GUERRA - DISNEY + SUNNY + PG vs CdM + CdMEN + CdM45 + CdMEN2 + CdW + CHORO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95208

Guest
Uma Guerra Contra A Tribo de Farme de Pps.. kkkkkk A Disney Vai Cair Logo Logo... Deixa as Ops Caírem no Kitten


mantenham acessa essa chama kkkk esse 007james so deu sorte de ta no meio dos amiguinhos porém logo chegamos nele,;
 

DeletedUser107630

Guest
Vamos Debanda... Quem Quiser Me Oferecer Uma Vaga Na Tribo ou aliadas... Pode Contar Cmg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107634

Guest
:p que nada parça.

Mas o meu é mais melhor. :rolleyes::p
baby_looney_tunes_250_1439.png
 

stellmax1033

Guest
Nao sei pq perder tempo agora nessa discussão, primeira war mais ou menos e agora
ILV xTCC
antes era só besteira!


att:sorry???
 

DeletedUser107160

Guest
E essa ainda é perda de tempo, poucos nobres na jogada, tinha que esperar ainda uns 15 dias
 

DeletedUser107321

Guest
E essa ainda é perda de tempo, poucos nobres na jogada, tinha que esperar ainda uns 15 dias
foi uma cagada de uma aliança que acabou fazendo essa Guerra! mais ja que estamos ai Vai que vai !
 

DeletedUser107160

Guest
Na verdade foi precipitada porém nunca é perca de tempo
Dependendo do oponente até uma guerra de catas é valida, o "perca de tempo" q eu disse é q terão ataques apenas pra limpeza e nao terão nobres pra pegar a aldeia limpa, porem por outro lado vira um belo farm...
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Um dos stats disponível para a guerra (Tivemos varias mudanças de tribos, Tag´s, Fusões... do lado do Inimigo):

BORYO5i.png
 

DeletedUser75764

Guest
Boa, Disney esta se mostrando muito bem, espero que todos se mantenham mesmo com a abertura do clássico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo