[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92327

Guest
o cara vence apenas 2 mundos, chega a 1 semana no mundo e que paga de deus do tw, nuuus quando a gente fica aqui se provocando e uma coisa, agora esse ai e comedia até umas horas mesmo viu kkkk,s ele perde apenas para o tobias mesmo"

bom espero agora o mais rápido possivel que o zoiiidebomba cale a boca desses ovelhas assadas"


papagaio quem és tu? vc joga ou só vem mama ovo?

Não preciso provar nada pra vc, basta ver minha história no TW..o NOOB mandando nobres de 10 segundos, nobrou mais aldeias que 98% de vcs em uma semana na guerra, agora pura incopetÊncia de vcs deixar um noob nobrar mais que vcs, pq não sniparam? pq nao renobraram..ops, renobraram e perderam com bônus.


Agora mais uma coisa, até agora não me responderam zoinho e Arca, nós 3, bora jogar até o fim da guerra sem nobrar bbs? Os fodões dos NTS nobrando bbs, e o noob dos nts distantes nobrando vcs? Desafio esta dado aki no FTW, tem coragem ou são paia mesmo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nunca me achei Deus do TW, mas peraí, vcs ficar lambendo saco por um cara que nunca fechou um mundo?...sempre desistiu, e por ter armando uma trairagem nobrado 100 aldeias sem defesa e vcs todos blindados, vem se gaba de gênio do m63?,,se liga mano, eu mandando nobre errado nobrei mais que 90%da sua tribo em uma semana e me orgulho sim pelas conquistas, eu tb fui lider em 2 mundos de ponta a ponta, "E NUNCA TRAI UMA ALIANÇA, NUNCA", sempre briguei com meus jogadores por respeitar ally, e centenas de pessoas que jogaram comigo ou contra mim sabem disso, minha palavra vale muito...E nunca cantei de galo como vcs fizeram, vcs acharam q ganharam a Guerra depois dessas nobragens, e agora?

Agora me diz vc papagaio, quem é vc? vc joga ou fica aki so de mimimi? Esse cara aki venceu 2 mundos como lider da mesma tribo sem nunca ter perdido uma guerra e alem disso TOP1 em ODA no m34 e TOP 2 em ODA no m51, entãomeu amigo puxa minha história no TW antes de vir me tirar e ficar mamando nos dos outros. Eu sou linha de frente e não fico me escondendo nem no jogo, nem aki no ftw.


Mais e ai? não aceitam meu desafio? Bora jogar sem nobrar bbs ate o fim da guerra?

Nem sou da Cnost, fiz muito no TW não sou NooB, ta vendo até no meu nick tem a palavra NooB, to puxando saco de ninguém até porque nunca joguei com o ARCA, nem tenho vontade de jogar kkkkkkkkkk,s talvez com o Zoiinhooo eu jogue, agora continuem vocês com seus MiMiMi. que eu to nem ai para as 2 tribos, espero mesmo apenas uma Guerra bem demorada entre vocês até que chega ai"
 

DeletedUser92327

Guest
Nem sou da Cnost, fiz muito no TW não sou NooB, ta vendo até no meu nick tem a palavra NooB, to puxando saco de ninguém até porque nunca joguei com o ARCA, nem tenho vontade de jogar kkkkkkkkkk,s talvez com o Zoiinhooo eu jogue, agora continuem vocês com seus MiMiMi. que eu to nem ai para as 2 tribos, espero mesmo apenas uma Guerra bem demorada entre vocês até que chega ai"


O sem rumo, se vc depender de mim, essa guerra vai longe, eu nunca corri de Guerra e nem fico pulando de mundo em mundo como maioria ai, e qdo se da bem em um se acha, qdo perde corre pra outro, eu aceitei jogar nesse mundo justamente esperando uma guerra duradoura, pq eu não desisto, como sempre digo pros meus, "perde-se aldeia, sobra nobre" pois afinal no fim do mundo oq nos faltam são sempre os nobres, mas acho q eles não sabem disso,pois apanharam sempre e nunca fecharam um mundo, então amigo se depender de mim essa guerra vai ate o fim, fim da cnost.
 

DeletedUser

Guest
papagaio quem és tu? vc joga ou só vem mama ovo?

Não preciso provar nada pra vc, basta ver minha história no TW..o NOOB mandando nobres de 10 segundos, nobrou mais aldeias que 98% de vcs em uma semana na guerra, agora pura incopetÊncia de vcs deixar um noob nobrar mais que vcs, pq não sniparam? pq nao renobraram..ops, renobraram e perderam com bônus.


Agora mais uma coisa, até agora não me responderam zoinho e Arca, nós 3, bora jogar até o fim da guerra sem nobrar bbs? Os fodões dos NTS nobrando bbs, e o noob dos nts distantes nobrando vcs? Desafio esta dado aki no FTW, tem coragem ou são paia mesmo?

Eu também acho noblar barbaras coisa de noob, principalmente na primeira aldeia que nem esse cara aqui fez ó

http://br.twstats.com/br34/index.php?page=player&mode=conquers&id=7104980&type=&pn=115


Melhor olhar pro proprio umbigo cara, você é muito chato
 

DeletedUser92327

Guest
Eu também acho noblar barbaras coisa de noob, principalmente na primeira aldeia que nem esse cara aqui fez ó

http://br.twstats.com/br34/index.php?page=player&mode=conquers&id=7104980&type=&pn=115


Melhor olhar pro proprio umbigo cara, você é muito chato


Olha o naipe do gênio apelou grande agora...buscou uma nobragem minha em 09/02/11 uma nobragem de bbs, so que esqueceu q finalizae com 2.139 aldeias e sou noob pq nobrei a primeira aldeia bb no mundo......aaaaaaaahahhahah.....agora sou seu fã mano, tu é o cara.. aaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaah

Foi buscar uma aldeia bbs a 4 anos atras.....aaaaaaaaaaahahahah...depois dessa aldeia amigo, fechei dois mundos e top de oda, odd, nos dois..............aaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahhahahaha........uma bba em fevereiro de 2011, o cara foi buscar isso, ahahahahahhaha...ganhei o dia, me fez feliz........aaaaaaaahahahahahahah...perai q minha barriga dói.....aaaaaaaaaaaaahahahahaha


Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 126,607
Lado 2: 0
Diferença: 126,607


chart




pera ai...aaaaaaaaaahahahahahhaha..........aaaaaaaaaahahahahahhaha...uma bbs em 2011....aaaaahahahahaha



Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 29
Lado 2: 2
Diferença: 27


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 215,148
Lado 2: 11,974
Diferença: 203,174


chart





aaaaaaaaaaaaahahahahahahhahahah...2011....aaaaaaaaahahahahah...no carnaval.....ahahahahahaha



Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 84
Lado 2: 30
Diferença: 54


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 660,236
Lado 2: 245,915
Diferença: 414,321


chart


bbs 2011.....aaaaaaaaahahhahahahahah....ta duendo..aaaaaaahhahahhaa...sou seu fã cara, tu me faz rir...aaaaaaahahahahhaha...2011.....aaaaahahahahaha


se gaba nesse aki pq no resto estão tomando sova.....

Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 122
Lado 2: 209
Diferença: 87


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 978,705
Lado 2: 1,446,844
Diferença: 468,139


chart




aaaaaaahahhahahahah 2011, aaaaaaaaaahahahahahaha...aaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
Nem sou da Cnost, fiz muito no TW não sou NooB, ta vendo até no meu nick tem a palavra NooB, to puxando saco de ninguém até porque nunca joguei com o ARCA, nem tenho vontade de jogar kkkkkkkkkk,s talvez com o Zoiinhooo eu jogue, agora continuem vocês com seus MiMiMi. que eu to nem ai para as 2 tribos, espero mesmo apenas uma Guerra bem demorada entre vocês até que chega ai"
Pera ai... Vc n ta nem ai para nenhuma das duas? Então o q está fazendo morando no nosso tópico de guerra?
A guerra está ótima, mas n sei o q te prende aqui se n liga para ambas.
 

DeletedUser99299

Guest
faz uma semana atras isso tio, de la pra ca só levram coça....olha os stats que coloquei acima, e essas aldeias de vantagem eu teria vergonha de contar, pela forma que conquistaram,, maioria nao tinha nem 4k,nem tropas, montaram um op genial e depois que viramos de frente pra vcs?..uma semana tomando piaba...olha stas.."CONTRA FATO NÃO A ARGUMENTOS"

hjsauhsaushuashas, aldeias sao aldeias, nao importa se sao de 1k ou de 12k, oq importa é q vcs ainda tao levando um coro na guerra, nem vo perder mais tempo com vc, pq nao gosto de perder tempo com camponeses, perco o meu tempo com os donos do castelo q é pra eles que aponto meu machado, beijocas pra vc, tenta virar os stats, que ta feio pra vcs....
 

DeletedUser92327

Guest
hjsauhsaushuashas, aldeias sao aldeias, nao importa se sao de 1k ou de 12k, oq importa é q vcs ainda tao levando um coro na guerra, nem vo perder mais tempo com vc, pq nao gosto de perder tempo com camponeses, perco o meu tempo com os donos do castelo q é pra eles que aponto meu machado, beijocas pra vc, tenta virar os stats, que ta feio pra vcs....


feio pra nós?...quem esta com apenas uma guerra e apanhando a uma semana todos dias...calma man, stats vira, não do dia pra noite, isso é só pra traira... E VAI DORMIR MANO PQ A SUA MORAL ESTA IGUAL O STATS DO ULTIMO DIA...ZEROOOO.....AAAAAAAHAHHAHHA
 

DeletedUser99299

Guest
feio pra nós?...quem esta com apenas uma guerra e apanhando a uma semana todos dias...calma man, stats vira, não do dia pra noite, isso é só pra traira


primeiramente, vcs estao com varias guerras pq ninguem gosta de vcs, segundo, se tivessem um diplomata competente teriam menos guerras, e terceiro, vcs tao levando pau de todo lado pq merecem, hsuahaushaushaushaushaushasuahsa
 

DeletedUser100420

Guest
off: marcao titã, isso aq não é museu pra ficar relembrando coisas do passado, mimimi ja fechei 2 mundo mimimimi sou bom vcs vão perder mimimimi, bicho charope, se vangloriar no mundo por mundos passados não te faz um pro-player faz teu nome nesse, e para de encher o saco,

off²: se noblar bbs torna o cara noob, sou muito noob então!

on: Parabéns á -???- por essa semana que estão noblando bem! ^o)

on²: Aguardando ansiosamente para um contra ataque dos noobs da Cnost! risinho)
 

DeletedUser92327

Guest
primeiramente, vcs estao com varias guerras pq ninguem gosta de vcs, segundo, se tivessem um diplomata competente teriam menos guerras, e terceiro, vcs tao levando pau de todo lado pq merecem, hsuahaushaushaushaushaushasuahsa



ja faz uma semana o desenformado q vcs apanham todo dia...
 

DeletedUser93994

Guest
nao é oq os stats dizem, se vc sabe ler pegue desde o inicio da guerra os stats e tente conviver com eles

Vamos analisar os stats, ganharam os primeiros dias pq noblaram BBS no meio de vcs q a gente tava noblando vcs pegaram todo nosso front sem blindagem e fizeram a festa.
Peguei liderança da tribo e reorganizei o front, resultado todas as ops q fizeram no minimo foram desanimadoras para o tamanho do ego da sua tribo, e em contra partida estamos em uma grande crescente com 29x2 nos últimos dois dias.
E vc me diz que vai ser melhor para a gente? Bom eu lhe digo q precisa analisar a guerra melhor, e n adianta sair na frente em uma guerra tem q manter.
 

DeletedUser99299

Guest
ja faz uma semana o desenformado q vcs apanham todo dia...

de quem? hsuahsaushausuashaushauhs, cara vc é mto engraçado, ja pensou em mandar o curriculo pro cazalbé? pqp o cara diz q fechou 2 mundos e com esses stats vem dizer q a gente ta apanhando, mano faz o seguinte, continua com teu sonho, quando acordar me avisa, blz?
 

DeletedUser92327

Guest
off: marcao titã, isso aq não é museu pra ficar relembrando coisas do passado, mimimi ja fechei 2 mundo mimimimi sou bom vcs vão perder mimimimi, bicho charope, se vangloriar no mundo por mundos passados não te faz um pro-player faz teu nome nesse, e para de encher o saco,

off²: se noblar bbs torna o cara noob, sou muito noob então!


calma ai man

on: Parabéns á -???- por essa semana que estão noblando bem! ^o)

on²: Aguardando ansiosamente para um contra ataque dos noobs da Cnost! risinho)



então avisa pro gêninho de vcs que não precisava buscar a primeira aldeia que nobrei em mais de 2000 pra falar de alaei bbs, ficou feio pra ele..e nome fiz em todos mundo que passei e nao como eles que ficam pulando de mundo em mundo....nesse aki estou caminhando passo a passo...e sobre bbs eu nunca chamei ninguem de noob por isso nunca....apenas desafiei seus dois lideres a não nobrar bbs ate o fim da guerra, tem cunhões????..bora...
 

DeletedUser99299

Guest
Vamos analisar os stats, ganharam os primeiros dias pq noblaram BBS no meio de vcs q a gente tava noblando vcs pegaram todo nosso front sem blindagem e fizeram a festa.
Peguei liderança da tribo e reorganizei o front, resultado todas as ops q fizeram no minimo foram desanimadoras para o tamanho do ego da sua tribo, e em contra partida estamos em uma grande crescente com 29x2 nos últimos dois dias.
E vc me diz que vai ser melhor para a gente? Bom eu lhe digo q precisa analisar a guerra melhor, e n adianta sair na frente em uma guerra tem q manter.


vc pegou a liderança, noblou 29x2 e acha q arrumou as coisas? vcs tao tomando uma lavada da CNost e da 4fun, acorda pra vida féra, vc acha q ta fazendo algo mirabolante? pelo tanto de jogadores q tem na sua tribo é lamentavel tomar uma piaba do jeito q vcs tao tomando, front sem blindagem/ nao foi oq fiquei sabendo, pq a trairagem ja tava na mente de vcs, só q a gente nao dorme no barulho de ninguem, agora vc vem me mostrar 29x2 e diz q arrumou sua tribo, eu teria vergonha, entregaria de volta a liderança, pq vc nao fez nada de mais....
 

DeletedUser92327

Guest
de quem? hsuahsaushausuashaushauhs, cara vc é mto engraçado, ja pensou em mandar o curriculo pro cazalbé? pqp o cara diz q fechou 2 mundos e com esses stats vem dizer q a gente ta apanhando, mano faz o seguinte, continua com teu sonho, quando acordar me avisa, blz?


vai durmir mano que cada vez que se fala vc fala abobrinha...vc não leu oq seus comandantes falaram???...eu entrei aki faz uma semana....conta de la pra ca....lhe garanto que tu vai ter surpresas
 

DeletedUser99299

Guest
então avisa pro gêninho de vcs que não precisava buscar a primeira aldeia que nobrei em mais de 2000 pra falar de alaei bbs, ficou feio pra ele..e nome fiz em todos mundo que passei e nao como eles que ficam pulando de mundo em mundo....nesse aki estou caminhando passo a passo...e sobre bbs eu nunca chamei ninguem de noob por isso nunca....apenas desafiei seus dois lideres a não nobrar bbs ate o fim da guerra, tem cunhões????..bora...


qual a diferença de noblar bb e nao noblar? oq te faz melhor jogador se vc nao usa as ferramentas do jogo, isso só demonstra fraqueza, sugerir nao fazer algo q as regras do jogo permitem, e que fazem parte de estratégia, mostra apenas imaturidade, o jogo foi feito pra noblar bb, bonus e ainda inimigos, e isso a gente sabe fazer mto bem
 

DeletedUser92327

Guest
qual a diferença de noblar bb e nao noblar? oq te faz melhor jogador se vc nao usa as ferramentas do jogo, isso só demonstra fraqueza, sugerir nao fazer algo q as regras do jogo permitem, e que fazem parte de estratégia, mostra apenas imaturidade, o jogo foi feito pra noblar bb, bonus e ainda inimigos, e isso a gente sabe fazer mto bem


principalmente agora né??...parou de nobrar inimigo, tem q nobrar bbs...então concordo com vc.kkkkk
 

DeletedUser100420

Guest
então avisa pro gêninho de vcs que não precisava buscar a primeira aldeia que nobrei em mais de 2000 pra falar de alaei bbs, ficou feio pra ele..e nome fiz em todos mundo que passei e nao como eles que ficam pulando de mundo em mundo....nesse aki estou caminhando passo a passo...e sobre bbs eu nunca chamei ninguem de noob por isso nunca....apenas desafiei seus dois lideres a não nobrar bbs ate o fim da guerra, tem cunhões????..bora...

off: caminhe primeiro depois se vanglorie,
off²: Munny, stats não quer dizer nada, para de mimimi.

on: normal essa euforia por essa semana bem sucedida por parte da -???- mas confio no trabalho do Arca e do Zoinho, acho bons estrategista, a longo prazo esse placar pode aumentar, vocês tão jogando bem(alguns nem tanto), mas falando muita merda(alguns também)!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo