[Guerra] CNost x Rise

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Apenas um amigo que aprecia teu estilo de liderar uma tribo, boa sorte!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92327

Guest
satisfeito com 3 aldeias? não é pouco?...ODD???...ODD???..Isso não é merito seu e sim da tribo toda...pois méritos seus são nobrages e oda...
 

DeletedUser29001

Guest
satisfeito com 3 aldeias? não é pouco?...ODD???...ODD???..Isso não é merito seu e sim da tribo toda...pois méritos seus são nobrages e oda...

Amigo, expus o ODD de guerra para exemplificar que não estou "de fora" da guerra.

E justamente para também exemplificar que não estava na guerra apenas com blindagens, solicitei que perguntasse ao garbe, aliotti, diasrafinha, narim, sanigato, e os demais que me atacaram, sobre os snips (se não me engano, ao aliotti e ao garbe), e sobre as tropas defensivas perdidas atoa na minha aldeia que matei com muralha zero (ao narim).

Mas é como você disse, meu ODD é mérito de toda tribo, afinal, isto é um jogo de GUERRAS DE TRIBOS.

Alias, eu te snipei também? Você é o DiasRafinha? Você é um dos que viu que minhas aldeias não estavam todas blindadas né? Se não me engano, quando viu que tava limpa, foi você que enviou ataques só com CLs para limpar a aldeia e tudo.

Acho que faltam argumentos pela parte de vocês para quererem me afetar de alguma forma, afinal, o que eu mais gosto, é ser odiado no FTW! ;)

EDIT: Sim, satisfeito com 3 aldeias. Ataquei 3 aldeias na OP, noblei 3 aldeias na OP. Logo após isso perdi mais de 30 fulls no Cristalize. Vamos ver como me saiu na próxima OP. Lembre-se, não estou no front, estou "longe", e migrando na medida do possível! :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo, expus o ODD de guerra para exemplificar que não estou "de fora" da guerra.

E justamente para também exemplificar que não estava na guerra apenas com blindagens, solicitei que perguntasse ao garbe, aliotti, diasrafinha, narim, sanigato, e os demais que me atacaram, sobre os snips (se não me engano, ao aliotti e ao garbe), e sobre as tropas defensivas perdidas atoa na minha aldeia que matei com muralha zero (ao narim).

Mas é como você disse, meu ODD é mérito de toda tribo, afinal, isto é um jogo de GUERRAS DE TRIBOS.

Alias, eu te snipei também? Você é o DiasRafinha? Você é um dos que viu que minhas aldeias não estavam todas blindadas né? Se não me engano, quando viu que tava limpa, foi você que enviou ataques só com CLs para limpar a aldeia e tudo.

Acho que faltam argumentos pela parte de vocês para quererem me afetar de alguma forma, afinal, o que eu mais gosto, é ser odiado no FTW! ;)

Essa parte é do PapaAnjex hein... rsrsrs

Deixe-os falar, a CNOST vai calar-lhes depois :)
 

DeletedUser93994

Guest
Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 81
Lado 2: 45
Diferença: 36


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 1
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 491,415
Lado 2: 193,431
Diferença: 297,984


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 120,777
Lado 2: 5,643
Diferença: 115,134


chart
 

DeletedUser93994

Guest
kkkkkkkkkkkkk.s olha mais um #Mitando aqui, kkkkkk.s cabrita que perdeu sua virgindade né"

Agora estou aqui esperando uma OPERAÇÃO da Cnost para ficar mais bonito o STATS"


Bom, talvez vc esteja pensando que a cnost está parada, mas é só olhar o ODA de guerra dela... N sei postar stats interno aqui então n adianta muito.
Mas nesse meio tempo tiveram várias OPS deles em cima da gente.
 

DeletedUser

Guest
fica esperando sentado, pois os lideres da cnost estão agora nobrando bbs....ahahahahahahahahaha, que vergonha...."LIDER TEM Q DAR EXEMPLO", e antes de falar abobrinha aki zoinho ou arcanoide, eu desafio vcs dois a nao nobrar-mos mais nenhuma aldeia bba ate o fim da guerra...aceita????..ou vão ficar se escondendo atras dos mdf e nobrando bbs, tomem vergonha, o Arca com 3 nobragens na guerra...aahahah..piada, é daqueles lider q ataca la de trás e pedi pro outros nobrar?...ahahahahah...lider pangarés é aquele que diz "me siga" e não aquela que diz "vai la e nobra". belo exemplo nobrando bbs...

eu desafio os dois a não nobrar-mos mais nenhuma aldeia bbs...AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA

Cara, na boa, tu é noob. Aceita que dói menos. Só tem garganta, olha o aliotti jogando e vê se aprende alguma coisa.

Bom, talvez vc esteja pensando que a cnost está parada, mas é só olhar o ODA de guerra dela... N sei postar stats interno aqui então n adianta muito.
Mas nesse meio tempo tiveram várias OPS deles em cima da gente.

Nós fizemos pequenas operações na -???- que defenderam muito bem. A guerra pra mim está muito boa e espero que o aliotti pare de me atacar kkkkk
 

DeletedUser93994

Guest
Cara, na boa, tu é noob. Aceita que dói menos. Só tem garganta, olha o aliotti jogando e vê se aprende alguma coisa.



Nós fizemos pequenas operações na -???- que defenderam muito bem. A guerra pra mim está muito boa e espero que o aliotti pare de me atacar kkkkk

falei para meu cop mandar nt no gatuno e acabou mandando um monte kkk, fico feliz q ganhamos ODA, mas hj me dei mal em 5 nts, blindaram umas, sniparam outras mais uma prova q ambas as tribos estão de parabéns.
 

DeletedUser

Guest
falei para meu cop mandar nt no gatuno e acabou mandando um monte kkk, fico feliz q ganhamos ODA, mas hj me dei mal em 5 nts, blindaram umas, sniparam outras mais uma prova q ambas as tribos estão de parabéns.
Obrigado pelo elogio.
Parabéns a -???- pela reação.

A guerra promete altas emoções. Disparado o mundo mais agitado.
 

DeletedUser

Guest
falei para meu cop mandar nt no gatuno e acabou mandando um monte kkk, fico feliz q ganhamos ODA, mas hj me dei mal em 5 nts, blindaram umas, sniparam outras mais uma prova q ambas as tribos estão de parabéns.

quando tu explorou ele, eu já sabia q vinha NT depois kkkkkkkk
 

DeletedUser92327

Guest
Cara, na boa, tu é noob. Aceita que dói menos. Só tem garganta, olha o aliotti jogando e vê se aprende alguma coisa.


Se eu sou noob oq vc é?....qdo vc tiver metade das minhas conquistas no TW, tanto como jogador ou como lider eu abaixo pra falar com vc, vc se acha muito pela uma trairagem q fizeram , tirando isso tu é palha, dezesperado pra nobrar um aldeia, manda 4 nobres num ataque, uma penca de nobres e pra que?...enquanto isso o noob aki esta nna sua frente nas nobragens em uma semana de jogo, eu sou noob e vc é oq? uma meba?
 

DeletedUser

Guest
Não sou muito em vir postar no FTW, mas pera aí né MarcãoTitã, eu acho que você fala de mais e faz de menos. Os ataques que você enviou em mim foram no mínimo cômicos, eu não vou citar os erros aqui pois não espero que você corrija-os, quanto menos trabalhoso pra mim melhor, sempre. Mas o cúmulo foi aquele NT de 1 segundo de diferença dos nobres que até player com 10 dias de TW snipa. Esse é MARCÃOTITÃ que tanto estavam se vangloriando aí?

kkkk
Quanto ao samuka, o único player desse mundo que tiro meu chápeu ^o)
 

DeletedUser92327

Guest
silver isso não quer dizer nada mano, se estou com problemas no meu OPERA eu mando pelo cromo mesmo e sim , vai com diferença, saber mandar no mesmo segundo não é coisa de gênio amigo, é não ter muito oq fazer da vida e ficar esperando horarios pra mandar ataque, ou estou errado, eu ti mosntro filhão em poucos dias a mesmo ataque q seu gêninho faz, isso não prova nada e oq prova é atitude.

me chamar de noob pq saiu errado uns nts? kkkkkkkkkkkkkk

se assim ja nobrei mais q a maioria assim , quem sabe qdo eu aprender a ser gênio igual se amiguinho, eu não nobre 200 300 aldeias por dia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se eu sou noob oq vc é?....qdo vc tiver metade das minhas conquistas no TW, tanto como jogador ou como lider eu abaixo pra falar com vc, vc se acha muito pela uma trairagem q fizeram , tirando isso tu é palha, dezesperado pra nobrar um aldeia, manda 4 nobres num ataque, uma penca de nobres e pra que?...enquanto isso o noob aki esta nna sua frente nas nobragens em uma semana de jogo, eu sou noob e vc é oq? uma meba?

Um dia tu aprende jovem, fica irritado não ;)
 

DeletedUser92327

Guest
tu é paia mano, tu se cresceu encima de uma trairagem...nobra bbs ai gênio
 

DeletedUser

Guest
Não sou muito em vir postar no FTW, mas pera aí né MarcãoTitã, eu acho que você fala de mais e faz de menos. Os ataques que você enviou em mim foram no mínimo cômicos, eu não vou citar os erros aqui pois não espero que você corrija-os, quanto menos trabalhoso pra mim melhor, sempre. Mas o cúmulo foi aquele NT de 1 segundo de diferença dos nobres que até player com 10 dias de TW snipa. Esse é MARCÃOTITÃ que tanto estavam se vangloriando aí?

kkkk
Quanto ao samuka, o único player desse mundo que tiro meu chápeu ^o)

esse cara aqui... qse ninguém conhece, e é um dos melhores jogadores de TW do BR... poucos ja fizeram oq ele fez... na hora que a coisa ferver pro lado do rapha vcs vão ver o que eu digo...
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
silver isso não quer dizer nada mano, se estou com problemas no meu OPERA eu mando pelo cromo mesmo e sim , vai com diferença, saber mandar no mesmo segundo não é coisa de gênio amigo, é não ter muito oq fazer da vida e ficar esperando horarios pra mandar ataque, ou estou errado, eu ti mosntro filhão em poucos dias a mesmo ataque q seu gêninho faz, isso não prova nada e oq prova é atitude.

me chamar de noob pq saiu errado uns nts? kkkkkkkkkkkkkk

se assim ja nobrei mais q a maioria assim , quem sabe qdo eu aprender a ser gênio igual se amiguinho, eu não nobre 200 300 aldeias por dia.


Parei de ler no ''eu mando pelo cromo''

Fato = noob

Samuka joga de leve e da trabalho,guiando uma tribo e ter a pontuação que tem não é facil,tem que ser muito dedicado,uns dos melhores que ja vi em atividade.

Ambas tribos de parabens
 

DeletedUser

Guest
Que cara chato, só sabe falar de ataques, ataques e mais ataques. Cadê teus argumentos cara? Credo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O cara vence apenas 2 Mundos, chega a 1 Semana no mundo e que PAGA de DEUS DO TW, nuuus quando a gente fica aqui se Provocando e uma coisa, agora esse ai e Comedia até umas horas mesmo viu kkkk,s ele perde apenas para o TOBIAS mesmo"

Bom espero agora o mais rápido possivel que o zoiiidebomba cale a boca desses OVELHAS ASSADAS"
 

DeletedUser99639

Guest
A festa está so começando ainda :cool:

Vamo q vamo galerada! ,o/

Rumo ao K54! ^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo