GUERRA =CircuS Vs DISPLAY OF POWER ,Check Mate, DISPLAY OF POWER!, DISPLAY OF POWER.

  • Iniciar tópico DeletedUser79629
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101069

Guest
coloca um ali no ultimo q ta izi haha

Pensei nisso mas não quis arriscar, pois, minha net tava oscilando muito hoje o ping, se erro perco a aldeia, preferi tentar mais seguro mesmo.

mas teve bom

diverti bastante, mesmo sem tribo e sem tropas deu para fazer raiva na DOP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

recebi cada nt tosco aqui, mesmo com a configuração anti noobice no nt, recebi cada pérola aqui que só deus. kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101962

Guest
Nós noblamos inativos nossos, e vcs noblam nossos inativos nossa grande diferença, ainda não noblaram nenhum player q esta dedicado msm ao jogo, como n noblamos nenhum membro bom de vcs, a guerra nen começou ainda, tao so caindo os moitas...
 

DeletedUser104217

Guest
uhun ta se eu falar oq vc fez acho q vc vai expulso da ai então nem vem comenta nesse forum pf.

OBS.:valeu pelo atacante do dia DOP.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nós noblamos inativos nossos, e vcs noblam nossos inativos nossa grande diferença, ainda não noblaram nenhum player q esta dedicado msm ao jogo, como n noblamos nenhum membro bom de vcs, a guerra nen começou ainda, tao so caindo os moitas...

Hora q levam atakes todo mundo vira inativorisinho), mas na vdd é q quando não levavam atakes logavam todo dia! kkkkkk, expulsa esses bolinhas vermelhas ai então!:8)
 

DeletedUser79629

Guest
OPS Parece que teremos mais um dia produtivo :D outro inativo?



k4GVGsp.png
 

DeletedUser91193

Guest
E essa aqui estava inativa tb??? Vamos perguntar pra vcs antes de atacar então, quem esta ativo, pra facilitar pra vcs.



5dcfb09568b64768850668e61bfc24bd.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais 2 expulsos? risinho), cuidado DOP, vcs tem bastante membros sim, mas se continuar assim daki a poko não sobra mais ninguem!:8)

Melhor q a Alemanha!

Lado 1:
Tribos: CircuS, CircoS
Lado 2:
Tribos: DOP, DOP-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 38
Lado 2: 38
Diferença: 0


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
dop jogo a toalha... chego ao cumulo de pedir pra nos recruta os lideres deles e nos comandar a dop kkk estao implorando pra n serem noblados.
 

DeletedUser104121

Guest
dop jogo a toalha... chego ao cumulo de pedir pra nos recruta os lideres deles e nos comandar a dop kkk estao implorando pra n serem noblados.

Eu joguei a toalha SIM, não existe motivos para dar continuidade nessa guerra! Nós já perdemos, e essa é a verdade que os membros remanescentes da DOP devem encarar!
Não pedi qualquer convite, mas, acredito que alguém realmente tenha feito isso, para esclarecer, quero continuar jogando, assim como os remanescentes! E não acharia ruim jogar por outra tribo caso o convite seja feito.
Parabéns a Circus pela vitória.^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu joguei a toalha SIM, não existe motivos para dar continuidade nessa guerra! Nós já perdemos, e essa é a verdade que os membros remanescentes da DOP devem encarar!
Não pedi qualquer convite, mas, acredito que alguém realmente tenha feito isso, para esclarecer, quero continuar jogando, assim como os remanescentes! E não acharia ruim jogar por outra tribo caso o convite seja feito.
Parabéns a Circus pela vitória.^o)

Independente pra onde for, vamos continuar sendo inimigos, pq a guerra com vcs principalmente da liderança da DOP q tanto falavam mal da Circus, não terminou ainda! ^o)

Sorte as duas, mas vamos ganhar! :D

Avante DOP!


-sobre ser mass, vá saber a historia. estamos com uma base pré made muito boa :*

E hoje o q resta são lembranças!!! Pra quem um dia falava q ia ganhar, hoje pediu convite!risinho)
 
Editado por um moderador:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
infelizmente as coisas nem sempre saem como gostamos. logo após poucas falhas o lider da tribo saiu do jogo e acarretou uma queda iminente. meu desejo era lutar até o final e permanecer nessa tribo. mas vi que muitos jogam sem comprometimento real. nós tinhamos um time que estava se conhecendo no jogo, mesmo sendo uma "pré made" e isso fez muitos discordarem entre si. de qualquer forma é isso.
Tinhamos sim potencial pra ganhar, mas perdemos pra nós mesmos.
Não pretendo desistir. sou full defesa desde sempre, acho que aguento uns dias, ein?
abraços, bom jogo.
^o)
 

DeletedUser101069

Guest
O que posso dizer?

Foi dito isso, que a própria arrogância de alguns iria derrubar a DOP, mas como sempre ninguém escuta, foram pela cabeça do HBOMB69 que vivia esculachando o pessoal na DOP, quando fui contra isso, simplesmente pegaram e expulsaram, por falar algumas verdades, kd ele agora?

parou de jogar e deu a conta para outro jogador da DOP, com isso perderam terreno e a guerra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falei muita vezes que precisava mudar algumas coisas e fui açoitado por isso, perseguido e em seguida expulso.

A humildade cabe em qualquer lugar menos na DOP.

Agora sim apago minha conta com gosto, pois, pude ver a poderosa DOP cair, e mesmo sem tribo consegui matar nobres e me manter de pé ainda mesmo sendo alvejado pela super potência chamada DOP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser105648

Guest
Abr 23
01:08
Esta tribo DISPLAY OF POWER (abandonada) foi derrotada.
Abr 23
01:08
Esta tribo DISPLAY OF POWER (abandonada) foi derrotada.
 

DeletedUser104217

Guest
como sempre falei pode ser a premade que for sem uniao n vai a lugar algum... e uniao e amizade a circus tem de sobra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo