Guerra: COICE | DINDIM x Sensei | Sense1

  • Iniciar tópico DeletedUser80946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103791

Guest
Esperava mais de vocês, que tanto criticavam o uso de espiões e... Olha o spy de vocês ali, dedurando a OP!

Esperava mais de vocês que tanto criticavam o uso de academia e famílias e estão utilizando no br75 para sobreviverem...quanta hipocrisia...
mas me responda uma coisa..

Ja bati na sua tribo no BR59, Bati no BR72...se eu bater aqui no 75, posso pedir música no fantástico ?

Talvez o Tadeu Schmdit tenha alguma súmula que me favoreça...
 

DeletedUser96299

Guest
ceifadora , maricassiano , tenebrosa na mesma tribo ? ctz que vai ter um daqueles dias em que a tribo vai debandar do nada kkkkkk

mas estou torcendo pelo absol inSono

VAIII COICE .


Eu carrego a conta, Abso aparece vez ou outra. kkkkkk

Coice leva fácil, só comemos de hachi aqui; ^^


sushi+saudavel.jpg



Esperava mais de vocês que tanto criticavam o uso de academia e famílias e estão utilizando no br75 para sobreviverem...quanta hipocrisia...
mas me responda uma coisa..

Ja bati na sua tribo no BR59, Bati no BR72...se eu bater aqui no 75, posso pedir música no fantástico ?

Talvez o Tadeu Schmdit tenha alguma súmula que me favoreça...

Vem ne mim Xuxu, pq nem sei quem é vc na fila do pão! SAUHSUSAHSAHSHSAHA

Quem não gosta de jogar com famílias é nosso querido Líder Pato, porem ele não lidera sozinho e eu AMO FAMÍLIAS! *-*
Se vcs não são simpáticos e amáveis para manter uma boa aliança chora. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
Vem ne mim Xuxu, pq nem sei quem é vc na fila do pão! SAUHSUSAHSAHSHSAHA

Quem não gosta de jogar com famílias é nosso querido Líder Pato, porem ele não lidera sozinho e eu AMO FAMÍLIAS! *-*
Se vcs não são simpáticos e amáveis para manter uma boa aliança chora. ^^

Sou aquele que bateu na HAHAHA em dois brs seguidos, inclusive no br72, onde te tiramos do mundo.
Vocês tem uma forma de jogar que me dá ânsias...

tipo, montam um tribo, faz alianças politicas com base em dissimulações pra derrubar outra tribo por que não consegue ser melhor, no fim da conta, sempre apanham e largam o mundo, repetindo o feito nos demais brs

Bjs.
 

DeletedUser

Guest
Na torcida pelos meus kiridus amigos... Pena estarem na mesma linha de frente, onde provavelmente percam algumas aldeias...
Gabi gorduchinha.... Vitor revolta... Entre outros incógnitas na sensei(pra não rolar treta pra eles uhahaha...)...
Boa guerra... Espero sinceramente que se destruam...
 

DeletedUser104758

Guest
Sensei Leva, sem dúvidas, liderança da sensei infinitamente melhor, e o elenco também... Coice é apenas mais uma tribo, em apenas mais um de nossos fronts, creio que a guerra ja terá acabado antes que eu possa migrar pra esse front ^o)
 

DeletedUser

Guest
Finalmente uma guerra com treta no ar... Tomara que não acabe igual as outras guerras fáceis do mundo...
 

DeletedUser95330

Guest
O tópico tá animado.

Mas e a guerra?

Daqui uns dias a gente vê quem elimina quem dos brs. Deixamos para lavar roupa suja com tropas. Ses falam muito, iuhaoiuha
 

DeletedUser105607

Guest
Boa noite senhores. Por favor, foquem no assunto do tópico que é a guerra entre COICE, DINDIM x Sensei F.. Outros assuntos devem ser postados em seus respectivos tópicos.


Obrigado.
 

DeletedUser103953

Guest
JogadorAçãoData/TempoPontos
red.png
Kadettedeixou ou expulso/retirado da tribo24th May 2016 - 00:0071,639
red.png
Stalkerfkldeixou ou expulso/retirado da tribo23rd May 2016 - 23:0050,138


Problemas no paraíso?
 

DeletedUser103953

Guest
Lado 1:
Tribos: COICE, DINDIM
Lado 2:
Tribos: Sense1, Sensei


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 26
Lado 2: 72
Diferença: 46


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 138,188
Lado 2: 264,511
Diferença: 126,323


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 62,022
Lado 2: 9,246
Diferença: 52,776


chart
 

DeletedUser103456

Guest
ceifadora , maricassiano , tenebrosa na mesma tribo ? ctz que vai ter um daqueles dias em que a tribo vai debandar do nada kkkkkk

mas estou torcendo pelo absol inSono

VAIII COICE .

Own amorzinho, sei que tu queria estar aqui comigo, também vou torcer pra você upar aldeias pra mim <3
Vou humilhar azinimigas aqui pra gente poder brincar de colheita feliz s2

Eu nem apareço no tópico pra zoar ninguém, Gaby faz esse trabalho por mim AUHEUHAEUAH
Eu só atuo no bastidores, não temam quando meu NT aparecer indo em vossas aldeias ;*
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo