Guerra CP vs BSK

• Iniciar tópico DeletedUser72328
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Tribos: CP
Lado 2:
Tribos: BSK, WoM

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,941
Lado 2: 5,749
Diferença: 808

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 345
Lado 2: 1,807
Diferença: 1,462

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 48,335,592
Lado 2: 59,447,921
Diferença: 11,112,329

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,710,837
Lado 2: 19,904,327
Diferença: 16,193,490

chart

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 878
Lado 2: 1,489
Diferença: 611

chart

Lado 1: 167
Lado 2: 422
Diferença: 255

chart

Lado 1: 8,236,308
Lado 2: 14,881,216
Diferença: 6,644,908

chart

Lado 1: 1,771,690
Lado 2: 4,376,966
Diferença: 2,605,276

chart

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 253
Lado 2: 362
Diferença: 109

chart

Lado 1: 55
Lado 2: 102
Diferença: 47

chart

Lado 1: 2,335,674
Lado 2: 3,563,562
Diferença: 1,227,888

chart

Lado 1: 581,587
Lado 2: 1,064,469
Diferença: 482,882

chart

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 126
Lado 2: 208
Diferença: 82

chart

Lado 1: 25
Lado 2: 63
Diferença: 38

chart

Lado 1: 1,180,689
Lado 2: 2,040,305
Diferença: 859,616

chart

Lado 1: 264,705
Lado 2: 663,591
Diferença: 398,886

chart

DeletedUser88243

Guest
Guerra esta equilibrada com leve vantagem da BSK, acredito que ela leva.

Qual a porcentagem de dominância para cada lado?

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
A CP deu uma equilibrada neste inicio de ano na guerra. Antes a BSK tava levando fácil.

DeletedUser72328

Guest
Torço contra a CP.. joguei com o Dex I desde quando o mundo abriu... lembro q eramos aliados e ao mesmo tempo inimigos' pois o Dex I fez o favor de trair o Lord Runa luder da antiga SKPB lembra? Perdemos pq eles nos pegaram de surpresa apos o rompimento diplomatico. Isso desanimou muitos playres e o lord ficou puto... e acabou que saiu do br. Kkkkkk lembro muito bem n tem como esquecer eramos top isolado' ...

Acho que a tua memória tá te enganando.
O Lord Runa abrigou um traidor da CP, o Lord Pierre Thuran. Nisso, acreditou nas bobagens rancorosas do Pierre de que a CP queria romper a aliança. Isso aliado ao fato de que estávamos noblando a DMZ muito mais do que a SKPB o fazia, o Runa decidiu romper a aliança com medo do nosso avanço.

Inclusive a SKPB começou com mais stats que nós na guerra. Até que viramos e o Runa se foi pra outro Mundo.

A CP NUNCA no mundo 33 rompeu alguma aliança. Sempre partiu dos aliados.

Em relação ao pessoal que achava que tal tribo já tinha ganho essa ou aquela guerra, só digo isso: o jogo só acaba quando termina.

A WoM aguentou mais de um ano de guerra sozinha.

A CP aguentou mais de um ano de guerra sozinha.

Chegou a vez da BSK ser testada.
BSK que, diga-se, tem um histórico de sacanear aliados. Fez isso com a SKPB, fez isso com a CP, fez isso com a WoM. Por isso tá onde tá.

Agora é ver o que o futuro destina ao Mundo 33.

Editado por um moderador:

DeletedUser79063

Guest
Em relação ao pessoal que achava que tal tribo já tinha ganho essa ou aquela guerra, só digo isso: o jogo só acaba quando termina.

BSK que, diga-se, tem um histórico de sacanear aliados. Fez isso com a SKPB, fez isso com a CP, fez isso com a WoM. Por isso tá onde tá.

hum.. disso eu sei eu jogava no font com a conta Gianhb pow, lembra que fizeram OP em mim? e eu mim defendi muito bem... Dex I sei que tu e um bom lider, e um bom advogado mais... vc sabe que vc só chegou onde esta hj por causa do debando da SKPB, lembro que paramos com 12 ou 13 milhoes de pts, e vs ainda estavam com 6 milhoes, vc organizou varios atk´s em nooix, sem nooix saber que vc estava de maldade com o runa, por vc ter se preparado pra atacar a SKPB teve sua vantagem... pq nooix nem estava ligando pra vs, estávamos em guerras com o mundo todo menos vs, se concentramos em invadir os restos dos K´s menos os de vs, enquanto vc estava a planejar a nossa destruição, e acabou nos pegando despreparado ..

mais em fim boa sorte nessa sua nova guerra.

DeletedUser72328

Guest
Tu realmente tás confundindo bastante a história.

A CP não tava preparada pra guerra. A traição partiu da SKPB. Nós confiávamos e queríamos manter a aliança.

E sim, a CP só tá onde está por causa da debandada da SKPB. Da debandada da WxW. Da debandada da LM. Da debandada da DmZ e tantas outras. Todas com quem tivemos guerras. E eles talvez estariam onde estamos hoje se nós é quem tivéssemos debandado.

DeletedUser79063

Guest
Tu realmente tás confundindo bastante a história.

A CP não tava preparada pra guerra. A traição partiu da SKPB. Nós confiávamos e queríamos manter a aliança.

E sim, a CP só tá onde está por causa da debandada da SKPB. Da debandada da WxW. Da debandada da LM. Da debandada da DmZ e tantas outras. Todas com quem tivemos guerras. E eles talvez estariam onde estamos hoje se nós é quem tivéssemos debandado.

eu era do conselho e vir de pertinho, a traição veio de vs. e ponto final; morreu laaa, acabou boa srote na guerra.

DeletedUser96663

Guest

hahaha o inocente voltou tava com saudades dex este mundo sem ftw perde a graça e vamos ver o que nos reserva o 33 pelo menos agora vai ter mais graça ja tava enjoando este br lol

DeletedUser101188

Guest
Acho que a tua memória tá te enganando.
O Lord Runa abrigou um traidor da CP, o Lord Pierre Thuran. Nisso, acreditou nas bobagens rancorosas do Pierre de que a CP queria romper a aliança. Isso aliado ao fato de que estávamos noblando a DMZ muito mais do que a SKPB o fazia, o Runa decidiu romper a aliança com medo do nosso avanço.

Inclusive a SKPB começou com mais stats que nós na guerra. Até que viramos e o Runa se foi pra outro Mundo.

A CP NUNCA no mundo 33 rompeu alguma aliança. Sempre partiu dos aliados.

os caras apanham, apanham, apanham e continuam a achar que vão virar

DeletedUser

Guest
Estava Olhando os perfis de uns jogadores e Achei Legal os mlk q tem a parada la BSK kkk deve ser um esquadrao fico massa

vantagem ta bem larga em

DeletedUser96689

Guest
Opaaaaa, acho que a BSK que só tem jogador noob chegou no TOP 1.

#somostodosnoobs

DeletedUser84078

Guest
Tenho orgulho de falar que ja fui BSK, Parabens a BSK pelo trabalho.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.