GUERRA =CircuS Vs DISPLAY OF POWER ,Check Mate, DISPLAY OF POWER!, DISPLAY OF POWER.

  • Iniciar tópico DeletedUser79629
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104121

Guest
Realmente, eu nem sabia da sua existência, nunca havia ser mandado MP para nós! O grande Valeiko ou coringa errou muito com essa expulsão e acusações injuntas! Ontem foi ele, hoje vai ser quem?

Datalhe, nosso rela espião continua na tribo, e é quem vocês menos esperam...na hora certa ele vai ser revelado.

Isso me lembra muito o que fizeram comigo no Br72. Tenho tanta raiva disso...E isso só me da mais vontade de ganhar essa guerra.

Aions parabéns pelos snips, não vamos te convidar, mas iremos te blindar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105302

Guest
Realmente, eu nem sabia da sua existência, nunca havia ser mandado MP para nós! O grande Valeiko ou coringa errou muito com essa expulsão e acusações injuntas! Ontem foi ele, hoje vai ser quem?

Datalhe, nosso rela espião continua na tribo, e é quem vocês menos esperam...na hora certa ele vai ser revelado.

Isso me lembra muito o que fizeram comigo no Br72. Tenho tanta raiva disso...E isso só me da mais vontade de ganhar essa guerra.

Aions parabéns pelos snips, não vamos te convidar, mas iremos te blindar.
É o que eu mais fiquei chateado foi pelas falsas acusações, se eles zelam tanto por honra e lealdade, cadê a parte que diz "INOCENTE, até que se prove o contrário"?, Ninguém da liderança da Circus se pronunciou, me trataram pior que um cachorro quando é abandonado.

Agradeço se realmente forem me blindar, mas caso vá atrapalhar a guerra de vocês, não precisa não.
 

DeletedUser104217

Guest
se ele n é da tua tribo pq o mdf dele tem um cara da dop ?

estranho não?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101287

Guest
Logo apos o Valeiko pedir MDF, eu expliquei, falei que tinha entrado em mdf com um da dop e outro da clã, eles queriam ver a situação da minha aldeia, já que sofri aquele golpe do gatubela, até o morcego ficou com "pena" de mim, só nao me deu apoio porque estou muito longe(pode até perguntar pra ele ou se quiser encaminho as MP's), não me refugiei na tribo de vocês não e agradeço pelo apoio e carinho que mostraram, mas traidor não sou não.

Mas tudo bem, só o tempo vai dizer quem realmente estava certo.

Como eu post foi deletado, ninguém me perguntou nada sobre as MP's, já foram me julgando e me expulsando, sendo que desmarquei todas opções de MDF depois do golpe do Gatubela.

Nossa depois de ler a sua situação e ver seus snips não tem como não te parabenizar,mostrou ser um ótimo player
 

DeletedUser104121

Guest
Até quando vão acusar o cara sem provas? Lamentável.
 

DeletedUser105302

Guest
Nossa depois de ler a sua situação e ver seus snips não tem como não te parabenizar,mostrou ser um ótimo player
Obrigado, mas não fiz nada que vocês não façam todos os dias :D

Até quando vão acusar o cara sem provas? Lamentável.
Pois é, até hoje ninguém me procurou pra saber da historia, pra se desculparem ou pra acusar logo de cara...


Sobre minhas postagens: Alguém poderia me dizer, por que estão "sumindo"?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
porque temos uma guerra a vencer e n queremos perder tempo com spy
 

DeletedUser104217

Guest
se n tivesse excluido as msgs e n tivesse com mdf com cara da dop era facil provar.
 

DeletedUser104121

Guest
se n tivesse excluido as msgs e n tivesse com mdf com cara da dop era facil provar.

Só para esclarecer...Algumas tribos tem como precedimento pegar o MDF de jogadores que solicitam entrada na tribo, na DOP é do mesmo jeito! Ele não mandou MDF enquanto estava na Circus.

Ai ele manda a MDF para vocês, e aparece o nick do Lordnetu lá, e já acusam o cara de ser espião ?

Eu apago minhas mensagens todos os dias e por causa disso serei um spy?

Muito ridicula a atitude de vocês!
 

DeletedUser105302

Guest
Só para esclarecer...Algumas tribos tem como precedimento pegar o MDF de jogadores que solicitam entrada na tribo, na DOP é do mesmo jeito! Ele não mandou MDF enquanto estava na Circus.

Ai ele manda a MDF para vocês, e aparece o nick do Lordnetu lá, e já acusam o cara de ser espião ?

Eu apago minhas mensagens todos os dias e por causa disso serei um spy?

Muito ridicula a atitude de vocês!
Foi justamente isso que aconteceu, ele pediu MDF de verifação e depois "negou" meu pedido.

E eu não excluo as mensagem, justamente pra quando coisas como essa acontecerem, eu só desmarquei todas opções no MDF.
 

DeletedUser104217

Guest
cara... se n tivesse desmarcado nada disso teria acontecido agr ja e tarde...
 

DeletedUser100739

Guest
não a motivos paras eles ter tirado vc da tribo aions até eu apago as mensagens diariamente

quem nunca errou que atire o primeiro nobre !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo