Guerra CP vs BSK

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser72328
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que isso ai em cima, não vamos esquecer os 3000 mil de diferença que foi encerrado com o fim da cp IV hauhauahau
Para de tentar fazer bonito,vamos la logo ta tudo igual de novo posta o stats de todas ai com dex gosta hahahahaha

[TABLE="width: 100%"]
[TR]
[TD="width: 33%, bgcolor: #F4E4BC"]Aliado
Black Storm Knights
Wolves of Midnight
Black Knight
[/TD]
[TD="width: 33%, bgcolor: #F4E4BC"]Inimigo
Counting Preys.IV (abandonada)
Counting Preys
[/TD]
[TD="width: 33%, bgcolor: #F4E4BC"]Resultado
Vitória
Início da guerra
em 24.12. às 13:04:23
Duração da guerra
101 dias 7:38:20[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TABLE="width: 820"]
[TR]
[TD]

[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Editado por um moderador:
Verde: BSK~WoM Vermelho: CP CP.IV
[TABLE="class: war-stats vis"]
[TR]
[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 5"][h=4]Sumário[/h][/TD]
[/TR]
[TR]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important"] [/TH]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, align: center"]Aldeias conquistadas[/TH]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, align: center"]Aumento de pontos[/TH]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, align: center"]Oponentes derrotados como atacante[/TH]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, align: center"]Oponentes derrotados como defensor[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]Sua tribo
[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]
4.420
[/TD]
46.711.682
[/TD]
787.311.561
[/TD]
999.725.571
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]Inimigo
[/TD]
1.335
[/TD]
13.877.687
[/TD]
458.014.475
[/TD]
1.528.199.644
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"] [/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC, align: center"]=[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]Diferença[/TD]
3.085
[/TD]
32.833.995
[/TD]
329.297.086
[/TD]
-528.474.073
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Vide a mim mesmo, não me considero um bom jogador, mas me considero sim melhor do que ele, o mesmo sempre insentivava os jogadores da CP a me atacarem, mas ELE MESMO (Dex) NUNCA mandou um unico machado em mim..

War Sir, eu nunca incentivei ninguém a te atacar e nunca te ataquei porque tava longe suficiente de ti. Os teus vizinhos que eram da CP que tinham gana de te atacar. O motivo? Pergunte a eles.

Bom lembrar nesse caso dos ex Eminem, que estavam no front com a WoM e foram os grandes reponsáveis pelas noblagens, contribuindo com os stats favoráveis no período

Bom lembrar que os excelentes stats que os ex Eminem buscaram em cima da WoM só foram possíveis com o auxílio militar que a CP prestou com uma tonelada de tropas de apoio. A House sofreu uma OP gigantesca da WoM, se bem me lembro uma das últimas da Isa Neri, e só resistiu graças a todo amparo angariado pela CP. Assim como as OPs que tu sofreu, Leotche, sempre recebendo apoios nosso. Isso sem falar também nos demais CPs que migraram praí pra ajudar, como o Farkas e cia, além de Ialles, e outros que vieram pra CP através da Sade.

Parabéns a eles pois em 9 players tem feito uma grande guerra e o sucesso da bsk se deve também a estas outras guerras esistentes que equilibro o mundo dividiu ele no meio certinho,agora são guerras justas....

Se for considerar as contas que a Oi tem por aí, vocês tem mais de 50% do mundo, Mpoa.

Luiz Augustto
Começo da Operação: 21.629.096
Fim da Operação: 15.778.659
Em apenas 14 dias

PS: Apagou a conta !

O Luiz Augusto tinha sofrido outra OP da BSK e passou bem por ela.
Nessa segunda ele deixou a conta em mdf e de repente falou por outro mundo que a conta tava com mensagem de deleção contra a vontade dele, que apelou para a administração do TW e nada foi feito. Até onde isso é verdade ou não eu não tenho como afirmar, mas essa é a versão que nos foi passada após o MDF ser cancelado.

Leandroadv sim que apagou a conta após receber uma OP da Oi, sem nem ter passado o mdf.

Agora, Mpoa, também acho que nas conquistas de vocês, não só as militares, estão as do jogo de bastidores que sempre tanto me acusam de fazer. Edilsonlito, o que fizeram com a conta? Kayserleo? E os tantos outros convites que tens mandado pra jogadores daqui pra tentar recrutá-los?

Podem não considerar isso jogo sujo, mas eu não considero uma vitória limpa. Roubar contas da inimiga e liberar aldeias pra membros da própria tribo? Acho feio. Estratégia que aprendeu com novos amigos?

Dex perdeu tanto o rumo da cp que deicha seus membros usar o nome dele em tudo que é mais baixo que lider é este,que permite que use seu nome em coisas tam baixas esta é a atual cp
o autor diz:aqui é o dex

Te acho muito gato. Sou seu fã.

nossa perdeu a noção da guerra,e de que existem pessoas casadas ou que tem companheiros dentro do jogo,esta é a atual guerra da cp por mps aliás sempre foi

Demorou pra perceber que não era eu? Quem teve que te contar?
Eu acho hilário quando vocês acreditam em tudo que dizem, essas brincadeiras que jogadores daqui são só mais uma prova. Leem, dão por verdade, não refletem e nem analisam.

Nessas a gente se diverte na CP.

Sobre a guerra, segue o baile. Ainda tem muitas aldeias daqui pra vocês noblarem e ainda temos muitas daí pra noblarmos.
A diferença é que não roubamos contas.

Uma ja caiu, Meus parabéns as tribos BSK Oi WoM , Agora bora derrubar a outra AUHAUAH

Cara, desculpa, mas a CP IV não caiu, os jogadores dela só entraram aqui. Questão de organização e espaço só, mas essa fusão já poderia ter sido feita meses atrás.

Só espero que a CP reaja agora pra dar graça :/ Continuo com fé na BSK e WoM (Junto com Oi, e essa WXW ta contra a CP também que em dois dias deu mais de 81 Noblagens contra 8 da CP ) Mas boa sorte a CP .

O Luiz Augusto tinha sofrido outra OP da BSK e passou bem por ela.
Nessa segunda ele deixou a conta em mdf e de repente falou por outro mundo que a conta tava com mensagem de deleção contra a vontade dele, que apelou para a administração do TW e nada foi feito. Até onde isso é verdade ou não eu não tenho como afirmar, mas essa é a versão que nos foi passada após o MDF ser cancelado.

Sempre o mesmo mimimi.quando um jogador cp é eliminado cp nunca perde ou roubam a conta,ou o jogador foi injustiçado pelo suporte.

Agora, Mpoa, também acho que nas conquistas de vocês, não só as militares, estão as do jogo de bastidores que sempre tanto me acusam de fazer. Edilsonlito, o que fizeram com a conta? Kayserleo? E os tantos outros convites que tens mandado pra jogadores daqui pra tentar recrutá-los?

Mais um mimimi de dex até antes de iniciar esta guerra,os cara sempre foram inimigos bsk e tentavam nos prejudicar,os mesmos abandonaram cp por conta de não serem apoiados sob op e além de tudo,suas tropas serem enviadas para defesa de membros do conselho cp enquanto o mesmo estava sob op para com este mimimi para de chora....
Aqui meu amigo não vi recruit nenhum de cp para com este mimimi

Podem não considerar isso jogo sujo, mas eu não considero uma vitória limpa. Roubar contas da inimiga e liberar aldeias pra membros da própria tribo? Acho feio. Estratégia que aprendeu com novos amigos?

Agora vem afirmar que suas contas são todas roubadas meu Deus entao até o fim da guerra cp toda foi roubada de voces,quero ver as próximas desculpas quais serão,alem de estar de certa forma chamando o suporte de imcopetente com estas afirmações....

Pare com estas acusações de quem anda em desespero total meu amigo, tudo é questão de tempo suas previsões estavam bem furadas,este tipo de acusação é digna de um derrotado, que não sabe mais o que fazer, ai fica ai apelando ,fazendo falsas acusações mas não comprova nada.Pois mentiras não podem ser comprovadas.

E para de mandar players pedirem contas na bsk,e se pedirem faz favor manda fazer melhor pois um me pediu solicitei que me adicionasse no face para ver quem era,e não errei metade da cp é amiga do mesmo chegando a ser ridículo de tanta burrice

A e algo que esqueci de comentar:

Dex faz acusações de estarmos tentando recrutar players de lá,mas se olharmos o stats de todos cp,a maioria é recruit de tribos inimigas poucos são cp originários e que chega ser hilário ver ele falando de recrutamento

Sobre a conta Luis augusto ele mesmo apago.Porque? porque para álguem se apoderar de uma conta tem de ser autorizado hoje,pelo próprio dono da conta, pois o email so pode ser trocado sendo notificado o dono da conta por email, e ele tem 15 dias para desfazer então para com este mimimi mentiroso,Luis era um fanfarrão que só sabia falar quando tomo a op não guento pois foi mais um largado quando toma op. ex:joydinamite e muitos outros....
E não me lembro de duas op nele me lembro da 1 ter sido fake e ele ter entrado em desespero que foi quando a verdadeira op foi em lord game mais um que apago a conta hahahaha.Chamar fakes de op que isso?
Eu se fosse um jogador cp hoje realmente abandonaria o barco vendo tu falar de recruit assim como se fosse um crime e um erro hahahaha o cara que mais recruto no br 33 dex.

O que chegamos a conclusão e que realmente dex não sabe mais o que diz vergonhoso até perder tempo lendo e respondendo a ele.

boa noite a todos os amigos jogadores, guerreiros, amigos ou inimigo...

quero tecer um breve comentário referente a CP.IV, decorrente aos últimos acontecimentos..

a CP.IV, tribo que foi fundada a muito tempo decorrente a união de uma fusão na época, de uma família SKOL, e fundiu-se com a Família
CP, a CP.IV, eu fui membro dês do começo da tribo, vi ela afunda varias tribo, sem ajuda da CP, principal, não por preferencia, mais por que as demais CP, estavam com 4 front ao mesmo tempo e lutando para avançar, nos na CP.IV avançamos e eliminamos a LM, entre outras tribos que se levantaram, nos eramos uma tribo fraca ate então, mais tivemos lideres com garra e uma menina que não posso deixar de citar que foi Mary wendy, que ate então esta na atual tribo OI, CP.IV foi e sera uma tribo de respeito no mundo 33, e os membros que nela jogaram, já mais esquecerão, alguns considera que ganharam uma guerra, mais a grande verdade e que nunca ganharam, a tribo foi desfeita, em conformidade aos ajuste de nossa tribo principal, tínhamos vagas na tribos principal, suficiente para eliminar a CP.IV, e com isso ficar só com a tribo principal, o mesmo ocorreu com as demais tribo da família com a CP.II,CP.III e agora com a CP.IV...

aos que já me conhecem, um abraço, aos que ainda não me conhece, certamente conhecerão, abraço a todos e boa guerra para todos nos...

e vamos que vamos, e que vença a melhor tribo.

(Junto com Oi, e essa WXW ta contra a CP também que em dois dias deu mais de 81 Noblagens contra 8 da CP )

Mais uma traição. Style era da CP, saiu e já atacou um jogador nosso.
Terceira traição em 4 meses, juntando com a dos membros da Oi e a BSK.

Sempre o mesmo mimimi.quando um jogador cp é eliminado cp nunca perde ou roubam a conta,ou o jogador foi injustiçado pelo suporte.

Eu não disse ali em cima que o Leandroadv apagou a conta após uma OP da Oi?
Eu repassei sobre o Augusto o que ele mesmo disse. Não atestei se foi verdade ou não.

Sobre a Edilson e a Kayserleo, eu tenho provas de que a BSK se apoderou dessas contas e liberou as aldeias pra noblagens. Sobre a tentativa de recruit do Mpoa em cima de jogadores daqui, também tenho provas. Eu não sou leviano como você, Mpoa.

suas tropas serem enviadas para defesa de membros do conselho cp enquanto o mesmo estava sob op para com este mimimi para de chora....

Invenção sua.
Nunca usamos contas sob ataque para nos apoiar. Qual seria a vantagem disso?
Só alguém inteligente o suficiente como você mesmo pra acreditar nessas lorotas. O mesmo cara que acredita em todos que dizem por MP que é o Dex.

Pare com estas acusações de quem anda em desespero total meu amigo, tudo é questão de tempo suas previsões estavam bem furadas,este tipo de acusação é digna de um derrotado, que não sabe mais o que fazer, ai fica ai apelando ,fazendo falsas acusações mas não comprova nada.Pois mentiras não podem ser comprovadas.

Perdeu o rebolado? Ficou nervosinho com as verdades que eu falei?
Só vejo desespero em você, Mpoa.
Eu tô suave como brisa, meu planejamento segue tranquilo.

Dex faz acusações de estarmos tentando recrutar players de lá,mas se olharmos o stats de todos cp,a maioria é recruit de tribos inimigas poucos são cp originários e que chega ser hilário ver ele falando de recrutamento

A nossa diferença é que a MAIORIA dos nossos jogadores foram recrutados de tribos inimigas APÓS elas terem sido derrotadas. Nunca tentamos derrotar alguém na base do recruit. E os poucos que recrutamos de inimigas ainda vivas, foram porque o próprio jogador que nos procurou.

A gente nunca fez OP em alguém, não conseguimos noblar, e fomos correndo pedir pra entrarem na nossa tribo.
Isso é coisa de BSK, que precisa ficar com esses papinhos, com "ah, tás dentro da CP, fica aí nos ajudando na mansa e depois vem pra BSK".

Mas enfim, tu vai ficar negando mesmo e eu não vou me prestar a colar as mensagens que tenho onde tu fala isso.
Mas na tua consciência tu sabe que tu chegou no fundo do poço da sujeira pra tentar nos vencer.

E sabe o pior?
Não vai conseguir.

A maioria dos argumentos da BSK, são fúteis.
Coerência de vocês? kkkkk
Brinca não meu chapa.

Não, cara. Não há certos e errados.

Mas há honestos e desonestos. E não é todo o mundo que é desonesto ou traidor. A WoM mesmo, sempre tivemos um ótimo relacionamento com eles - e olha que são nossos inimigos atualmente mais antigos. Até PNA fizemos e que foi respeitado até a última risca. Coisa que a BSK jamais conseguiu fazer com uma aliança, que é mais forte.

A culpa não é minha se a BSK se sujou traindo uma aliança, se a Oi se sujou traindo uma tribo.
Se a BSK se suja roubando contas e tem estratégias baixas pra noblar adversários.

O que eu sei é que a WoM em 2 anos de guerra (ou mais?) com a CP jamais fez dessas. Se tem quem realmente esteja tentando vencer esse mundo no braço é o Agarie, Carrera, Candypol e todo o pessoal de lá.

A culpa não é minha se a BSK se sujou traindo uma aliança, se a Oi se sujou traindo uma tribo.
Se a BSK se suja roubando contas e tem estratégias baixas pra noblar adversários.

O mais engraçado é que dex afirma de tal forma estas coisas que só comprovam que na guerra won as contas que sairam de la foram roubadas mesmo pela cp,para dar stats a mesma chega ser vergonhoso,ele afirmar tais coisas,achando que todos sao iguais a ele.
Ultimo caso de tentar derrubar inimigo recrutando players de tribo inimiga foi o drinks que era da won,tento derrubar a won neste joguinho,que foi o pivo do fim desta ali estas jogadas sujas.Diz que é mentira que fez isso a poucos meses em recrutar player da tribo inimiga para derruba-la,sendo que tinha praticamente 70 por cento do dominio do br contra 20 e poucos da won, e tinha bsk como alidada.
Ainda vai e recruta player da tribo inimiga para derruba vergonhos jogo sujo,por isso fala tanto em sujeira,pois é o que mais sabe fazer.

Prove estas asneiras que vive dizendo meu amigo,só consegueriamos roubar uma conta ai,se os jogadores dai fossem umas antas de burras,fossem ignorantes e não tivessem esclarecimento nenhum,bom tu é tam inativo que nem se deu conta de todas mudanças que aconteceram no tw para evitar roubo de contas.
Como disse se informe antes de falar tais asneiras,que só uma pessoa sem noção nenhuma fala,que é o que tu ja parece viro um desespero apelativo.
Demais está chamando teus jogadores de burrros e idiotas pois só se consegue trocar email de uma conta sendo notificado no email do dono original da mesma e o mesmo tem 15 dias para trocar o mesmo,e sendo que para que alguem possa fazer isso,o próprio dono da conta tem de passar a senha para o jogador.Então para de mimimi e aceita que quem está afundando a cp é tu e estes teus mimimis descabidos ridículos.sem nenhuma condição de que se acreditem neles.
Devias estar no mundo de nárnia pois sabe fantasiar muito bem,só vem aqui com acusações e mais acusações chamando os jogadores cp de pessoas ignorantes e burras,pois se alguem perde a conta no tw é porque é ignorante e não tem noção do que faz dando senha,e não olhando seu email.praticamente impossivel roubar uma conta no tw,por isso tuas acusações se tornaram ridiculas,antes de falar algo se informe das regras que ja estam a quase um ano valendo e no mais não vem com este teu mimimi pucha saco de um e de outro.

Para isso que serve este tópíco stats, bater boca com dex não adianta,parei ele quer palco que desfile sozinho a resposta damos no jogo.

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte."

Stats só bsk inicio do 4 mês de guerra dia 23.Depois do fim da outra cp fico assim.

Lado 1:
Tribos: BSK
Lado 2:
Tribos: CP

Timeframe: 23/03/2014 00:00:00para07/04/2014 18:47:10

Total de conquistas:

Lado 1: 1,990
Lado 2: 3,644
Diferença: 1,654

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 179
Lado 2: 10
Diferença: 169

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,670,337
Lado 2: 38,036,315
Diferença: 17,365,978

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,930,817
Lado 2: 102,241
Diferença: 1,828,576

chart

Stats com aliada won ultimo mes

Lado 1:
Tribos: BSK, WoM
Lado 2:

Lado 1: 294
Lado 2: 18
Diferença: 276

chart

Lado 1: 3,173,220
Lado 2: 188,579
Diferença: 2,984,641

chart

Stats todas alaidas juntos

Lado 1:
Tribos: BSK, WoM, Oi
Lado 2:

Lado 1: 635
Lado 2: 80
Diferença: 555

chart

Lado 1: 6,892,181
Lado 2: 826,784
Diferença: 6,065,397

chart

DOMINANCIA DO MUNDO

Aliadas:50.9 %
Cp:44.6%

Bom a guerra em dominio territorial ta de igual por igual

Aqui segue o stats desde o inicio dia 23 de dezembro.

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: 23/12/2013 00:00:00para07/04/2014 18:47:10

Total de conquistas:

Lado 1: 27,920
Lado 2: 17,313
Diferença: 10,607

chart

Lado 1: 3,918
Lado 2: 1,191
Diferença: 2,727

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 281,729,826
Lado 2: 178,782,982
Diferença: 102,946,844

chart

Lado 1: 42,079,475
Lado 2: 12,864,941
Diferença: 29,214,534

chart

O engraçado é que na hora todo mundo critica, mais vamos analisar os fatos, Kayseleo, tomou um verdadeiro PAU da BSK, eu pelo menos noblei de 40 a 50 aldeias dele, tava todo mundo noblando e vcs deixando o cara de lado, quando viram q n tinha mais saida, expulsaram ele pra não manchar o stats de voces, sim, também expulsamos membros no começo da guerra, afinal, noblar mdf é facil, agora ficaram só contas ativas, Kayserleo tava abandonado, quando pediu pra entrar na BSK, e entrou, agora veste a nossa camisa, o grande e experiente edilsondito, organizou uma Operação em 7 aldeias minhas ( cujo o mesmo não participou :s ), mandaram 600 fulls só nessas 7, não abaixou nem um nível de muralha, resultado? 60 milhões de ODD, depois, organizou uma Operação na Divisa do K77 pro K78, até então, meia CP ia ajudar, mais só ele e o LUCHUPINHU que me atacaram, no começo da OP, um raio estourou meu molden e fiquei sem internet, tinha perdido umas 25 aldeias, quando voltei, comecei a renoblar, atacar, e defender, e ele também, só que um fato importante que eu tinha, foi a ajuda dos membros, começou a cair 2 em cima dele, quando eu vi, tava 5 contra 1, ninguém ajudava o coitado, oq deu? perdeu exatas 500 aldeias e foi expulso da CP, largado as traças, agora me respondam, é realmente a gente que joga sujo???
E outra, tudo começou com a burrada de vcs em convidar o drikings, que era INIMIGO, acham q a gente ia aturar isso? e outra, membros da CP desrespeitando reservas??? principalmente Luiz Augustto que se achava o fodão, noblava qualquer aldeia e nem dava satisfação e agora?? aonde que ele ta mesmo???

E Barcelona2010, não faço a minima de quem tu seja, e nem me importo, mais agora, só fale da gente quando estiveres em nosso front Vlw Flw

PRA CIMA DELES BSK Oi WoM

Ashuashuashua mais um dex que não sabe o que fala,olha numa coisa admiro o dex e alguns outros que vem ai e se identifica não fica ai se escondendo sem coragem de falra o próprio nick,vai se esconder.
AGORA MAIS UMA MÃE DINÁ NO BR 33 SHUAHSUA

Psicologo diriam que isso é trauma de guerra,sei lá o que se passa na cabeça destes caras sempre tentando adivinha uma coisa ou outra,nem sabem quem esta nos mdf mais joga de um lado para outro,e se fosse necessário sim deichariamos mdf tanto na mão da won quanto da oi,coisa que nunca tivemos confiança em deixar nas mãos da cp,mas por enquanto continue a usar sua bola de cristal hahahahaha

Cara, vocês só pegaram inativos, e moitas. Caras despreparados para a guerra.

Olha o que falam dos próprios players isso sim é uma vegonha hahahahaah,moitas viviam incomodando em nossa aliança agora são moitas claro com um sacode destes tem de arrumar mil desculpas,la no norte me parece que tinha muito moita tambem pois a coisa parou hahahahaha.
Outra isso quer dizer que os próximos que por falta de união ai dentro sofrerem seram vistos por vocês deste jeito.Que bom se alguns cp viessem aqui ver teu post a respeito deles.....
Até vou printa antes que tu apague a porcaria que escreveu de teus colegas de tribo.

Os coitados hoje são moitas, mas enquanto estavam num mar azul,mandando apoio pra vocês ai em cima para segurar a won serviam certo, bem o estilo cp enquanto serve são bons depois são moitas ou descártaveis ai só confirma o que viemos afirmando a tempo...

Até porque edilsondito e Luiz Augustto eram muito inativos mesmo

Stats atual:

Lado 1:
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, angus125, shakaw2011, adilps, dyego01, gilneireis
Lado 2:
Tribos: CP, CP.IV
Jogadores: spyed, Kayserleo, PeDrO MaRtInS123, marcelomcontador, Alex Sobral, Ba.SOTI, edilsondito

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para08/04/2014 23:14:14

Lado 1: 6,040
Lado 2: 1,918
Diferença: 4,122

chart

Lado 1: 63,193,268
Lado 2: 20,254,339
Diferença: 42,938,929

chart

Stats sem a Wom
Lado 1:
Tribos: BSK
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, angus125, shakaw2011, adilps, dyego01, gilneireis
Lado 2:
Jogadores: spyed, Kayserleo, PeDrO MaRtInS123, marcelomcontador, Alex Sobral, Ba.SOTI, edilsondito

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para08/04/2014 23:28:22

Lado 1: 4,812
Lado 2: 1,563
Diferença: 3,249

chart

Lado 1: 50,216,909
Lado 2: 16,540,598
Diferença: 33,676,311

chart

Stats sem os expulsos (já que levantaram dúvidas sobre quem estava na posse de algumas contas)

Lado 1:
Lado 2:

Lado 1: 4,602
Lado 2: 1,367
Diferença: 3,235

chart

Lado 1: 48,664,531
Lado 2: 14,237,842
Diferença: 34,426,689

chart

Stats incluindo a tribo Oi:
Lado 1:
Lado 2:

Lado 1: 7,277
Lado 2: 2,495
Diferença: 4,782

chart

Lado 1: 77,902,789
Lado 2: 27,359,249
Diferença: 50,543,540

chart

Postei stats de várias formas, para abranger todas as situações possíveis e para que nenhum dos lados se sinta prejudicado. Ainda assim, o resultado continua muito negativo para a tribo CP. Segundo o que estive lendo aqui, parece que a CP está em uma grande maré de azar, pois suas inimigas tem escolhido a dedo as contas para atacar (moitas, inativos, mdfs). Fica a dúvida de como moitas, inativos e mdfs ficaram tanto tempo na família top, inclusive permitindo que esses jogadores "noobs" (ou inativos) crescessem a ponto de estarem entre os primeiros jogadores do mundo, com excelentes classificações. Seria apenas azar da tribo CP como alegam seus jogadores, já que a CP aparenta estar sendo uma vítima de traições e conspirações, com contas sendo roubadas, jogadores inativos levando OPs, jogadores tops moitas apagando contas, etc, etc ? Ou é simplesmente mérito das inimigas em planejarem ataques bem sucedidos ?

PS: caso alguém saiba a data que a Oi entrou em guerra com a CP peço que me comunique, para que eu possa postar stats corretamente, acabei incluindo na mesma data da guerra BSK, já que não sei quando foi declarada.

Comemorem agora BSK, vcs acha que a gente da CP esta desesperado? A gente ta de boa estamos perdendo sim a guerra pra vcs mais tem muito chão pela a frente vão comemorando agora.
Oi os cara sai da tribo com a casinha tudo armada, prepara os full os nobres e sai falando que não vai atacar ninguem só se atacarem, não passa 24h já estão atacando e noblando, seja Homem pelo menos de assumir de qual lado esta. XXT-style fez a mesma coisa preparo tudo antes de sair.
Alguns membros da WoM precisa de ajuda de spy pra poder noblar aldeias. Ainda querem respeito jogando assim.

Bart, jogadores inativos da CP é uma desculpa, Edilsondito, Luiz Augustto, leandroadv, todos esses eram muito ativos e tops mais por conta de uma Operação muito bem planejada e muito bem executada apagaram a conta
Jogadores ATIVOS que estão sofrendo OP e perdendo: mrmagoozinho, nirvanasr, JONESD, Dr.Falcão

A UNIÃO FAZ A FORÇA
;)

É isso ai BSK!
Sem perdão! Sem medo!
Com honra! Com orgulho!
Aqui não perdoamos os inimigos, um por um estão caindo!
HONRA, FORÇA E LEALDADE!
gue3)

me chamou de noob parceiro? não to nem ligando pra quem tu é, só me chama de noob o dia que bater de frente cmg, pq é facil falar do outro lado do mundo, quando nós estavamos apanhando pq eramos noobs, e agr q estamos dando uma SURRA é porque voces tem muitos " inativos ", aa da licença!

101 dias de guerra
W.M.junior: 317 aldeias conquistadas
Supremacia TW : 15 aldeias conquistadas
isso que tens 1139 aldeias coladas praticamente em front
e eu tinha apenas 120 ;)

Tu fala de mais

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Última semana

Lado 1: 621
Lado 2: 15
Diferença: 606

chart

Lado 1: 6,578,697
Lado 2: 158,212
Diferença: 6,420,485

chart

----------------------------------------------------Lado 1: Tribos: BSK, WoM, Oi
Lado 2:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,717
Lado 2: 1,388
Diferença: 329

chart

Lado 1: 621
Lado 2: 15
Diferença: 606