Guerra contra as Gringos

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

DeletedUser7658

Guest
estava eu andando em um grupo de conversa e vejo isso:

henrique.koch diz:
tipo vo sia
soh to ndo os caras me noblarem
gente boa
gaiato e mata leões

amanhã n vo joga por isso
e eles são melhores eles ganham dos t


mais gaiato nao precisa ne? vc nunca pediu aldeia para ninguem ne? me xama de mentiroso ne? etc...
 

DeletedUser11390

Guest
estava eu andando em um grupo de conversa e vejo isso:

henrique.koch diz:
tipo vo sia
soh to ndo os caras me noblarem
gente boa
gaiato e mata leões

amanhã n vo joga por isso
e eles são melhores eles ganham dos t


mais gaiato nao precisa ne? vc nunca pediu aldeia para ninguem ne? me xama de mentiroso ne? etc...

pedi sim.. porque?
qual o seu problema? nunca fez isso? ainda por cima quando nem 100k tem e o top tem 2mio.. se liga seu bosta
 

DeletedUser7658

Guest
hauhauhaua

agora e pedi sim???

pois no 207 me afirma de mentiroso pq nao pediu pro yuri! qndo eu vi vc noblando ele... --" caia na real, vc e um jogador como os demais...nada mais que isso.
 

DeletedUser11390

Guest
hauhauhaua

agora e pedi sim???

pois no 207 me afirma de mentiroso pq nao pediu pro yuri! qndo eu vi vc noblando ele... --" caia na real, vc e um jogador como os demais...nada mais que isso.

Não pro yuri eu não pedi não.. tanto que ele foi o top2, ajudei ele isso sim.

Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias 1 gaiatoamaro TDE 707.137 66 2 yuripiketo TDE 327.025 30

agora só por um cara me doar o outro tmbm tem q doar num round diferente?



Aliás eu não pedi nada pro kochz! ele desistiu contra vontade minha! ELe que me ofereceu, acha que sou burro ao ponto de recusar? vc nao vale nada seu miserável de *****. Vá encher o saco de outro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não pro yuri eu não pedi não.. tanto que ele foi o top2, ajudei ele isso sim.

Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias 1 gaiatoamaro TDE 707.137 66 2 yuripiketo TDE 327.025 30

agora só por um cara me doar o outro tmbm tem q doar num round diferente?



Aliás eu não pedi nada pro kochz! ele desistiu contra vontade minha! ELe que me ofereceu, acha que sou burro ao ponto de recusar? vc nao vale nada seu miserável de *****. Vá encher o saco de outro.


calma gaiato...nao perde a linha....;)
 

DeletedUser11390

Guest
calma gaiato...nao perde a linha....;)


Esse cara é um grandessissimo de um fdp! Eu adorava mesmo ganha esse round para esfregar isso na cara desse bosta..

e olha q pra quem entrou à pouco tempo tou indo rápido (16.|149.953 P)
 

DeletedUser11380

Guest
No ROund 207 Era Eu Quem Estava na acc do yuri , e em momento algum dei aldeias pro gaiato , isso é mentira Luiti

Nao Arranje Argumentos Que Nao Existem..

Nao Encha O Saco nao...
 

DeletedUser7658

Guest
:) Pouco me importa se vc vai ganhar ou nao...nao vai deixar de ser um grande de um mlk! joga ate bem, mais fala demais...fala qse o tempo todo...

Nada contra ti, apenas quero bater de frente com vc denovo...mais isso tem tempo ainda...ou melhor...com vcs ne, vc e seus amigos...que precisa para ganahr de mim ne?
 

DeletedUser11390

Guest
(13.|170.629 P)


e as aldeias estão demolidas, o bicho vai pegar!
 

DeletedUser

Guest
Puxa vida ..Pra quem entrou ontem confesso que estou um pouquinho surpreso.
 

DeletedUser34184

Guest
Este gaiato Tem que levar pra apreder a deixar de arrogançia ¬¬. So pelo tipo de linguajem Divia ser banido a dias atras Pena que os moderadores nao dao uma olhada aqui . :p
 

DeletedUser

Guest
Este gaiato Tem que levar pra apreder a deixar de arrogançia ¬¬. So pelo tipo de linguajem Divia ser banido a dias atras Pena que os moderadores nao dao uma olhada aqui . :p
Pois sempre olhão amigo , e Pelo o que eu li , o Linguajar dele não foi nada bonito e concerteza vai levar alguma punição .
 

DeletedUser34184

Guest
Que olhao eu sei amigo :D . Mais ainda nao vi nada comentado a respeito ¬¬.
 

DeletedUser

Guest
Coitado do gaiato , quem nao tem argumento parte pra insulto . Tenho pena dele ,

gaiato3.jpg
 
Topo