[GUERRA] BONDE X UTW

  • Iniciar tópico DeletedUser106530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107437

Guest
Kkkkk... Agora vai ser nossa vez eiin *-*

#AvanteBONDE!
 

DeletedUser106774

Guest
Não vá cantando muita vantagem não, o stats de vcs ainda está negativo


Negativo? Quantas noblagens já fizemos encima de vocês? E ollha que nossas ops foram faquinhas hahaaha

Todas as aldeias que pergaram de mim precisou juntar quantos players mesmo, atá uns 10? hahahahahah

Chega ser vergonhoso 10 apanhando de mim, logo de mim o mais noob do front hahahaha.

Mas e ai, sentiram o peso dos apoios do meu BONDE? Não gosto de recorrer mas já que ensistiram em atacar em panelina, bora ver quem tem o melhor elenco.

Só pra contabilizar?

Fé da Nobreza (Bronze - Nível 2)
Derrote 25 nobres em combate.
Próximo nível: Derrote 100 nobres!
48 / 100

Nem os membros dai aguentam mais tanto noob que acha que joga muito, que ataca quando já tem limpeza antes hahahaha e mesmo assim com medo de perder tropas :D

Só pra constar, nossa dominancia já ultrapassou a de vocês. Então vamos ver quem bate em quem
 

DeletedUser104014

Guest
Negativo? Quantas noblagens já fizemos encima de vocês? E ollha que nossas ops foram faquinhas hahaaha

Todas as aldeias que pergaram de mim precisou juntar quantos players mesmo, atá uns 10? hahahahahah

Chega ser vergonhoso 10 apanhando de mim, logo de mim o mais noob do front hahahaha.

Mas e ai, sentiram o peso dos apoios do meu BONDE? Não gosto de recorrer mas já que ensistiram em atacar em panelina, bora ver quem tem o melhor elenco.

Só pra contabilizar?

Fé da Nobreza (Bronze - Nível 2)
Derrote 25 nobres em combate.
Próximo nível: Derrote 100 nobres!
48 / 100

Nem os membros dai aguentam mais tanto noob que acha que joga muito, que ataca quando já tem limpeza antes hahahaha e mesmo assim com medo de perder tropas :D

Só pra constar, nossa dominancia já ultrapassou a de vocês. Então vamos ver quem bate em quem


Discurso legal, mas até então.. só vejo vc perdendo 5 aldeias em 1 op. huahueahueaheua
 

DeletedUser107459

Guest
Discurso legal, mas até então.. só vejo vc perdendo 5 aldeias em 1 op. huahueahueaheua

Olha só, 5 aldeias perdidas, mas pra quantos negos atacando? Quantos nobres enviados? Perder 40 nobres pra conquistar 5 aldeias não é eficiência

Com 20 nobres o BONDE fez muito mais estrago que vcs com 60
 

DeletedUser106774

Guest
Discurso legal, mas até então.. só vejo vc perdendo 5 aldeias em 1 op. huahueahueaheua

Perder aldeias é normal, não seja noob, parece que nunca jogou em front ou já fechou mundo, fui 2 vezes o defensor do dia nessa semana, não fale asneira.

E é tão moita que não sabe que já tomei uma no inicio, nessa não perdi nenhuma :)

NOOOBBB
 

DeletedUser104014

Guest
Olha só, 5 aldeias perdidas, mas pra quantos negos atacando? Quantos nobres enviados? Perder 40 nobres pra conquistar 5 aldeias não é eficiência

Com 20 nobres o BONDE fez muito mais estrago que vcs com 60
Nobre se refaz farmando, meu jovem.

Perder aldeias é normal, não seja noob, parece que nunca jogou em front ou já fechou mundo, fui 2 vezes o defensor do dia nessa semana, não fale asneira.

E é tão moita que não sabe que já tomei uma no inicio, nessa não perdi nenhuma :)

NOOOBBB


Legal ser defensor do dia, hein?! Mas e de ser noblado, manja? kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107459

Guest
Ow, alguém viu a UTW por aí?

Só vi o bonde passar e sumir com eles
 

DeletedUser107437

Guest
"E hoje, aconteceram 2 coisas que a utw mais sabe fazer... 1 apanhar, 2 manipular Stats. O que aconteceu? Vários nts chegando, e players sendo expulsos, pq?
Mas dá nada não, o Br sabe quem apanha e quem nobla.
O BONDE não passou, o BONDE atropelou.
Segue o BONDE !!!

O BONDE PASSOU POHHH OHHH OHHH... A UTW SÓ OBSERVO E ACEITO KKKK (8''
 

DeletedUser106774

Guest
Engraçado que os meninos somem quando perdem aldeia kkkkkk

O BONDE ainda tá de férias em, esperamos começar a jogar melhor em janeiro, fim de ano é só festas e ressaca.

Bora fazer um bolão global de quando a UTW irá debandar?

Aposto 20tão que antes do dia 31 se continuar assim. kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser104014

Guest
Op da bonde é tão impactante que eu sozinho noblo a mesma coisa. UHEAHUAHUEUHAEHAUEHAUEA
 

DeletedUser106774

Guest
Eita!! Ta jogando sozinho então? kkkkkk

Panelinha monstra mesmo em!!!!

Segue o Baile

0vSQ_BWxQbqpQt-w7M2JeA.jpg
 

DeletedUser106978

Guest
Engraçado que os meninos somem quando perdem aldeia kkkkkk

O BONDE ainda tá de férias em, esperamos começar a jogar melhor em janeiro, fim de ano é só festas e ressaca.

Bora fazer um bolão global de quando a UTW irá debandar?

Aposto 20tão que antes do dia 31 se continuar assim. kkkkkkkkkkkkkkkk

No fim quem debandou foi vc antes do dia 31 kkkkkkk.
To esperando os 20tão.

upload_2017-12-21_16-33-8.png

Defendeu bem, sim claro, até onde pode mas como o Lençol diz o que vale é as aldeias.
 

DeletedUser104014

Guest
Engraçado que os meninos somem quando perdem aldeia kkkkkk

O BONDE ainda tá de férias em, esperamos começar a jogar melhor em janeiro, fim de ano é só festas e ressaca.

Bora fazer um bolão global de quando a UTW irá debandar?

Aposto 20tão que antes do dia 31 se continuar assim. kkkkkkkkkkkkkkkk


O CARA NÃO DUROU 1 SEMANA DEPOIS DA MENSAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo