Guerra declarada - Not X MITO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nã,essas tribos ai que fariam qualquer coisa para sobreviver um tanto mais,até mesmo querer se unir a inimigos(Not..)para destruir a familia que deu origem a eles(Mito..)merecem mesmo é levar uma sova de todo quanto é lado.:mad:

Poxa,será que é só a NOT que joga limpo ??
 

DeletedUser

Guest
Peço que não generalize...se você já enfrentou a CNE,noblou umas aldeias fáceis pode achar que a cne não é competente..mas você não conhece a No Tears,nem as outras GLAMS,nem as GSN´s,enfim,não se julga um inimigo até ver do que ele é feito:eek:
 

DeletedUser

Guest
E porque esses repentinos´´elogios`` para a GLAHR???

Não eram eles os ´malditos` nobladores de aldeias,os vida boa????
 

DeletedUser11390

Guest
Peço que não generalize...se você já enfrentou a CNE,noblou umas aldeias fáceis pode achar que a cne não é competente..mas você não conhece a No Tears,nem as outras GLAMS,nem as GSN´s,enfim,não se julga um inimigo até ver do que ele é feito:eek:

Eu nao preciso de lutar contra as Gsn's para ver o q elas valem... eu vejo pelos gráficos delas contra a H G o q se está passando
 

DeletedUser

Guest
Vá para comediante

Não...não foi uma comédia,realmente,nesse mundo tem muitas tribos desonestas,ops,muitos Jogadores desonestos,afinal é ridiculo dizer que toda uma tribo é ruim por atos de um jogador...

Mas na NOT não tem frescura,podemos estar ganhando ou perdendo mas somente estamos combatendo,sem usar de ´´truques``...
 

DeletedUser

Guest
Peço que não generalize...se você já enfrentou a CNE,noblou umas aldeias fáceis pode achar que a cne não é competente..mas você não conhece a No Tears,nem as outras GLAMS,nem as GSN´s,enfim,não se julga um inimigo até ver do que ele é feito:eek:

Cara, apesar de eu estar longe da guerra do Sul, sou o líder da ViruS? e isso me deixa antenado de tudo oque acontece ai embaixo.
eu sei que a CNE ta tendo problema internos, toda tribo tem cara.

pode ate ser que a tal No Tears e outras tribos que estao mais pra traz nao seje tribos ruins... mas nos que estamos na guerra com a NOT nao vemos atitudes de jogadores dessas tribos, apenas vemos GSN, CNE, GLAHR na guerra.
é por isso que generalizamos, a No Tear nao participa da guerra e é da NOT, entao tbm paga o pato ^^

eu so nao entendo uma coisa, a No Tears por exemplo, ta la atras, redeado de aliados, fico me perguntando, qual é a graça que eles sentem? ser rodeados de aliados e noblando(penso eu) aldeias de inativos quando aparece.



E porque esses repentinos´´elogios`` para a GLAHR???

Não eram eles os ´malditos` nobladores de aldeias,os vida boa????

pois eh cara, devem ter levado pedrada na cabeça, ou terem caido do sofa, e acordaram, começaram a pensar, agir...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a GLAHR é a unica tribo que honra a tal da NOT, em termos de competencia em guerras. :eek:

Cara voce e engraçado.. alias voces sao.. antes falavam que GLAHR noblava apenas inativos.. e ainda acusavam o leocdp agora vem ai com essa melaçao?? Ahh nitrox.. seu nivel e baixo e sujo.. Voce nao sabe oque faz da viida ne? Pq agora vem ai e antes falavam tal mal dela..Abrass ai amiguinho !
 

DeletedUser

Guest
vc é cego? ou ta se fingindo de bobo:confused:

olha o topico que esta em cima do que vc escreveu.
 

DeletedUser

Guest
Cara voce e engraçado.. alias voces sao.. antes falavam que GLAHR noblava apenas inativos.. e ainda acusavam o leocdp agora vem ai com essa melaçao?? Ahh nitrox.. seu nivel e baixo e sujo.. Voce nao sabe oque faz da viida ne? Pq agora vem ai e antes falavam tal mal dela..Abrass ai amiguinho !



como sempre so sabe criticar e pq esta a doar aldeias?hum vamos adivinhar vai jogar no forum agora:confused::p e vejo o dia da CNE correr pra GLAHR
 

DeletedUser

Guest
Nao sou cego nao.. eu li siim mais sera que voce que nao e o bobo da historia? querendo agora ai fingir que e um fã da glahr? Voce nao passa de um grande jogador em nitrox.. que acorda de bom humor e fala ahh vo fala que glahr e booa.. vai nessa rapaz ;D A cne que voces dizem nao faze frente em nada ja mando mtu players seus pro lixo pode ate dize que agora nao mais voc sabe mtu bem ;D e obs.. Nao vo cita coisa que voce fala sobre pedra na cabeça nao seja infantil !
 

DeletedUser11390

Guest
hehehehehe
gente simplesmente adorei está!
olhem lá a lata dele..

antes falavam que GLAHR noblava apenas inativos.. e ainda acusavam o leocdp agora vem ai com essa melaçao??

Vc tem razão, nunca deviamos ter acusado o leocdp de noblar inactivos porque ele raramente fez isso =/ foi mau leo desculpa ai... a gente ainda te acusou! mas certamente sem razão. :eek:
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
uAHSuAHSuhsuhsA

o leo nobla inativos msm...isso eh verdade

mas uma coisa eu digo, ele TEM TROPA DEMAIS!!!!!!!

e ele sabe muito BEM como usa-las.

Entao, criticar eh facil, por q nao tentam atacar ele?


Quanto a GLAHR, e a NOT...

realmente, a GLAHR esta a aprecer mais, porem, sempre fomos assim, mas nunca nos mostramos, nunca ficamos nos gabando disso ou daquilo, e agora q esta aparecendo mais.

A NT nao esta rodeada de aliados, se ver no mapa, tem uma NT junto com a EMP e a MITO.
 

DeletedUser

Guest
hehehehehe
gente simplesmente adorei está!
olhem lá a lata dele..



Vc tem razão, nunca deviamos ter acusado o leocdp de noblar inactivos porque ele raramente fez isso =/ foi mau leo desculpa ai... a gente ainda te acusou! mas certamente sem razão. :eek:

Nossa temos que reconhecer que voce adora acusar os outros em gaiatoamaro.. Nao faz nenhuma diferença para miim sabe.. Alias voce simplesmente vive na sombra do leo acusando ele ;D
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
:O pois eh gaiato...

sei disso sim, seria impossivel...

mas digo a outros jogadores q falam mal, mas nao sabem nada...

Pow, seria incrivel...tomara que eu esteja no TW pra ver essa batalha ;)
 

DeletedUser

Guest
.



Vc tem razão, nunca deviamos ter acusado o leocdp de noblar inactivos porque ele raramente fez isso =/ foi mau leo desculpa ai... a gente ainda te acusou! mas certamente sem razão. :eek:
Gaiato vc tbm ja nobreo aldeias de inativos ta falando oq?
a maioria dos jogadores ja nobreo aldeias de inativos..
 

DeletedUser11390

Guest
Gaiato vc tbm ja nobreo aldeias de inativos ta falando oq?
a maioria dos jogadores ja nobreo aldeias de inativos..

Mas eu nao estou a dizer que isso está errado, só estou a dizer que ninguém pode negar q o jogador em causa só tem aldeias oferecidas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo