Guerra declarada - Not X MITO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lutar qualquer um luta o problema e vencer.. nao adianta fala que luta e chega la e perder.. e acho que pra voce chega nele.. ahh vai demorar viu !.. mais qndo chegar veremos..
 

DeletedUser

Guest
tevao responda pq vc ta doando aldeias vai jogar no forum agora:eek::p;)
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Não acho que seria assim tão incrível... o leo nunca batalhou certamente iria se dar mal


hehehe

se vc diz com tanta certeza...

eu penso diferente...

se ele nunca batalhou ( como vc diz ), qr dizer q ele tem mais tropas, certo? ( ou ta errado tambem?)

e vc como jah batalhou muito, tem muitas tropas mortas, se ele te pegar fraco, vc nao ganha
 

DeletedUser23999

Guest
Lutar qualquer um luta o problema e vencer.. nao adianta fala que luta e chega la e perder.. e acho que pra voce chega nele.. ahh vai demorar viu !.. mais qndo chegar veremos..

lol

Maior que a Vergonha de ter perdido é a vergonha de nunca ter lutado. ;)

Reflita!
 

DeletedUser

Guest
hehehe

se vc diz com tanta certeza...

eu penso diferente...

se ele nunca batalhou ( como vc diz ), qr dizer q ele tem mais tropas, certo? ( ou ta errado tambem?)

e vc como jah batalhou muito, tem muitas tropas mortas, se ele te pegar fraco, vc nao ganha



ja ouviu falar em quartel estabulo e oficina la se refazem tropas:p
 

DeletedUser

Guest
hahahaha

parabens, percebi sua capacidade de raciocinio amigo

continua assim :)



claro falei uma coisa que o leo nao usa estabulo,quarte e oficina :eek: pois nao sobra recurssos pra tropas pois ele gasta cunhando moedas pois conceçao de aldeias doadas sao muitas:p
 

DeletedUser

Guest
nao adianta.. vencer e a grande questao.. lutar e honra mais vencer e tudo !


kkkkkk cara ja assistiu akele filme "o ultimo samurai" veja ele e vai mudar de opiniao,ha tevao novamente pq esta doando aldeias que sao contra as regras:eek:vc vai jogar no forum agora:p
 

DeletedUser

Guest
Vencer não é tudo...é só o que importa.

E olha aonde chegamos?Num tópico sobre a EMP vS NOT estamos (de novo) a falar das aldeias do leocdp.Você é fissuradão no leo neh gaiato
 

DeletedUser11390

Guest
Vencer não é tudo...é só o que importa.

E olha aonde chegamos?Num tópico sobre a EMP vS NOT estamos (de novo) a falar das aldeias do leocdp.Você é fissuradão no leo neh gaiato





Cara voce e engraçado.. alias voces sao.. antes falavam que GLAHR noblava apenas inativos.. e ainda acusavam o leocdp agora vem ai com essa melaçao?? Ahh nitrox.. seu nivel e baixo e sujo.. Voce nao sabe oque faz da viida ne? Pq agora vem ai e antes falavam tal mal dela..Abrass ai amiguinho !


..........
 

DeletedUser23999

Guest
Vencer não é tudo...é só o que importa.

E olha aonde chegamos?Num tópico sobre a EMP vS NOT estamos (de novo) a falar das aldeias do leocdp.Você é fissuradão no leo neh gaiato

Bah, cada vez mais aparecem jogadores que só pensam em vencer :eek:

Mas...Se formos entrar em lições vai ser um longo texto...
Cade um pensa como quer, mas só pensar em vencer:confused:
Quando perderem vão sair chorando?
 

DeletedUser

Guest
Bah, cada vez mais aparecem jogadores que só pensam em vencer :eek:

Mas...Se formos entrar em lições vai ser um longo texto...
Cade um pensa como quer, mas só pensar em vencer:confused:
Quando perderem vão sair chorando?

Sair chorando? desculpe rapaz.. se caso perder te garanto que nao sairei assim.. e quanto a voce nitrox? Oque tem a dizer? gosta de lutar e no final perder? eu luto nao por honra ou pra fala que lutei mais pra vencer.. desculpe ;D E voce matheus? Multi-conta ate em forum.. que vergonha ;D Alias voce se nao for multi joga no forum ne... !
 

DeletedUser

Guest
Estamos aqui só para vencer,ou vocês consideram a derrota uma possibilidade???
 

DeletedUser

Guest
Sair chorando? desculpe rapaz.. se caso perder te garanto que nao sairei assim.. e quanto a voce nitrox? Oque tem a dizer? gosta de lutar e no final perder? eu luto nao por honra ou pra fala que lutei mais pra vencer.. desculpe ;D E voce matheus? Multi-conta ate em forum.. que vergonha ;D Alias voce se nao for multi joga no forum ne... !

kkkkk palhaçada ouvir uma coisa dessa e ae tevao vai continuar doando aldeias?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo