Guerra contra as Gringos

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu e o bybul tamo guerreando, noblei 2 dele e ele noblo uma de mim :s torçam por mim *-*
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sai cara, uns 4 me atacaram quando eu tava off :D
 

DeletedUser7658

Guest
ele deve dividir a conta com alguem que sabe jogar....pq nao é POSSIVEL alguem viver para tw. ahuhauahu

o kra deve viver do contrabando de pontos premium de todos speed que gnaha...hauhauhauau
 

DeletedUser

Guest
ele deve dividir a conta com alguem que sabe jogar....pq nao é POSSIVEL alguem viver para tw. ahuhauahu

o kra deve viver do contrabando de pontos premium de todos speed que gnaha...hauhauhauau
uhauauauhshas
Deve ser
Pena que ele desistiu de atacar
eu fiquei agora pouco na conta do nobreak e nada
So uma explorada e nem uma xeiradinha nas aldeias
=DDD
 

Dark Fenix KS

Guest
No speed que joguei com ele , ele nem me atacou,tinha 10 k de lanças e espadas em todas aldeias, 2 era de atauqe no total de 18. Ele só mandava spys en atacava nenhuma kkkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
Putz eu que entrei nesse speed pra ganha vou te que se contenta com a 2º posisão --' pelo menos top OD tenho que terminar :D

PUTZ!!!....é vc o top2!!!...kkkkkkkkkkk
poorra bem q eu falei assim aki em casa putz esse noob ta jogando bem....afz.....kkkkkk

pq tpow eu nao tinha idea de quem era...dai penssei q era um noob que tinha ficado um tempo online...lol....tu aproveito quando a conta tava off neh..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu jogo poucas vezes por dia..to sem tempo...entro jogo 2 hras e saio....sausuhahusua
s
 

DeletedUser13411

Guest
PUTZ!!!....é vc o top2!!!...kkkkkkkkkkk
poorra bem q eu falei assim aki em casa putz esse noob ta jogando bem....afz.....kkkkkk

pq tpow eu nao tinha idea de quem era...dai penssei q era um noob que tinha ficado um tempo online...lol....tu aproveito quando a conta tava off neh..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu jogo poucas vezes por dia..to sem tempo...entro jogo 2 hras e saio....sausuhahusua
s

tamebm nem saibia...kkkkk eu to la em nono, mas o bybul queimou tropas de defesa me atacando, e vc tambem, parece q eu sou o "equeimador de tropas"kkkk
 

DeletedUser11390

Guest
Ninguém agradecendo as aldeias que doei pra todo mundo... kkkkkkkkkkkkkkkk mal agradecidos ahsuah
 

DeletedUser11390

Guest
Nem sabia que vc tava lá..

mandei mensagem para todo o top10! kkkk
 

DeletedUser

Guest
PUTZ!!!....é vc o top2!!!...kkkkkkkkkkk
poorra bem q eu falei assim aki em casa putz esse noob ta jogando bem....afz.....kkkkkk

pq tpow eu nao tinha idea de quem era...dai penssei q era um noob que tinha ficado um tempo online...lol....tu aproveito quando a conta tava off neh..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu jogo poucas vezes por dia..to sem tempo...entro jogo 2 hras e saio....sausuhahusua
s


Ahhh, top 2 ate que posso chega la mais se for menos que isso nem quero aparece no top 20 suhaushausashuashahs
 

DeletedUser

Guest
Aff, os estrangeiros vão ganhar mais 1 vez o speed....Deviam de criar um tema BR para detonar esses caras --´
Não tenho nada contra eles, mas quem joga speed devia de detonar-lhos, certo?
Abraço
 

DeletedUser46381

Guest
devia se um speed de gringos contra brs e aih podia apoia os brs e tbm os brs tinha k ser do time dos pt tbm hehe aih lingua contra lingua e aih kero ve aih 2 tribos

1 - gringos

2 - br and pt


XD
 

DeletedUser45244

Guest
eu odeio esse puto gringos mais eu num posso falar nada pq eu entro de gringo em todos os speeds q da pra eu entrar jah ganhei um round no dos estados unidos era um speed de 6 horas minha tribo era a melhor e os cinco da minha tribo era os cinco primeiro do rank em outras palavras dominamo o round
 

DeletedUser

Guest
eu odeio esse puto gringos mais eu num posso falar nada pq eu entro de gringo em todos os speeds q da pra eu entrar jah ganhei um round no dos estados unidos era um speed de 6 horas minha tribo era a melhor e os cinco da minha tribo era os cinco primeiro do rank em outras palavras dominamo o round
Mentir não vale ..quero ver o LINK ..
Não acredito em qualquer lorota não viu (H'
 
Topo