Guerra contra as Gringos

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkk....

Tudo Noob's......

Eu vou jogar e enssinar o Unico que venceu para mim o speed foi o bybull tenho medo de falar não agora ficão comedo...

Esses caras vão perde tudo comigo tou entrando de ferias e passo 24 horas On

Agora ja era duvida?

Vão vêr só
Aparti de quinta quando eu entrar e um Speed. Nenhum Gringo Ganhar mais.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se vc ganhar um speed que o bybul tiver na despulta eu te do o triplo da premiaçao do round...(to falando serio)
 

DeletedUser

Guest
kkkkk....

Tudo Noob's......

Eu vou jogar e enssinar o Unico que venceu para mim o speed foi o bybull tenho medo de falar não agora ficão comedo...

Esses caras vão perde tudo comigo tou entrando de ferias e passo 24 horas On

Agora ja era duvida?

Vão vêr só
Aparti de quinta quando eu entrar e um Speed. Nenhum Gringo Ganhar mais.

Já que falou, cumpra o que disse. :eek:
 

outcentergames

Guest
Muitos ai so colocar o nome de gringos so para dizer sou brasileiro e acabou.....


Agora se tão falando ***** ficar de boa que vc's nunca ganhão quando eu jogo bando de noob's
o Unico que pode mim zuar eu bybull que mim venceu 1 a 0 para ele bora ver nas ferias a cada vitoria do gringo 1 ponto premium meu para eles...
Agora cada vitoria minha ou de algum brasileiro quero um ponto premium de vc's para mim pode ser?

Noob's
ate quinta noob's
tou viajando amanhã de manhã chego de noite so ai vou durmi para quinta pegar os gringos noob'
 

DeletedUser

Guest
Muitos ai so colocar o nome de gringos so para dizer sou brasileiro e acabou.....


Agora se tão falando ***** ficar de boa que vc's nunca ganhão quando eu jogo bando de noob's
o Unico que pode mim zuar eu bybull que mim venceu 1 a 0 para ele bora ver nas ferias a cada vitoria do gringo 1 ponto premium meu para eles...
Agora cada vitoria minha ou de algum brasileiro quero um ponto premium de vc's para mim pode ser?

Noob's
ate quinta noob's
tou viajando amanhã de manhã chego de noite so ai vou durmi para quinta pegar os gringos noob'
e out se tá ligado que comigo na briga o negócio é diferente(pedro raquitico).
E por favor cara, seja menos arrogante pra não perder o respeito
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente nao percebo o que vc´s têm contra o gaiato.. vc´s o conhecem de facto como pessoa?
 

DeletedUser7658

Guest
unica coisa que conheco dele, foi qndo matei suas tropas no speed, o kra me manda mp me xingando...vem no forum e me xinga mais...poderia ter denunciado ele e seus pots...

mais nao levo nda pro pessoal qndo é tw nao :)
 

DeletedUser

Guest
Ele só perdeu pk não sabia da existência da arma de catas para o paladino..
 

pacpac

Guest
Muitos ai so colocar o nome de gringos so para dizer sou brasileiro e acabou.....


Agora se tão falando ***** ficar de boa que vc's nunca ganhão quando eu jogo bando de noob's
o Unico que pode mim zuar eu bybull que mim venceu 1 a 0 para ele bora ver nas ferias a cada vitoria do gringo 1 ponto premium meu para eles...
Agora cada vitoria minha ou de algum brasileiro quero um ponto premium de vc's para mim pode ser?

Noob's
ate quinta noob's
tou viajando amanhã de manhã chego de noite so ai vou durmi para quinta pegar os gringos noob'


OMG, nome de gringo?
--'
 

outcentergames

Guest
falem o que quiser....

QUinta nois tirar a prova do 9

Depois não venha querar reclmar blz para os que falar que não vou ser de nada que espere.


So para adiantar eu e mais 4 jogadores iremos dos speed de quinta ate o dia 2 de fevereiro ..

Seremos os Lendarios
para se tornar uma lenda derrote uma primeira
 

DeletedUser7658

Guest
E sempre assim....eu sou melhor...

minutos depois aparece no forum diz

eu sou melhor....entretanto vou levar beltrano siclano fulano comigo ne!



123digas, o gaiato fica usando a desculpa do paladino...agora quem disse que eu ataquei ele com full atack? ou mesmo quem disse que eu ataquei ele com catapultas? ou paladino???


Eu ataquei so com 1800 leves...nao precisei de barbaros, arietes e nem cataputals + paladino. Se o round fosse sem paladino ele ia culpar oq?


A desculpa e tao fraca, pq eu matei 100 cataputlas + paladino...pode ser apoio...mais me rendeu 40% das tropas..e ainda veio mata leoes e me atacou depois de tudo...perdeu tbm...veio mais 4 jogadores me atacando...a sorte deles e que eu ataquei com catapulta perdi elas no atack...


Agora qual a desculpa do 6x1?
 

Dark Fenix KS

Guest
Talvez o Gaito fale que a Lança dos lanceiros e a Espadas dos espadachins, enferrujaram com o sol. Uma boa desculpa né ??!!?
 
Topo