Guerra contra as Gringos

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

DeletedUser34184

Guest
realmente ele é dos players raros do speeds brasileiros que sabem defender...qndo vc ataca ele o cara te responde contra atacando....ai vc comeca perde o foco e comeca a brigar...qndo era uma simples NT comeca fica perdido brigando com tantas aldeias....e ele nao para...o doido e isso...nao importa o tempo o cara ta lancando atacks, fakes isso para se defender..

queTTo faz a mesma coisa...so que o queTTo nao consegue manter o ritimo de guerra...e acabei pegando ele....foi boa a briga com ele recuperei as aldeias que ele me pegou qndo eu estava off...qndo ia partir pra pegar mais o cara entrou em MDN.


Bybul e coisa rara mesmo..

Agora o QueTTo e noob ¬¬ . Ficava me espiando via que nao matava minhas tropas e ficava mandando MP FrienDs? FrienDs? ¬¬ no finao do roud começei a nobla-lo aldeias todas linpas so com 1k de spy pra mostra que tem tropas ¬¬ " .
 

DeletedUser7658

Guest
Estou desde o nosso encontro ( onde eu te massacrei :) te esperando no speed...agora vc fica ON no forum mais nada de Speed....
 

DeletedUser

Guest
Gaiato , voçe no m4 , é bomzito , mas nos speeds nao te acho nada de mais . Voçe ganhou um speed atacando com sua tribinho ? O bybul , o vingador e ate mesmo o yuri te engolem cara . Nao vem pra aqui falar que é uma lenda porque ainda nao ha lendas . Se quiser me poe ai na lista pra mim é igual . Se tenho que falar , falo !
 

DeletedUser11390

Guest
Estou desde o nosso encontro ( onde eu te massacrei :) te esperando no speed...agora vc fica ON no forum mais nada de Speed....

me massacrou :(:(:( coitadin de mim..


"te esperando no speed...agora vc fica ON" , fala sério moleque vc acha q eu tenho a mesma disponib. q vc pro jogo?
 

DeletedUser11390

Guest
Se tenho que falar , falo !

O pior é quando não sabe o que fala.. fala só por falar


ladra ai seu invejoso ... vai
Essas férias vou ganhar muitos speeds (os que jogar, ou quase todos) só pra esfregar nas vossas caras.
Essa conversa do: vc ganha tudo, vc n perde pra ninguém, mas n joga nada já começa chateando um pouco ^^
 
Editado por um moderador:

Dark Fenix KS

Guest
Dark KS
iracleto
O V1nG4d0r
Luiti

essa é a minha lista negra, se está assim tão interessado, boa sorte para os citados.


Eu sou noob em speed e adminito q talvez até ganhe de mim,mas do resto ?? kkkkkkk
eles vão te noblar com o Paladino gaito....fala nada não...kkkkk

Mas em mundos normais Gaia não ganhe de mim não....kkkkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Gaia , cada palavra que voçe fala , esta deixando sua reputaçao ir a abaixo . Só um aqi te elogiou asserio o mata leoes , mas secalhar ninguem sabe que na vida real e ele é teu vizinho . Por isso nao seja arrogante e convencido , porque isso so da ma ideia de voçe . Percebo o suficiente pra saber que voçe é um jogador convencido , e esses sao os mais fracos
 

DeletedUser

Guest
Vai falar que nao é vizinho do mata ? Eu sei que é verdade , ele proprio me disse .

Sempre achei voçe jogador com orgulho , mas voçe esta sendo arrogante , dizendo qe é o melhor
 

DeletedUser11390

Guest
mas voçe esta sendo arrogante , dizendo qe é o melhor


Não tente remediar agora o que falou à pouco.. vc tmbm é 1 dos alvos a abater..
Eu não estou sendo arrogante, eu tiro minhas conclusões através dos factos, apenas isso.


p.s o mata leões é de Lisboa e eu sou de Évora.. fica a + de 100 km de distância... essa foi feia :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11380

Guest
Vai falar que nao é vizinho do mata ? Eu sei que é verdade , ele proprio me disse .

Sempre achei voçe jogador com orgulho , mas voçe esta sendo arrogante , dizendo qe é o melhor



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU VIvo Em Lisboa kkkkkkkkkkkk , e Cara Eu Nunca Falei Com vc! Nao Te COnheco de lado nenhum.

kkkkkkkkkkkkkkk mente para outro lado cara , aqui nao pega nao
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, por favor, voltem ao assunto que estava sendo discutido no tópico se não podem acabar tomando avisos dos moderadores da aba.
Se querem brigar, briguem nos speed's não aqui no fórum. heheheheheheheh
 

DeletedUser

Guest
é um prazer estar na sua lista gaiato :)
Se voçe vier sozinho leva tampa
 

DeletedUser11390

Guest
Se querem brigar, briguem nos speed's não aqui no fórum. heheheheheheheh


Ai que está o problema.. essa gente fala muito mas quando chega a hora do speed cadê eles? não tou vendo ninguém na minha frente.. comendo poeira? morrendo? :O kkkkkkkk

Briga de fórum são os melhores, no speed se fazem de meus amigos, igual o "iracleto" . No speed se fazendo de meu amigão e tudo +, ae gaiato blz? vc é mto bom e talz, no final do speed chega ao fórum e vem dizer mal ^^ o q o medo faz!
 

DeletedUser11390

Guest
é um prazer estar na sua lista gaiato :)
Se voçe vier sozinho leva tampa

:S ai vc é o meu herói.. Porque até hoje eu sempre matei quem quis (excepto os amigos)... se vc me segurar vai ferir meu Ego, faz isso não! :(
 

DeletedUser11380

Guest
Uhuh , medinho ,,


Ae Muleke , Responde Minha Pergunta De Abocado :eek:

Desde Quando EU Falei COm Vc?

Desde Quando Eu Falei Pra Vc Que Era Vizinho DO Gaia?? kkkkkk PS: Quem Me Dera:p

QUem?

Aff Muleke nunca falei com vc cara!
 
Topo