"[GUERRA] CNost + Fan vs VEGAS + SPQR + WDark + SHOW + Máfia"

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29001

Guest
guerr.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99670

Guest
Os caras atacaram, quando contra-atacamos eles declaram uma guerra de catas. Com 2 ou 3 jogadores com nobres de cada lado... ¬¬
 

DeletedUser107813

Guest
CNost é a mesma do BR6? Joguei na VKG lá, bons tempos ^^
 

DeletedUser101137

Guest
Gente moitas não sabem declarar guerra. mas o pessoal aqui tava tão ansioso que esqueceu de ser criativo. kkkkk
 

DeletedUser99670

Guest
kkkkkkkkkkkk O que foi isso que aconteceu? Saí hoje cedo havia apenas 3 tribos envolvidas (CNost e Fan x Vegas). Agora, tem uma dezena da tribos kkkkkkkkkk (CNost e Fan x Vegas, Vegas², Máfia, SPQR, -SPQR-, SHOW, SHOW!! e WDark) Daqui a pouco eles chamam todo o br83 pra entrar na guerra ao lado deles hahahahahaha
 

DeletedUser58107

Guest
Pelo ODA a VEGAS tá melhor... Postem Relatorios queremos saber sobre a GUERRA !!!
 

DeletedUser101137

Guest
Gente nem fomos chamando. Mas não sei por que o popularidade da Cnost anda meio caida. Parece que a situação é a seguinte. "Não é que todos querem ser nossos aliados. E sim que todos não suportam a arrogância de alguns da Cnost."

Eu não tenho nada contra. Até acho alguns lá bonitinhos. Que traria eles para cá moitar com a gente.:D
 

DeletedUser29001

Guest
Pelo ODA a VEGAS tá melhor... Postem Relatorios queremos saber sobre a GUERRA !!!

Depende do ponto de vista. Na minha analise só mostra que enquanto eles tem dificuldade e enfrentam resistência nos ataques, perdendo tropas atoa, nós da CNost estamos encontrando muitas aldeias "vazias" por ai...

Vai ser uma guerra de desenvolvimento, não sei se ODA vai servir para analisar algo!

Gente nem fomos chamando. Mas não sei por que o popularidade da Cnost anda meio caida. Parece que a situação é a seguinte. "Não é que todos querem ser nossos aliados. E sim que todos não suportam a arrogância de alguns da Cnost."

Eu não tenho nada contra. Até acho alguns lá bonitinhos. Que traria eles para cá moitar com a gente.:D

Como não foram chamando? VEGAS chora aliança com o continente todo desde a proteção inicial!

Chorou até pra CNost no segundo dia do BR e a diplomacia foi negada. Assim como foi negada pra todas as outras envolvidas contrariamente na guerra (com exceção da Mafia que não pediu), e por isso correram pra VEGAS como segunda opção no continente. VEGAS fez até academia agora pra ter de onde puxar tropas...

Além disso, a VEGAS já tentou colocar spy aqui dentro, recebi as MPs, ri bastante. Já tentou recrutar players daqui, também ri bastante. Além do próprio Old já ter me chamado no whatsapp pra criticar a própria tribo que lidera, justamente pelas diplomacias excessivas...

Então a questão não é a popularidade da CNost que ta caída, é muito pelo contrário... Ta tão alta que todos em volta sabem do potencial e perigo que representa, e com isso já se unem contra!

Unica coisa é que nesta altura essa guerra de catas mais atrapalha do que adianta de algo. A VEGAS passou cinco dias nos atacando e nós quietos, ai quando organizamos algo e revidamos, não deu duas horas declararam guerra e colocaram várias tribos no meio para ajudar. Nome disso é medo, a guerra foi a maior noobice que a VEGAS poderia fazer neste começo...

Achei meio sem noção as outras tribos comprarem a briga também. Se fosse na fase de nobres até julgaria normal, mas comprar a briga sem motivo aparente nesta altura e todos terem o crescimento atrasado e prejudicado por causa de problema de outra tribo? Não achei lá muito inteligente...

Mas como dizem, qualidade é mais importante que quantidade, cada um com seu foco...

No mais, jogo que segue...
 

DeletedUser59268

Guest
A Vegas tá parecendo aquelas crianças nos tempos de escola, que arrumavam confusão, não aguentavam e depois tinham que chamar os amiguinhos para ir socorrer. xD
 

DeletedUser58107

Guest
Então a gente ta do lado de fora da GUERRA, matem as att das informações. Gosto de saber oque está acontecendo no MUNDO 83.
 

DeletedUser29001

Guest
Os administradores podem alterar o nome do tópico para "[GUERRA] CNost + Fan vs VEGAS + SPQR + WDark + SHOW + Máfia"

Duas tribos contra oito! Assim que eu gosto! hahahahaha'

guerr.png
 

DeletedUser107864

Guest
Guerra muito divertida ahah Adoro ver a VEGAS a espetar tropas que custaram centenas de pps a fazer ;) A CNost continua com as suas defesas bem feitas e vai limpando com calma... Quando chegarem os nobres vamos ver no que dá. Por agora acho que a nivel de recursos a CNost tem feito trocas de tropa mais favoráveis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Minha torcida vai para Cnost e Fan.

Por mais que as vezes eu fique brincando e criando rivalidade que não existe com a Cnost, tenho um grande respeito pelo elenco e também tenho um motivo óbvio que me faz preferir eles.

1º Ponto: Essa SPQR é plágio, a original não está no BR.

2º Ponto: 8 tribos contra 2, mostra o medo que existe dentro de certas lideranças que vai tentar ganhar usando a quantidade ao invés da qualidade, obviamente que é uma estratégia e estratégias devem ser respeitadas independente de quais sejam, porém só estou expondo meu ponto de vista.

Que seja uma boa guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo