GUERRA - DISNEY + SUNNY + PG vs CdM + CdMEN + CdM45 + CdMEN2 + CdW + CHORO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Fica minha torcida pra Disney, porem nem sei se precisa de torcida, ja que vao levar muito easy, adversários meio comedias
 

DeletedUser95208

Guest
Fica minha torcida pra Disney, porem nem sei se precisa de torcida, ja que vao levar muito easy, adversários meio comedias



verdade cara , minha torcida também está pra vcs , espero um dia dividir front com vcs .
 

DeletedUser70526

Guest
Fica minha torcida pra Disney, porem nem sei se precisa de torcida, ja que vao levar muito easy, adversários meio comedias

Não generalize amigo, tem sempre os comédias porém não todos pode apostar.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Agora que a love! mass foi derrotada, nos da New-M temos a honra de assistir um espetáculo de orlando, estrelando "o massacre no norte" no canal disney channel!!

Mais uma guerra que não dura 1 semana, Disney leva fácil, contra essas tribinhos
 

DeletedUser75764

Guest
Agora que a love! mass foi derrotada, nos da New-M temos a honra de assistir um espetáculo de orlando, estrelando "o massacre no norte" no canal disney channel!!

Mais uma guerra que não dura 1 semana, Disney leva fácil, contra essas tribinhos

No mesmo canal passa: "O mar de bbs" do Sr. Mickey, pensei q nesse mundo não veria essa vergonha.
 

DeletedUser104577

Guest
No mesmo canal passa: "O mar de bbs" do Sr. Mickey, pensei q nesse mundo não veria essa vergonha.

Nem sei oq eh mar de bb, e tu falas isso? eu mesmo reportei uns aqui perto por um monte de conta fakes criadas aqui
não jogamos sujo não ^-^"

pergunte ao madara ai, q nos conhece, ja conversei com ele sobre isso
 

DeletedUser75764

Guest
Fala e fala em todos os fóruns, seria um Fã??
Admiro o ODA da pps, mas não venha menosprezar o trabalho dos outros
Fã? quem sabe mais pra frente, ainda n vi nada de mais.....

Quanto ao ODA, n me fede nem cheira nosso ODA, ODA em inicio de mundo pra mim é bobeira, igual a achar q ganhou BR pq noblou um cara FULL ATK..... Em nenhum momento menosprezei o Trabalho, apenas disse q foi uma aldeia, nada D+..... E no outro POST do MAR de BBS..... o GONE já disse q n foi ele, agora tem q achar qm foi, já q qm criou foi só pra perder tempo, pq alem dele ali ngm mais farma aquela bola cinza
 

DeletedUser107630

Guest
Uma Guerra Contra A Tribo de Farme de Pps.. kkkkkk A Disney Vai Cair Logo Logo... Deixa as Ops Caírem no Kitten
 

DeletedUser104577

Guest
Uma Guerra Contra A Tribo de Farme de Pps.. kkkkkk A Disney Vai Cair Logo Logo... Deixa as Ops Caírem no Kitten

02a23c885f6a48f6986bf08ebefc8a91.png


quem vai cair oq? rsrsrs vcs tão rushando academia com fazenda 20, pelo amor de deus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo