GUERRA =CircuS Vs DISPLAY OF POWER ,Check Mate, DISPLAY OF POWER!, DISPLAY OF POWER.

  • Iniciar tópico DeletedUser79629
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79629

Guest
Podem chorar a dor é inevitável o sofrimento é opcional , sofre quem quer ! Isso se chama organização e UNIÃO , quem colocou todo o noroeste contra nós foram vocês , quem está correndo atrás de diplomacia com todos são vocês! Não se esquecem que agora é nossa vez de atacar , espero que sejam melhores na defesa do que foram nos ataques :)
 

DeletedUser105315

Guest
Vou eu aqui que nao estou na guerra mas tenho um amigo que esta
vou torcer pela DOP ....espero q vençam
^^
 

DeletedUser71187

Guest
Entao chegaram ao ponto de justificarem uma Op fracassada com a reclamação que outras tribos foram mobilizadas? Fico pensando como deve estar difícil a convivencia ai depois desse fracasso.
 

DeletedUser104593

Guest
Primeira aldeia da Check Mate conquistada, pena que tiraram eles da guerra pra não estragar os status kkkkk

coSysAr.png
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
eles sairam da guerra pq de acordo com eles vcs chamaram pro lado deles, vai entender kkk
 

DeletedUser101962

Guest
To vendo muitos sendo limpos pela DOP e sendo expulsos, atráz de stats é tenso liderança fraca, guenta ai

DOP LEVA
 

DeletedUser104593

Guest
To vendo muitos sendo limpos pela DOP e sendo expulsos, atráz de stats é tenso liderança fraca, guenta ai

DOP LEVA

Me de o nome do player que vcs limparam e nós expulsamos quero ver, perde quetinho nob
 

DeletedUser104121

Guest
A guerra ainda está no começo, muitas operações ainda estão por vir tando da DOP quanto da CircuS, e eu não diria que nós falhamos na operação, vocês foram rápidos e conseguiram blindar.

Fiquem vangloriando-se e sorrindo por terem conseguido blindar o jogador "x" em questão, mas, quando "a" e "b" foram limpos, acabaram sendo expulsos. O que aconteceu, estão sem tropas ?

Não fale mentiras grande Valeiko, não colocamos o noroeste contra vocês!

Em fim, tem muita coisa para acontecer ainda!

Boa guerra aos envolvidos.
 

DeletedUser92199

Guest
LOL

doq adianta atacar sem parar, se os ataque n tem organização?! '-'
 

DeletedUser102837

Guest
Oi lindos, Cacá chegou pra participar do FTW, como cheguei atrasado tenho que pegar assunto da semana pra tocar isso aqui né? Aquela chacina ali foi linda em? Ahhh e não vem com esse papo de que a gente ta se vangloriando com 19 paladinos na aldeia. Isso é união pequenos gafanhotos. Se não fosse pra ser assim, vocês não fariam um mass recruit do nível que fizeram.

Obrigado... De nada!
 

DeletedUser

Guest
Me de o nome do player que vcs limparam e nós expulsamos quero ver, perde quetinho nob

Coordenadas:374|501
Coordenadas:363|494
Coordenadas:369|489

essas 3 foi agora dia 23 e vcs expulsaram pq foram limpos , sendo a primeira de 2340p e noblada , claro que tem uns outros 10 q vcs ja expulsaram , + eu so to mostrando as 3 q ta bem do meu lado e q foi agora pouco

seus amigos elementalgamer1 foi noblado e o legally blind ja está sendo noblado e provavelmente vcs vão expulsar tb
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104121

Guest
Oi lindos, Cacá chegou pra participar do FTW, como cheguei atrasado tenho que pegar assunto da semana pra tocar isso aqui né? Aquela chacina ali foi linda em? Ahhh e não vem com esse papo de que a gente ta se vangloriando com 19 paladinos na aldeia. Isso é união pequenos gafanhotos. Se não fosse pra ser assim, vocês não fariam um mass recruit do nível que fizeram.

Obrigado... De nada!

Não sabem o que falam...

DOP & DOP-: São duas pré-mades.(uma aderiu o nome da outra). E apenas a |DOP fez massive. E claro a CircuS é uma pré-made e a CircoS uma massive, não vejo diferença entre nós... E reforçando que nenhuma das 3 tribos da família estão recrutando há muito tempo, apenas expulsando...E você me fala de "União", mas se realmente existe-se, não seria necessário ameaçar os membros por MP's, ATÉ PORQUE "em uma união, não é necessário opressão". E aquela defesa foi muito boa! Não tenho o que dizer, porém porque estão pedindo apoio para outras tribos? Porque estão expulsando jogares que estamos limpando ? Não precisa responder, sei que tem os seus motivos
A guerra ainda está no começo, fizemos apenas uma operação de muitas que ainda estão por vir tanto da DOP quanto da CircuS!
Enfim, vocês fala muita besteira...Bora se preocupar mais com o jogo do que com o que a tribo

Boa guerra para todos da família DOP e Circus!

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sabem o que falam...

DOP & DOP-: São duas pré-mades.(uma aderiu o nome da outra). E apenas a |DOP fez massive. E claro a CircuS é uma pré-made e a CircoS uma massive, não vejo diferença entre nós... E reforçando que nenhuma das 3 tribos da família estão recrutando há muito tempo, apenas expulsando...E você me fala de "União", mas se realmente existe-se, não seria necessário ameaçar os membros por MP's, ATÉ PORQUE "em uma união, não é necessário opressão". E aquela defesa foi muito boa! Não tenho o que dizer, porém porque estão pedindo apoio para outras tribos? Porque estão expulsando jogares que estamos limpando ? Não precisa responder, sei que tem os seus motivos
A guerra ainda está no começo, fizemos apenas uma operação de muitas que ainda estão por vir tanto da DOP quanto da CircuS!
Enfim, vocês fala muita besteira...Bora se preocupar mais com o jogo do que com o que a tribo

Boa guerra para todos da família DOP e Circus!


Verdade , eles realmente ameaçam por MP pra enviarem apoio obrigatorio se não vai ser expulso ( Circus ) , pra eles n importa si vc é um circus que ta entre 5 Dops e precisa de apoio , eles qrem q vc envie apoio pros que tem + pontos da Circus q ta sofrendo ataque e que deixe os com menos pontos sem tropa . ( Esse aki tava do meu lado , tiraram o apoio nele pra enviar pra um grande da circus e ele msm teve q enviar apoio e ai ficou sem tropas , eu fui la e limpei facil ( https://br74.tribalwars.com.br/public_report/bc703b9f0bfb57ee745b6c1ad00b6fdf ) .. ai eles expulsaram ele da tribo porque fico limpo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo