi voces , pra ir contra a The de medo né ? o_O
 

DeletedUser75764

Guest
olhando o Mapa eu imaginaria a THE + Disney e n o inverso...pq elas conseguiriam noblar dos dois lados, deixando as outras com front dobrado.... Mas pelo q eu tenho lido a THE tem sido apoio defensivo contra a Disney.... se a Tribo a ser apoiada n tiver força de atq pra noblar a Disney, vai ser só um pequeno atraso do domínio da Disney.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
olhando o Mapa eu imaginaria a THE + Disney e n o inverso...pq elas conseguiriam noblar dos dois lados, deixando as outras com front dobrado.... Mas pelo q eu tenho lido a THE tem sido apoio defensivo contra a Disney.... se a Tribo a ser apoiada n tiver força de atq pra noblar a Disney, vai ser só um pequeno atraso do domínio da Disney.
Concordo, um atraso, para o avanço de um dos lados da guerra
E outra, parebens tripa pelo top farm
 

DeletedUser106807

Guest
Concordo, um atraso, para o avanço de um dos lados da guerra
E outra, parebens tripa pelo top farm

Fim de semana cedo para o tripa... tem de haver fairplay e a vida social está primeiro... amanhã veremos...kkk
 

DeletedUser75764

Guest
Fim de semana cedo para o tripa... tem de haver fairplay e a vida social está primeiro... amanhã veremos...kkk

velha desculpa da vida social.... Quer dizer q até agora n tinha vida? :eek: Vc tem obrigação mesmo de pegar o TOP. Até agora eram 13 aldeias contra 6. fora o Rush nervoso de pps q deu no inicio...

E pra conhecimento, aproveitei meu dia normal, almoço e familia e tudo mais... Tenho em meu celular um APP do TW. acho q vc consegue baixar no seu celular, o ASS n leva 4 minutos pra esvaziar.
 

DeletedUser75764

Guest
Ah... sem falar q o VIDA SOCIAL farmou 33k de aldeias.. realmente n da pra conciliar as duas coisas.... :rolleyes::rolleyes:

#33kFOISÓNODEDO?o_O
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
.tripa*seca. e Kitten
Vcs farmam bem, mas tem muito que aprender com o clinton ainda, aquele ss eh farmador de verdade, ta no top2 do mundo e nn gastou um PP se quer kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser48183

Guest
.tripa*seca. e Kitten
Vcs farmam bem, mas tem muito que aprender com o clinton ainda, aquele ss eh farmador de verdade, ta no top2 do mundo e nn gastou um PP se quer kkkkkkkkkkkkk
A Inno adora filhão, e o trabalho é menos, ganha bastante dinheiro e compra tbm, mais se sois bom de farm e tem muito tempo, vai farmando ai que vou comprando PPs kkkk....
 

DeletedUser103359

Guest
a dysnei foi para 4º lugar, sera culpa da guerra?

De certa forma sim!

Caímos na classificação geral intencionalmente, logo logo isso trará bons resultados.


Em quanto isso:
fa58e839-ee10-4546-ada8-8fc880cda9f6

fa58e839-ee10-4546-ada8-8fc880cda9f6
M4CozJ5.png
 

DeletedUser104577

Guest
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo