GUERRA: BLOOD & BLOOD ² X ESPEC & ESPEC²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: BLOOD, BLOOD²
Lado 2:
Tribos: ESPEC, ESPEC², ESPEC³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 130
Lado 2: 53
Diferença: 77

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 2
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 295,752
Lado 2: 65,774
Diferença: 229,978

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,799
Lado 2: 2,221
Diferença: 59,578

chart
 

DeletedUser

Guest
ultima OP:

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 0
Diferença: 19

total

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 45
Lado 2: 2
Diferença: 43
 

DeletedUser76932

Guest
Apenas 69 noblagens da Blood contra 2 da espc. Parabéns Blood tá dando um show a guerra já é nossa
 

DeletedUser101565

Guest
Lado 1:
Tribos: BLOOD, BLOOD²
Lado 2:
Tribos: ESPEC, ESPEC², ESPEC³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 287
Lado 2: 97
Diferença: 190

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76
Lado 2: 5
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 820,821
Lado 2: 135,790
Diferença: 685,031

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 249,228
Lado 2: 16,436
Diferença: 232,792

chart
 

DeletedUser106410

Guest
Pq não falam da OP furada que tiveram na Hakeli?
Soube que perderam 50 nobres!!

¬¬
 

DeletedUser

Guest
pra que me preocupar em citar isso não estamos em guerra... por isso não tenho pressa :)
50 nobres? kkkkk esqueceram de ir nas aulas de matemática? esqueceram como se conta né... mas claro que conar vantagem é mais fácil XD

mas realmente o shots joga mto...

sorte do ricardo.solido que pulou do barco quando percebeu o tamanho egoismo de alguns hakeli...
 

DeletedUser105795

Guest
Owunti, que lindo, ele ficou preocupado com o ricardo e foi conversar com ele pra saber dos sentimentos do rapaz. Sem interesse algum. Achei fofo :3
 

DeletedUser106329

Guest
gui noob <3

on topic:
eu poderia mostrar os vários relatorios de ataques perdidos da ESPEC em uma aldeia de 2k (kkkk) mas como a preguiça não deixa mostro o defensor do dia de ontem:
[player]Vou...TeNoblei[/player]
1x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (7.410 unidades)

E ele ganha hj de novo ^^

PS: Boatos que acabaram as tropas de ataque da ESPEC
Não sei porque, mas isso me lembro algo, a birlik fazendo OP em um kra da tribo que eu fazia parte, EBR².

O Akurah, tentaram tentaram e tentaram até que desistiram, sumiram com os ataques que já se estendiam a dias, o Akurah fez até um jogador da birlik aniquilar toda tropa do outro, fez até um fubarzinho ^^

Aqui tem alguns dos diversos relatórios que ele me passou ->http://s1368.photobucket.com/user/Warnielle/library/Tribal Wars/Akurah?sort=3&page=1

Resultado? TOP 1 defensor.

ggbirlik_zpsifi5vdsk.png


Infelizmente por falta de apoio de aliadas, não foi mais possível a EBR sustentar a defensiva no k55 e agora o gatilho do efeito dominó contra as demais tribos, já foi acionado e o próprio Akurah para continuar no jogo, acabou indo pra birlik.

Acredito que demos tempos cruciais as tribos de outros continentes.

Detalhe: A |Hu3| contribuiu pra quebra da resistência no k55 ao nos trair mesmo depois de fecharmos aliança. Ficaram de sacanagem noblando o pessoal. Agora que sofram quando a birlik chegar no front ou quintal de vcs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78383

Guest
Não sei porque, mas isso me lembro algo, a birlik fazendo OP em um kra da tribo que eu fazia parte, EBR².

O Akurah, tentaram tentaram e tentaram até que desistiram, sumiram com os ataques que já se estendiam a dias, o Akurah fez até um jogador da birlik aniquilar toda tropa do outro, fez até um fubarzinho ^^

Aqui tem alguns dos diversos relatórios que ele me passou ->http://s1368.photobucket.com/user/Warnielle/library/Tribal Wars/Akurah?sort=3&page=1

Resultado? TOP 1 defensor.

ggbirlik_zpsifi5vdsk.png


Infelizmente por falta de apoio de aliadas, não foi mais possível a EBR sustentar a defensiva no k55 e agora o gatilho do efeito dominó contra as demais tribos, já foi acionado e o próprio Akurah para continuar no jogo, acabou indo pra birlik.

Acredito que demos tempos cruciais as tribos de outros continentes.

Detalhe: A |Hu3| contribuiu pra quebra da resistência no k55 ao nos trair mesmo depois de fecharmos aliança. Ficaram de sacanagem noblando o pessoal. Agora que sofram quando a birlik chegar no front ou quintal de vcs.
KKKKKKKKK o Akurah se defendeu mto bem
Pena que acabou com as defesas das EBR, no final acabou sendo recrutado por ser bom jogador.

Parabéns a BLOOD, Ja limpou boa parte do seu quintal e mostrou que são bons de guerra.
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque, mas isso me lembro algo, a birlik fazendo OP em um kra da tribo que eu fazia parte, EBR².

O Akurah, tentaram tentaram e tentaram até que desistiram, sumiram com os ataques que já se estendiam a dias, o Akurah fez até um jogador da birlik aniquilar toda tropa do outro, fez até um fubarzinho ^^

Aqui tem alguns dos diversos relatórios que ele me passou ->http://s1368.photobucket.com/user/Warnielle/library/Tribal Wars/Akurah?sort=3&page=1

Resultado? TOP 1 defensor.

ggbirlik_zpsifi5vdsk.png


Infelizmente por falta de apoio de aliadas, não foi mais possível a EBR sustentar a defensiva no k55 e agora o gatilho do efeito dominó contra as demais tribos, já foi acionado e o próprio Akurah para continuar no jogo, acabou indo pra birlik.

Acredito que demos tempos cruciais as tribos de outros continentes.

Detalhe: A |Hu3| contribuiu pra quebra da resistência no k55 ao nos trair mesmo depois de fecharmos aliança. Ficaram de sacanagem noblando o pessoal. Agora que sofram quando a birlik chegar no front ou quintal de vcs.
kkkkkk Não tinha como HU3 manter a Aly a EBR torro tudo no Akurah e a birlik ia noblando o resto do pessoal EBR era o peso morto acabamos pegando as aldeias mais lucrativo que tentar apoiar uma tribo que de 70 so 10 sabia joga
 

DeletedUser

Guest
Owunti, que lindo, ele ficou preocupado com o ricardo e foi conversar com ele pra saber dos sentimentos do rapaz. Sem interesse algum. Achei fofo :3
não precisei ir falar com ele... a info chega ate aqui assim como as aldeias dele vieram pra cá kkkk

mas vcs estão jogando mto.. principalmente yukiox (algo assim), shot, etc


PS: adm modera pf feche o topico pois a guerra está finalizada :)

parabens aos BLOOD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo