GUERRA COICE + *ES* x JAPA

  • Iniciar tópico DeletedUser80946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45034

Guest
Vai ser um boa guerra, infelismente a japa perde num vão dar conta do recado....!!!

=D
 

DeletedUser

Guest
Ultimas 24h.

Lado 1:
Tribos: JAPA, JAPA2
Lado 2:
Tribos: COICE, *ES*, LENDA, LENDA², LENDA³, RnEG, RnEG², RnEg³, -LEsS-, -LeSs., - RN -


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 16
Lado 2: 17
Diferença: 1


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 35,299
Lado 2: 33,701
Diferença: 1,598


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11,973
Lado 2: 5,526
Diferença: 6,447


chart
 

DeletedUser

Guest
Esses JAPA estão se saindo muito bem...
Espero que vcs vençam essa o/
 

DeletedUser80946

Guest
Caramba Patinho, 9x2?
CADE O ESPIRITO DA HAHAHA SEM ALIADOS?
Vou torcer pra Japa só pq tem menos gente

SSK, apenas a *ES* é nossa aliada. As demais estão na guerra porque tem fome e todas queremos comer um pouquinho de comida japonesa...

Quando me refiro a MASS estou falando de 9 tribos contra 2...
Não dos recruits... São 407 membros sem contar os 55 das ReNG³ contra 81 membros... Bom sem contar a ReNG³ são 5 membros pra cada JAPA...

Hutzel, já disse outrora, não temos culpa se comida japonesa é tudo de bom! Hahahahahahahahahahaha!

Isso me lembra NEGÃO X B.I no br 74, Então já sabe o fim né uhehuehhue

Prefiro não responder à líder de "acadimia" da JAPA ou, como dizem às boas línguas, responder àquele que cuida da comida... :|

giphy.gif

Legal mesmo é ver a COICE sempre um passo à frente da JAPA e sua marmitinha JAPA2inha.

Eles tinha as -LEsS- e -LEsS. de aliadas, e estas mudaram de lado e viraram inimigas. Eles anunciaram que as Clocks (Clock, Clock! e Clock.) iriam entrar em guerra contra a COICE pelo sul e as Clocks fecharam foi um PNA.

Sei não viu? Será que não seria melhor recrutarem a Mãe Dinah?

giphy.gif

Além do mass aliança contra a JAPA, esse líder da COICE (que nem merece ser o nome citado), é um incapaz que tenta vencer guerra mandando mensagens privadas falando groselhas para todos JAPA. Gosta de chamar atenção, pena que já tomou block de geral =[

Magoou?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legal mesmo é ver a COICE sempre um passo à frente da JAPA e sua marmitinha JAPA2inha.

Eles tinha as -LEsS- e -LEsS. de aliadas, e estas mudaram de lado e viraram inimigas. Eles anunciaram que as Clocks (Clock, Clock! e Clock.) iriam entrar em guerra contra a COICE pelo sul e as Clocks fecharam foi um PNA.

Sei não viu? Será que não seria melhor recrutarem a Mãe Dinah?

giphy.gif

kkk patinho e bem esse PNA se não a clock ia atrapalhar melhor assim. as 2 tribos estão um pouco longe ainda apenas anguns menbros da japa se encontram perto da Coice.

Vai ser uma boa guerra daqui para a frente entretanto patinho podes tirar do mapa todos os noobs da japa que assim fico também com o caminho livre kkkkk bota que tem
 

DeletedUser105181

Guest
Patinho fala demais, Quer ganhar as guerras por MP. KKK
 

DeletedUser103356

Guest
Coisa feia chamar membros de sua tribo. De noobs... Kkkkkk devia respeitalos se não gosta do estilo de jogo de alguns expulsem os ... mais não venha com essa desculpa please!!!
 

DeletedUser

Guest
Coisa feia chamar membros de sua tribo. De noobs... Kkkkkk devia respeitalos se não gosta do estilo de jogo de alguns expulsem os ... mais não venha com essa desculpa please!!!



kkkkk chamo sim eu sou o maior noob de lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo