Guerra Clã X *S.ASS.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoClã dos Bravos
InimigoSilent Assassins
TítuloO Clâ dos Bravos chegou!!!!
Iníciohoje às 03:01:34
Fim---
Duração12:33:55
Tópico do fórum
ExplicaçãoDepois de descobrirmos que “não estão em nossa diplomacia faz tempo”... depois das postagens de players contra o Clã... depois da invasão ao fórum do Clã (invasão as escondidas, pois só assim conseguiriam acessar)... depois de convidarem a tribo toda, especialmente o nosso admin... achando que conseguiriam...

Bem... depois de “todos esses convites feitos”... o Clã dos Bravos decidiu gentilmente aceitar seu convite e ir até vocês... Preparem-se, os Bravos do Clã estão chegando...

Então... como bons anfitriões, já que nos convidaram a ir em suas aldeias ...façam as honras da casa retirem suas tropas e partam prá outros mundos porque o que ficar será destruído!!! E... o Clã tomará conta!!!

Avante Clã!!!!



O Clâ dos Bravos chegou!!!! » Mostrar estatísticas
Aliado
Clã dos Bravos
Inimigo
Silent Assassins
Início da guerra
hoje às 03:01:34
Duração da guerra
12:36:33

Gogogo Clã ;)
 

DeletedUser77616

Guest
bqGfAiW.png


3x9qXtQ.png


Não preciso ir pra Dumal pra noblar aldeias de vcs, IMPERADOR DA FIEL era o primeiro mas já foi expulso, engraçado isso.. Mas tem problema não, tem outros de vcs perto de mim que vão sofrer, falar estando ai no sul camuflado e longe é fácil, queria ver se estivesse aqui perto.

Você nem tem argumentos agora Cyber
Não pode ver uma declaração de guerra e já treme as bases;

Saiu do clã instantes antes de a Dumal declarar guerra
E agora..
Foi correndo pra tribo que disse que aqui no FTW "não era muito fã"

Vixe
 

DeletedUser83606

Guest
Nossa cara, isso sim foi um tapa de luva :S
Cyber, se eu tinha algum pingo de respeito de você, ele se foi... :X
 

DeletedUser95827

Guest
Queridos haters, stalkers, entre outros. Primeiramente, venho lhes informar que, não devo satisfação alguma a vcs das minhas ações. Mas felizmente, vcs sempre saberão o que eu faço, pelo menos dentro do jogo, pois ficam 'stalkeando' meus stats 24 hrs por dia, não é por acaso que ele tem 2000 visualizações, agora descobri em parte quem são os curiosos.


Dizer que não sou muito fã de uma tribo, não quer dizer que não vou ingressar nela, na época não era muito fã da *L* [que após um ''golpe de estado'' virou clã dos moitas com seus lideres dizendo que mudariam o nome pois **L** não era um nome muito CONCEITUADO em outros mundos]


Não tentem vir aqui manipular nada pra aparecer e tentar ficar por cima, pois a verdade sempre aparecerá e prevalecerá. Já estava programada a junção da Silent Assassins e a Dumal, pois temos uns inimigos moitas em comum, então mais uma vez, não tentem vir aqui mentir pra aparecer, pois será tudo desmentido SEMPRE.

8Morqud.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77616

Guest
Queridos haters, stalkers, entre outros. Primeiramente, venho lhes informar que, não devo satisfação alguma a vcs das minhas ações. Mas felizmente, vcs sempre saberão o que eu faço, pelo menos dentro do jogo, pois ficam 'stalkeando' meus stats 24 hrs por dia, não é por acaso que ele tem 2000 visualizações, agora descobri em parte quem são os curiosos.


Dizer que não sou muito fã de uma tribo, não quer dizer que não vou ingressar nela, na época não era muito fã da *L* [que após um ''golpe de estado'' virou clã dos moitas com seus lideres dizendo que mudariam o nome pois **L** não era um nome muito CONCEITUADO em outros mundos]


Não tentem vir aqui manipular nada pra aparecer e tentar ficar por cima, pois a verdade sempre aparecerá e prevalecerá. Já estava programada a junção da Silent Assassins e a Dumal, pois temos uns inimigos moitas em comum, então mais uma vez, não tentem vir aqui mentir pra aparecer, pois será tudo desmentido SEMPRE.

8Morqud.jpg


Meu querido Cyber, você pode falar o que você quiser aqui no FTW
Suas atitules tanto In game quanto no FTW, já nos mostra claramente o que você é
Eu não fico te stalkeando, nem olhando seu twstats 24
Só que, fiquei muito decepcionado pelo fato de você ter saido :'(
E por coincidência, esperou declararmos guerra pra ter ido correndo pra Dumal

E, pra quem dizia que não gostava da forma que a Dumal jogava, que eles faziam MASS
Agora você faz parte do MASS Dumal
Parabéns !
 

DeletedUser95827

Guest
Preciso mencionar mais alguma coisa ou só isso é o suficiente pra vc parar de falar #### ?

Ct5DwY6.jpg
 

DeletedUser77616

Guest
Não vou perder meu tempo com você.

Quem fala uma coisa, e faz outra.... Vish

você diz ter saído do clã, pois demos "golpe de estado" no barão,
Deram um golpe de estado ai na S.ASS tb?

Meu caro, vc era amigo do Barão( que trouxe além de você, muitos moitas para a tribo )
só assim você conseguiu entrar


"pois temos uns inimigos moitas em comum"
Engraçado, TODOS os que estavam no clã, que foi pedir arrego na S.ASS
eram os moitas Masters da tribo,
tanto que um desses que perdeu 10 aldeias hoje
e logo terá outros.
 

DeletedUser77616

Guest
S.ASS debandou

acho que pode fechar o tópico

8LHOow4.png


Viraram Dumal ^o)
 

DeletedUser83606

Guest
Continuam na guerra do mesmo jeito '-'
kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser90831

Guest
TW é jogo de Estrategia , hj vc num gosta de uma tribo mas. amanha é " forjado " a entrar nela pra sobrevivencia no jogo --'


ON topic : boa sorte a Ambas
 

DeletedUser62159

Guest
Tópico fechado e arquivado, devido ao fato de uma das tribos envolvidas não existir mais. Caso tenha somente mudado de tag e a ainda tiver guerra, o criador favor entrar em contato para a reabertura do tópico e as alterações pertinentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo