[GUERRA] - Boinas Verdes X DOMINIUM (Ex-Irmandade)

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
logo os ex-irmao vao virar o jogo kkkkkkk
entrou o trio denuncia da bv la para ajudar
agora sobe o comando de kallenah eles vao vencer kkkkkk
 

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Tribos: *=BV=*
Lado 2:
Tribos: DOM-27
Timeframe: 21/03/2013 00:00:00 para 29/03/2013 18:16:31
Total de conquistas:
Lado 1: 1,236
Lado 2: 826
Diferença: 410
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 625
Lado 2: 3
Diferença: 622
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 11,788,310
Lado 2: 8,027,246
Diferença: 3,761,064
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5,947,373
Lado 2: 28,033
Diferença: 5,919,340
chart
 

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Tribos: *=BV=*
Lado 2:
Tribos: DOM-27


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 227
Lado 2: 237
Diferença: 10


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 131
Lado 2: 15
Diferença: 116


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,223,464
Lado 2: 2,400,193
Diferença: 176,729


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,255,098
Lado 2: 151,786
Diferença: 1,103,312


chart
 

DeletedUser85550

Guest
Lado 1:
Tribos: *=BV=*
Lado 2:
Tribos: DOM-27


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 150
Lado 2: 92
Diferença: 58


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 96
Lado 2: 4
Diferença: 92


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,439,916
Lado 2: 948,324
Diferença: 491,592


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 916,258
Lado 2: 41,683
Diferença: 874,575


chart
 

DeletedUser

Guest
logo os ex-irmao vao virar o jogo kkkkkkk
entrou o trio denuncia da bv la para ajudar
agora sobe o comando de kallenah eles vao vencer kkkkkk

pow, pelo menos alguem apostando na DOMINIUM , parabens pra tu mano mto corajoso vc pra apostar suas fichar na DOMINIUM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao me leve a mal, mas a DOMINIUM é a tribo dos falidos , ngm atka so defende...qer dizer errei, nem defendem deixam passar lgo...
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Fiquei curioso. Há muito que não acompanho o mundo. O que aconteceu com a IRMAOS? Obrigado pelo esclarecimento. Continuação de bom jogo a todos.

Abraços,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Fiquei curioso. Há muito que não acompanho o mundo. O que aconteceu com a IRMAOS? Obrigado pelo esclarecimento. Continuação de bom jogo a todos.

Abraços,
gatekeeper

Então...Depois de a Ultimate cair, a Irmaos quis pegar a BV desprevenida e declarou guerra contra a mesma, esquecendo todo o passado que as duas tiveram num instante.
Começaram a ganhar por uma boa margem mas o espirito BV é daqueles que não desiste nunca. Demos a volta à guerra , agora com a BV a vencer por uma boa margem. Com a Irmaos no desespero interno devido a não estarem habituados à GRANDE pressão e a levarem uma porrada das antigas, debandaram e criaram outra tribo.(mais do mesmo).


Começarem 21.01. às 02:14:40
Fimem 05.03. às 22:56:23
Duração409 dias 21:41:43
A favor da *=BV=*
Conquists *=BV=* : 17186
Conquistas IRMAOS: 6738
Diferença: 10448


O problema da IRMAOS foi que muitos que se intitulavam "grandes jogadores" falavam mais do que jogavam e quando a porca torceu o rabo...sairam com uma desculpa esfarrapada. Até os líderes desapareceram hahaha.

Vamos lá ganhar este mundo BV. Já mostramos a toda a gente o nosso potencial que sempre foi posto à prova desde o inicio . Desde 14 de Fevereiro de 2010 a calar muita gente que sempre nos deu um atestado de derrotados, que não iriamos vingar nem ganhar nada. Subestimaram... perderam. O problema foi esse, a BV nunca foi dada como favorita e olha no que deu.

Abraços
Dark Sold, administrador da *=BV=*.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64603

Guest
Mesmo estando tomando uma sapecada, torço pros amigos que agora estão na DOMINIUM.

Abraço!
 

DeletedUser20981

Guest
Olhando o mapa é inegável a situação....Mas não somos os mesmos.....

Continuamos batalhando....E vamos ver os próximos episódios ....
 

DeletedUser91900

Guest
Joguei nesse mundo e conheço muitos que estão a jogar ainda. como jogo em outros mundos e sou amigo de varios jogadores não vou tomar partido por tribo nenhuma. Como eu falei,acompanhei tudo bem de perto e abandonei o jogo faz tempo,sou um jogador que gosta de desafio, gosto de montar uma ação e vencer sempre é o foco, mas vencer sendo sério,jogando o jogo como se deve e vi muita coisa que me deixou desmotivado,principalmente quando percebi que não adianta estudar o adversário,suas fraquezas,seu ponto forte, não adiantava eu perder horas pra no fim dar em nada. As tribos se perderam,jogadores descompromissados passavam pro outro lado,entregavam as contas e os planos pro inimigo a troco de nada, ética ,respeito, aquele prazer gostoso de jogar pelo grupo e com o grupo deixou de existir, quando constatei isso sai do jogo.parabenizo aos jogadores que ficaram, sei que alguns estão lutando bravamente pelo que acreditam, me surpriendi quando vi que alguns jogadores,ex irmãos se uniram e estão lutando, isso já é uma conquista. A BV teve uma história muito bonita, conheço vários jogadores da tribo, me entristeci quando soube de algumas coisas,mas cada um é cada um, mas no meu ponto de vista,vencer a qualquer preço não é vitória. Conquistar, lutar, superar dificuldades é sim uma grande vitória,quando isso aconteçe pelo simples fato que alguns se venderam seja la por qualquer coisa,deixa de ser vitória, eu sempre digo pros meus amigos, posso ter dineiro,mas gosto de conquistar as coisas pelos meus méritos e não pelo medo ou pela fraqueza do meu adversário.Deixo aqui minha admiração pelos ex irmãos que continuam lutando,voces já são vencedores, TW não se joga sozinho,e se hoje o resultado é esse a culpa não é de voces,e sim dos que desistiram de suas contas sem avisar nada,dos adms que viraram as costas e dos que infelizmente mudaram de lado sem ao menos tentar fazer algo pela equipe que pertenciam. Voces são pessoas fortes,que se respeitam e que vão atras daquilo que acreditam,admiro muito essa qualidade nas pessoas. vencer a qualquer custo,passando por cima de tudo e de todos é característica nata de perdedores que não acreditam em si . Boa continuação de jogo pra voces.
 

DeletedUser49942

Guest
O mundo deu no que deu!Muitas traições!A irmãos começou a cair quando membros da mesma passaram para o lado a BV.Mas antes (lembro que eu jogava) a BV estava tomando uma coça,eu mesmo era o que mais tinha noblado aldeias da BV,
 

DeletedUser

Guest
O mundo deu no que deu!Muitas traições!A irmãos começou a cair quando membros da mesma passaram para o lado a BV.Mas antes (lembro que eu jogava) a BV estava tomando uma coça,eu mesmo era o que mais tinha noblado aldeias da BV,
Com grande alegria recebo essa notícia que a IRMÃOS caiu.

Os mercenários devem ter ficado sem o salário da Tonhão...hahahahahahahahahahahahahahahahaha\o/)

Agora só falta ver a birlik do BR37 cair também.
 

DeletedUser

Guest
nuss, sempre fui um bv desde o início. eu acompanhei tudo de perto , com osendo um player que parou de jogar nesse m há um bom tempo....parabéns bv, vcs mostraram que são o que são e por que são !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo