[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cadê a CNost? Sumiu!
Cadê o Samuka? Sumiu!
Cadê o Arcanoob? Sumiu!
Cadê o resto de noob's? Sumiu!
Cadê a falação? Sumiu!

Resumindo, tão apanhando pararam de encher o saco aqui no FTW.

Se você parasse de se preucupar com o outro front, o teu talvez iria apanhar menos.

Foca na tua banda que ta apanhando feio.
 

DeletedUser85488

Guest
No começo do mundo eu ainda falei, esse mundo vai ser mais louco que a copa haeuheahueahueahhahea

e ta sendo, parabéns -???- :)
 

DeletedUser

Guest
ai sim, podemos deletar os 2 tópicos e criar um novo -???- x CNost s2 4Fun.

Para mim seria ótimo...rsrs

...

Venho observando vários mundos aqui pelo FTW...
E de longe esse é o tópico mais comentado...

Parabéns as tribos: La cosa Nostra e Ovelhas Sem Nome
 

DeletedUser87953

Guest
Acompanho o mundo de longe pois ja não estou nele e apesar da -???- estar quase passando ainda torço para a CNost, os caras da -???- são EXTREMAMENTE chatos, MEU DEUS, e tem um guri problemático que fala igual uma bezerra SUAHUAEHUAEHUA... Coitado... Mas tenham paciencia com ele, é apenas um guri carente

Só questão de tempo para a CNost se recuperar e mais uma vez dar surra =D
Go CNost
^o)
 

DeletedUser100136

Guest
Conheço alguns players que estão na -???-, são bons e estratégicos.

-???- leva essa, avante!
 

DeletedUser87953

Guest
Conheço alguns players que estão na -???-, são bons e estratégicos.

-???- leva essa, avante!
Sim, a -???- tem otimos jogadores, porém alguns de la mancham a imagem de toda a tribo.
Inclusive alguns lideres.
Por isso ninguém gosta da -???-, os caras são muito chatos

Cumps
^o)
 

DeletedUser54072

Guest
Sim, a -???- tem otimos jogadores, porém alguns de la mancham a imagem de toda a tribo.
Inclusive alguns lideres.
Por isso ninguém gosta da -???-, os caras são muito chatos

Cumps
^o)

Uéeeee? Ninguem gosta da -???- ???

Poxa cara, eu adoro essa tribo, me divirto muito, e acredito que o resto dos players, também.

E realmente, temos varios ótimos jogadores ! :cool:

Bom, agente anda melhor na guerra certo? Então nossa vez de fazer videozinho...

[video=youtube;okO1hjeGzzs]https://www.youtube.com/watch?v=okO1hjeGzzs&feature=youtu.be[/video]

-???- leva essa guerra, to certo!
 
Última edição:

DeletedUser81888

Guest
Achei interessante o vídeo. É legal essa zoação, e no vídeo foi respeitosa.
A guerra está animada.

Eu me peguei pensando hoje a tarde. Será que a CNost não está a guardar os fulls para o final do tempo de paz?
E ai poderia acontecer novamente e alta taxa de nobragens que aconteceu quando a guerra foi declarada?

Só nos resta esperar. No mais se continuar assim a -???- virá em 3 dias UTEIS.
 

DeletedUser99639

Guest
[video=youtube;okO1hjeGzzs]https://www.youtube.com/watch?v=okO1hjeGzzs&feature=youtu.be[/video]

hsauhsuahsuahsuhaushaushuahs mt bom o video, ri demais aqui shuahsuahsuaussauhsuaa

Na parte do Lancelort rachei completamente kkkkkk.

Mt bom. ;)
 

DeletedUser31633

Guest
Uma ótima guerra, que ambas estão travando! Vai durar bastante!
 

DeletedUser92327

Guest
Achei interessante o vídeo. É legal essa zoação, e no vídeo foi respeitosa.
A guerra está animada.

Eu me peguei pensando hoje a tarde. Será que a CNost não está a guardar os fulls para o final do tempo de paz?
E ai poderia acontecer novamente e alta taxa de nobragens que aconteceu quando a guerra foi declarada?

Só nos resta esperar. No mais se continuar assim a -???- virá em 3 dias UTEIS.


só uma coisa q tu esqueceu coringa, o fator surpresa não existe mais...e se eles pensam que sera moleza a OP deles, vão cair dos pangarés...
 

DeletedUser

Guest
Perdemos o terreno conquistado, muito por falha minha que errei na estrategia que adotei para a utilização da tribo. Sou responsável pelas ultimas perdas da CNost mas agora estamos trabalhando para voltarmos a abrir ampla vantagem, o que creio que será algo inevitavel.
 

DeletedUser92327

Guest
Perdemos o terreno conquistado, muito por falha minha que errei na estrategia que adotei para a utilização da tribo. Sou responsável pelas ultimas perdas da CNost mas agora estamos trabalhando para voltarmos a abrir ampla vantagem, o que creio que será algo inevitavel.

É CLARO Gênio, e nós vamos abrir as pernas pra vcs, vamos deixar a majestade nobrar, e não recuperamos território não, esta mentindo, as aldeias que vcs pegaram estavam no meio de vcs, vc perderam território, estão se matando pra segurar o falconx4 que tomou meia duzia de ataque e largou a conta pra vcs, fiquei sabendo q não estão nem dormindo por causa da conta...tu maluco logo correrá pra outro mundo pq não vai ter culhões de continuar nesse, "errei minha estratégia" quem ve pensa que é o bam bam bam, "estamos trabalhando para voltarmos a abrir ampla vantagem, o que creio que será algo inevitavel." ahahah humildade é pouco pra vc né?...vou deletar minha conta ja, pq vc ja ganhou minhas aldeias, tenha humildade ja que culhões vcs não tem...

e o bret? o chavão? tudo mdf né


vc é manipulador e mentiroso...prova que recuperamos territórios....esses sim estamos chegando perto de recuperar, pois ja nao esta tão no meio de vcs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É CLARO Gênio, e nós vamos abrir as pernas pra vcs, vamos deixar a majestade nobrar, e não recuperamos território não, esta mentindo, as aldeias que vcs pegaram estavam no meio de vcs, vc perderam território, estão se matando pra segurar o falconx4 que tomou meia duzia de ataque e largou a conta pra vcs, fiquei sabendo q não estão nem dormindo por causa da conta...tu maluco logo correrá pra outro mundo pq não vai ter culhões de continuar nesse, "errei minha estratégia" quem ve pensa que é o bam bam bam, "estamos trabalhando para voltarmos a abrir ampla vantagem, o que creio que será algo inevitavel." ahahah humildade é pouco pra vc né?...vou deletar minha conta ja, pq vc ja ganhou minhas aldeias, tenha humildade ja que culhões vcs não tem...

e o bret? o chavão? tudo mdf né


vc é manipulador e mentiroso...prova que recuperamos territórios....esses sim estamos chegando perto de recuperar, pois ja nao esta tão no meio de vcs

LOL

Brother, já te falei e vou te dizer de novo: tu é noob. Aceita que é melhor.
 

DeletedUser92327

Guest
LOL

Brother, já te falei e vou te dizer de novo: tu é noob. Aceita que é melhor.



Olha a sua resposta mano, tu perde a razão toda vez q abre a boca, eu aceito q sou noob, mas tu e falastrão e mentiroso, eu sou noob sim, mas um noob de culhões, um noob de palavra e não um boca aberta que só vem aki para menosprezar agente, pra mim mano vc e arca estão perdidos, esta estressado pq não durmiu, teve que ficar snipando nobres ate de manhã, e muito nobres do noob aki....o comédia fala pra todo mundo dos nts de 10 segundos, acabou né?....tu é manipulador e fanfarrão, menospreza as pessoas,pessoas como vc fica pulando de mundo em mundo pq não para de tomar surra...


tu paga pau pra mim maluco...ATE ABA TENHO NO SEU FORUM COM MEMU NOME!!!! PAGA PAU!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo