Guerra contra as Gringos

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

DeletedUser11380

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nunca falei pra ninguem nada acerca do gaia

Vá tomar comprimido para cabeça

Nao tá regulando bem :cool:
 

DeletedUser

Guest
nao tou ferrando ninguem , voçe nao se lembra mas foi nas ferias . Quando voçe me falou que era vizinho do melhor jogador de tw do brasil , e me mandou um link do tw stats dele
 

DeletedUser11380

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu so falei consigo foi no outro dia num speed , nem te conhceia nas ferias maluke!

Vc ta a inventar ae prós outros pensarem , issuh , e por issuh elgoiei o cara ...

Sim ele Joga Mais Do Que Tu Cara! Se Ferra
 

DeletedUser

Guest
Dark KS
iracleto
O V1nG4d0r
Luiti

essa é a minha lista negra, se está assim tão interessado, boa sorte para os citados.

q blz!!...nossa tu nem sabe como adoro saber disso...nas ferias pt estarei on....dai vamos ver gaiato se vc honrra a fama q leva
 

DeletedUser

Guest
Aliar-se aos gringos so mostra medo e ingleses espanhois americanos alemaes depois dizem que nos somos noobs nao digo abrir guerra a todos a cada speed mas nao mostrar parte fraca frente a eles
 

DeletedUser

Guest
Gaiato nao e um grande jogador!

santosatemorrer
eu abandonei msm...eu fikei no pc mas nao no speed...kkkk...na proxima eu faço issu=D....se vc quisse atk vc tinha q limpa 904 catas!
<LI id=vmessage47051 class=floatcontainer>
13.12.2009 22:32
gaiatoamaro

Cara, da próxima que vc for sair do speed por desistência me doa as aldeias po :p , elas ficaram ali paradinhas mesmo no meio de mim e davam jeito! xD só n tomei elas mesmo por respeito a vc.

Abraço



grande lenda de speed ganhando speed's com doaçoes
 

DeletedUser

Guest
Ai que está o problema.. essa gente fala muito mas quando chega a hora do speed cadê eles? não tou vendo ninguém na minha frente.. comendo poeira? morrendo? :O kkkkkkkk

Briga de fórum são os melhores, no speed se fazem de meus amigos, igual o "iracleto" . No speed se fazendo de meu amigão e tudo +, ae gaiato blz? vc é mto bom e talz, no final do speed chega ao fórum e vem dizer mal ^^ o q o medo faz!

Bem agente mesmo que foge néé?

Eu e o Luiti ficamos te esperando no speed de ontem, mas cadê a "LENDA'?

Vai vê que foi fazer um folclore sobre si, neh? :D
Não escrevas o que é mentira ;)

Se eu te encontro no speed, vixee ...... :rolleyes:
 

DeletedUser11390

Guest
Gaiato nao e um grande jogador!

santosatemorrer
eu abandonei msm...eu fikei no pc mas nao no speed...kkkk...na proxima eu faço issu=D....se vc quisse atk vc tinha q limpa 904 catas!
<LI id=vmessage47051 class=floatcontainer>
13.12.2009 22:32
gaiatoamaro

Cara, da próxima que vc for sair do speed por desistência me doa as aldeias po :p , elas ficaram ali paradinhas mesmo no meio de mim e davam jeito! xD só n tomei elas mesmo por respeito a vc.

Abraço



grande lenda de speed ganhando speed's com doaçoes



uhiuhiuhuihui se vc souber ler, verá q ele n deu nada kkkkkkkkkkkk q noob, n precisei disso pra ganhar com vantagem..


"Cara, da próxima que vc for sair do speed por desistência me doa as aldeias po :p"


vc sabe ler?

e mesmo que tivesse ganho com doadas? eu tmbm já perdi por causa de aldeias doadas no speed de 3 horas para o naito., olha q essa é boa!!



Se eu te encontro no speed, vixee ...... :rolleyes:

lol?
tinhamos acabado de discutir q voces só eram bons ameaçando no fórum, vc só veio comprovar isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol?
tinhamos acabado de discutir q voces só eram bons ameaçando no fórum, vc só veio comprovar isso
Olha quem está a falar, a "LENDA".
Faz-me rir garoto, o que estais a fazer aqui discutindo com os "NOOB's" que é como você chama os jogadores que são melhores que você? ;)
 

DeletedUser11380

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voce Melhor que O Gaiato?

Só em sonhos Cara
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voce Melhor que O Gaiato?

Só em sonhos Cara

Achas que ninguém é melhor que ele?
Vais me dizer agora que ele é um deus? E que ninguém pode ser melhor que ele?
Só falta mesmo você me dizer que ele é o "CARA", coisa que nunca foi é talvez um dia chegue lá. Até lá ninguém mais joga TW :rolleyes:
 

DeletedUser11380

Guest
Nao To Falando Isso Nao Cara

So To Falando Que Vc's Falam Muito , mas kem pode jogar á altura dele é sim , O V1nG4d0r , Yuriiketo , Oiced , etc etc

PS: Meus Outros Amigos Jogam Bem Sim :D
 

DeletedUser

Guest
Nao To Falando Isso Nao Cara

So To Falando Que Vc's Falam Muito , mas kem pode jogar á altura dele é sim , O V1nG4d0r , Yuriiketo , Oiced , etc etc

PS: Meus Outros Amigos Jogam Bem Sim :D

Ninguém mais?

Ótimos jogadores citados, porém existem mais jogadores para por nesta lista ;)

Sem mais.
 
Topo