[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha a sua resposta mano, tu perde a razão toda vez q abre a boca, eu aceito q sou noob, mas tu e falastrão e mentiroso, eu sou noob sim, mas um noob de culhões, um noob de palavra e não um boca aberta que só vem aki para menosprezar agente, pra mim mano vc e arca estão perdidos, esta estressado pq não durmiu, teve que ficar snipando nobres ate de manhã, e muito nobres do noob aki....o comédia fala pra todo mundo dos nts de 10 segundos, acabou né?....tu é manipulador e fanfarrão, menospreza as pessoas,pessoas como vc fica pulando de mundo em mundo pq não para de tomar surra...


tu paga pau pra mim maluco...ATE ABA TENHO NO SEU FORUM COM MEMU NOME!!!! PAGA PAU!!!

Hauahuahuah tem um topico mesmo, só q é pra rir da tua cara...

Ficou aqui outro dia "me zuando" que eu mandei ataque com 4 nobres, passou uns dias e foi lá fazer igualzinho. É isso aí cara, fico feliz que esteja aprendendo comigo.
 

DeletedUser

Guest
Uéeeee? Ninguem gosta da -???- ???

Poxa cara, eu adoro essa tribo, me divirto muito, e acredito que o resto dos players, também.

E realmente, temos varios ótimos jogadores ! :cool:

Bom, agente anda melhor na guerra certo? Então nossa vez de fazer videozinho...

[video=youtube;okO1hjeGzzs]https://www.youtube.com/watch?v=okO1hjeGzzs&feature=youtu.be[/video]

-???- leva essa guerra, to certo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.s nem gosto da Ovelhas sem nome apenas pelos membros do K45, os que são lá do K44 sempre gostei mais esse VIDEO foi a melhor ZUAÇÃO DO ANO PUTZ, to RINDO até agora, Não consigo parar de RIR, Samu,Arca vocês tão ligados que gosto pakas de vocês me desculpem mais esse Video que o Slave fez kkkkkkkkk.s muito SHOW kkkkks"
 

DeletedUser92327

Guest
Hauahuahuah tem um topico mesmo, só q é pra rir da tua cara...

Ficou aqui outro dia "me zuando" que eu mandei ataque com 4 nobres, passou uns dias e foi lá fazer igualzinho. É isso aí cara, fico feliz que esteja aprendendo comigo.



Cara eu nunca tive nada contra vc, o seu problema é que tu nao tem humildade nenhuma, e só vem aki para menosprezar outros jogadores, nunca ganhou nada no TW, e não desce do salto...vc acha mesmo que vaio nobrar 100 aldeias com tamanha facilidade da primeira OP?....passaram qtas ops de vcs depois da primeira...8 9 10?...cade a humildade, eu tiro chapéu para muita gente aki, muito que defendo hj, foram meus adversários, mas vc e o arcanóde me da nojo, a humildade passou longe de vcs, só espero que seja apenas aki in game, pois se forem assim na vida real, só devem ter amigos aki escondido atras dos teclados...pessoas como vcs, ficam sozinhas no mundo só lamentando e chorando o leite derramado....
 

DeletedUser

Guest
Cara eu nunca tive nada contra vc, o seu problema é que tu nao tem humildade nenhuma, e só vem aki para menosprezar outros jogadores, nunca ganhou nada no TW, e não desce do salto...vc acha mesmo que vaio nobrar 100 aldeias com tamanha facilidade da primeira OP?....passaram qtas ops de vcs depois da primeira...8 9 10?...cade a humildade, eu tiro chapéu para muita gente aki, muito que defendo hj, foram meus adversários, mas vc e o arcanóde me da nojo, a humildade passou longe de vcs, só espero que seja apenas aki in game, pois se forem assim na vida real, só devem ter amigos aki escondido atras dos teclados...pessoas como vcs, ficam sozinhas no mundo só lamentando e chorando o leite derramado....

Cara, quem chegou aqui falando um monte foi tu.

Todos que acompanham o forum sabe que evito discussões por aqui, mas você e o sanigato são muito chatos. Com os outros eu falo numa boa, por mais que discorde.

Mas enfim, a guerra continua, vamos jogar!!!
 

DeletedUser92327

Guest
Cara, quem chegou aqui falando um monte foi tu.

Todos que acompanham o forum sabe que evito discussões por aqui, mas você e o sanigato são muito chatos. Com os outros eu falo numa boa, por mais que discorde.

Mas enfim, a guerra continua, vamos jogar!!!



pega as primeiras paginas e veras quem esculaxou quem aki, quem menosprezou e ainda menospreza aki, eu cheguei e vim defender os que defendo in game, nunca iniciei uma discussão, mas comprei briga sim, e se vc estivesse do meu lado faria o mesmo pro vc,pq sou assim, mas nunca esculaxei ninguem como vcs fizeram, a declaração de guerra de vcs foi um tapa na cara de todo mundo aki, não apenas dos lideres ou de quem errou, mas foi uma falta de respeito com todos, ai vcs ate alguns dioas atras enchiam o saco aki, pq não vinhamos, estavam de mais, e agora não podemos nos defender de vcs?...quer dizer que vcs podem vir aki e pisar na gente?...cade sua humildade?...olha oq tu colocou ..sera enivitavel vcs nao abrirem tamanha vantagem???....mano tu pensa que aki tem oq jogando?...vc acha q vou deixar vcs dois pisarem na gente, é obrigação de vcs depois da declaração que fizeram, estar não 100 aldeias, mais 200 , 300, 400 aldeias na frente por tamanha prepotência na declaração de guerra, eu fiz dezenas de declarações no tw, mas nunca pisei tanto como vcs posaram...mas como vc disse, a "Guerra continua", ainda bem pq foi pra isso que vim, pq se eu tivesse medo de pessoas como vcs, eu nem aki teria entrado, só espero que siga jogando até o fim, independente de quem ganhe...
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
pode chamar lobão , lobinho ... tigrão .. tigrinho ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... a chapa pra vcs ta quente e cada dia vai ser assim , um dia a menos no TW , tentaram se passar por grandes com deboches e tiragens aqui , achando q iriamos ficar por baixo .. o stats ja mostra o q tem guardado da guerra pra vcs .. até os bajuladores de vcs , hoje em dia tão tudo com o rabo entre as pernas achando q tão passando batido .. quietinho , achando q ta por cima da carne seca, bocudos e até mesmo mansinhoooooooos ... agora segura q vão conhecer o inferno e pode chamar quem quiser pra somar ai , q o vcs não sabem é q o contigente q ja ta imenso , vai dobraaaaaaaaaaaaaaaaar ... fica olhando daí a avalancheeeeeee de ovelhas !!! .. pq cada dia vai ser menos e menos e menos e menos e menos pra vcs ... pq vcs só falam e nao fazem nada ... so tentam e NÃO CONSEGUIRÃO nada com a OP q vem por ai, se vier ... ta so no conselho ( ah éé nao tem spy no conselho , kkkkkk ) , cuidado q o q é de vcs ta separado pro FIM !!!! estamos preparados !!!!



vamoooooooooooooooo rebanhooooooooooooooooooooooooooooooo !!!

ONTOPIC: a guerra terá uma vencedora ... as ovelhas !

não para , não para , não para , vai pra cima ovelhãooooooooooooooooooooooooooooo !



sanny
 
Última edição:

DeletedUser101237

Guest
pode chamar lobão , lobinho ... tigrão .. tigrinho ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... a chapa pra vcs ta quente e cada dia vai ser assim , um dia a menos no TW , tentaram se passar por grandes com deboches e tiragens aqui , achando q iriamos ficar por baixo .. o stats ja mostra o q tem guardado da guerra pra vcs .. até os bajuladores de vcs , hoje em dia tão tudo com o rabo entre as pernas achando q tão passando batido .. quietinho , achando q ta por cima da carne seca, bocudos e até mesmo mansinhoooooooos ... agora segura q vão conhecer o inferno e pode chamar quem quiser pra somar ai , q o vcs não sabem é q o contigente q ja ta imenso , vai dobraaaaaaaaaaaaaaaaar ... fica olhando daí a avalancheeeeeee de ovelhas !!! .. pq cada dia vai ser menos e menos e menos e menos e menos pra vcs ... pq vcs só falam e nao fazem nada ... so tentam e NÃO CONSEGUIRÃO nada com a OP q vem por ai, se vier ... ta so no conselho ( ah éé nao tem spy no conselho , kkkkkk ) , cuidado q o q é de vcs ta separado pro FIM !!!! estamos preparados !!!!



vamoooooooooooooooo rebanhooooooooooooooooooooooooooooooo !!!

ONTOPIC: a guerra terá uma vencedora ... as ovelhas !

não para , não para , não para , vai pra cima ovelhãooooooooooooooooooooooooooooo !



sanny

Mininu lindo, sempre alegre...
Vamos rebanho, ganhar essa guerra.
 

DeletedUser92327

Guest
Tá rolando OP de algum dos lados?


sim colega, do nosso lado sim -???- a ordem aki é fuzilar oq tiver na frente, a CNOST é nosso alvo. Vamos comemorar o natal mais o peru vamos comer depois...aguardem!


pra não ficar de mimimi...

Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 73,416
Lado 2: 9,739
Diferença: 63,677


chart




Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 4
Diferença: 18


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 188,202
Lado 2: 38,022
Diferença: 150,180


chart



Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 96
Lado 2: 7
Diferença: 89


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 753,383
Lado 2: 59,732
Diferença: 693,651


chart



Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 180
Lado 2: 194
Diferença: 14


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,443,803
Lado 2: 1,340,754
Diferença: 103,049


chart



aki só tem noob, mas tiramos a diferença, contra um front ja blindado e colocamos 3 covardes pra correr, e vem nego ai, que só joga com a garganta falar no ftw, que sera inevitavel voltar a diferença de 100 aldeias pegas numa hora q estavamos despreparados...deleto minha conta e abro o caminho se vc voltar a ter 100 aldeias de diferença numa unica op sua mano...sua...errou 10 e oq faz pensar vc que agora vai ganhar 100 aldeias?

e a vc que se esconde Arcaníde, principe(sua cara o video, pq eu sei), lembra da primeira pg desse tópico né?..."Toda ação provoca uma reação de igual ou maior intensidade, mesma direção e em sentido contrário".,pq se esconde agora e pq ficou proibido seu pessoal de falar aki?..."Quem cala consente né!?"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
Video super show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Na boa o sender me mandou em uma madrugada isso qnd ele tava fazendo, foi exatamente na parte do lance blindado q eu derrubei até agua na escrivania aqui de casa, foi muito bom.

E olha... Podem falar o q for do marcão, mas pergunte a alguem q jogou contra a spag em qualquer mundo o que achará dele, dos dois mundos q fechou com a SPAG um foi TOP1 ODA e no outro top2 ODA, fora a organização q a tribo tinha q era algo fora do comum. Então acho q temos q dar uma relaxada pq ele fundou uma das tribos mais fortes e respeitadas do br e sempre teve um ODA ótimo, participou de todas as guerras e organizou toda a tribo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100537

Guest
Conheci marcão nesse mundo,na verdade todos da minha tribo,porque fora o mundo 2,foi nesse que joguei por mais de uma semana,e realmente por mim não precisam ter respeito,mas por jogador como ele e alliot vocês deveriam ter,na verdade é uma dica,respeitem eles ,que talvez eles te noblem menos.
Outra coisa,não vejo mais ninguem tirando sarro de mim por perder 41 aldeias,devo dar pesadelos,nesses pesadelos vocês acham que noblei várias aldeias no bonus noturno e quando acordam e abrem o TW veem uma bolinha vermelha mostrando que perderam várias,me desrespeitaram demais,fui chamado de covarde e entre outras mil coisas,agora nínguem fala um nada.
Finalizando,amanha será o unico dia em que não verão bolinhas vermelhas na visualização inicial ao acordarem.
 

DeletedUser

Guest
Resumo do tópico:

1 - CNost começou bem, noblando 100 aldeias
2 - ??? - Deu um gás, conseguiu se recuperar no k45.


Pronto, não precisam ler essas MP's toscas do SENIGATO e do Marcão Spam. Pqp vocês tão tornando esse forum que era legal muito chato!! Faz igual ao Alliot, que ao menos sabe zuar.
Ou o dollynho que sempre faz a gente dar risadas.
Nunca vi o samuka discutir nesse forum, e eu frequento desde o inicio do br. Então, vocês que chegaram agora não baguncem isso não! Se não desanima de postar aqui e o mundo perde a graça! Vai por mim.


Acredito que a CNost tem muito a oferecer ainda nessa guerra. A sem nome ai conseguiu reconquistar o território perdido. Mas é importante lembrar que as batalhas estão apenas no k44( Vs Cnost) e no k45 (Vs 4fun)
Muita coisa pode rolar ainda...Hoje tão em cima...amanhã talvez não!

Feliz natal e ano novo pra vocês ^^
 

DeletedUser99478

Guest
Sinceramente , joguei contra o Marcão no 51 e posso dizer q ele é tudo , menos noob ^^
Não por nada não , mais o unico q me dava trabalho no front era ele , e hj eu tenho um imenso prazer de jogar ao lado dele e tb ao lado de todos q estão aqui q foram meus inimigos.
Ja falei e cansei de falar tanto na tribo quanto no wpp q só jogo esse jogo pelas amizades q cultivo aqui dentro ( garbe , alioti , narim , sani , eduard , slave , gkb , sender e o resto q sabe q ta no meu <3 kkkkk ) e não vou deixar vcs pisarem em cima deles tão facil assim :p
Falaram mt e agora vão tomar uma coça de gato morto até o gato miar ! Mexeram com o povo errado ;D

AHHH e n posso deixar de postar a melhor parte do video kkkkkkkkkkkkkk

dCoARsq.jpg


sorry mas n teve como rir disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
o cara q joga blindado e n faz p**** nenhuma na guerra alem de dar renoble n merece o q tem ^^
 

DeletedUser

Guest
E pensar q eu achava q o marcão jogava bem USHDUSHDUSDHU como eu me iludi
 

DeletedUser100498

Guest
Jogava bem mesmo defendeu muito no br34.

Guerra esta boa vamos ver depois do tempo de paz..

Só observando
 

DeletedUser25389

Guest
Esse tempo de paz vai fazer a diferença...
^^
Dia 26 que a guerra recomece, enquanto isso desejo a todos os inimigos, aliados, pna's e, em especial, minha tribo, feliz natal para todos, bjos no popô!
 

DeletedUser81888

Guest
​Só acho que no fim do tempo de paz a guerra vai ficar movimentada para os dois lados novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo