GUERRA: birlik VS Familia Irmandade

DeletedUser

Guest
Saudações

Segue mensagem enviada a todos os líderes da "Familia Irmandade":

Saudações Líderes e Administradores da "Familia Irmandade"

Venho por este meio em nome da birlik enquanto seu líder e fundador declarar guerra a todas as tribos da vossa familia, nomeadamente:

IRMA65
IRMAOS
IRMA
IRMA2
EI.H.K

As razões são simples, não toleramos ataques a membros nossos. As guerras da birlik são assumidas e não escondidas pelo que serve portanto esta mensagem para tomarem conhecimento de que a guerra connosco é agora oficial e que só iremos parar quando um dos lados for vencedor.

Mais acrescento que tomarei a liberdade de criar um tópico no fórum externo para que toda a comunidade possa acompanhar a guerra. Fiquem à vontade para participar da melhor forma por lá. Desta forma tudo será mais interessante para todos.

Faço votos de que a guerra possa ser boa e divertida para todos. Bom jogo e boa guerra para todos os elementos das vossas tribos.

Cumps,
gatekeeper

_______________________________________________
birlik - para que nunca caminhes sozinho
Serve o presente tópico para que toda a comunidade possa acompanhar a "guerra". Ela será para manter quando chegarem os nobres. De salientar que no K65, onde a "força" desta familia se encontra na tribo IRMA65, temos "apenas" 25 membros no momento. Será portanto um rácio interessante.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Boa sorte para birlik, espero que "matem" essa familia, ao meu ver ridiculo o nº de tribos em 10 dias de jogo ....


Abraço, Pro?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas tribos, mas tenho acerteza que a BIRLIK vencera esta guerra facilmente.
 

DeletedUser

Guest
Começo a alegria vamos la!
Tou longe mas posso emcomodar.....
 

DeletedUser17049

Guest
já cá estava a faltar um tópico assim do gatekeeper.
:p
penso que as familias serão "abolidas" rapidamente deste mundo :D
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
HAIL BIRLIK !

O começo da marcha de guerra da birlik começou.. e tocam os tambores, os guerreiros sedentos afiam as espadas , preparam a sua defesa e eis que o eco da nossa guerra se espalha pelo servidor muahahah :D

bom, espero dar o meu melhor para a birlik nesta guerra :)

Abraços.
 

KAMACO

Guest
Que começe o showw .

Logo que chegar os nobres teremos emoção de verdade.

No mais força nos ataques BIRLIK.
 

DeletedUser

Guest
bom... boa sorte para ambos os lados (apesar de so torcer por um ^^ )

vamos ver se alguma das tribos xega aos nobres ;D
 

kinght 27

Guest
...

Sou 1 dos 25 felizes membros que estão no K65...E terão a felicidade de participar de perto da primeira guerra da birlik.

Boa sorte pra ambas tribo e que seja uma guerra limpa...

que vença a melhor
 

DeletedUser49970

Guest
Caramba a birlik mostrando que n veio para brincar vamos ver se 25 membros da Birlik detonam os 200 ou + da irmandade, agora que alguns ja tem catas vai ficar masi facil de se eliminar jogadores e logo viram os nobres
 

DeletedUser14353

Guest
Será interessante.

Boa sorte a ambas, embora tenha quase certeza qual sairá vencedora. ;)

Abraço,
Ace
 

DeletedUser17049

Guest

retira as tuas perdas. é possível conseguir saber com quantas unidades atacaste, antes que o gate te bata. (PS: perdeste menos de 1/3 dos vikings que tinhas, se quiseres manda Pm digo-te qual o numero aproximado. ;) )
:p
esta guerra já estava decidida.
muitos membros implica muitas lacunas principalmente quando vários são atacados ao mesmo tempo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou na K65, que alegria! Que venha a irmandade e que vença a birlik! :D

No pt liderei o ODD por meses, será que nesse será igual? Serei um imã de inimigos? :rolleyes:
Espero muito fair play e diversão para ambos os lados na guerra.
 

DeletedUser48555

Guest
Desculpem a prepotência, mas não desej sorte aos inimigos. Quero mesmo que sejam destruídos, que reiniciem ou, quando houver nobres, que percam as aldeias.

Ter inimigos dignos é uma coisa, ter inimigos que falam abobrinhas por MP é outra. Portanto: MORRAAAAAAAAM!


Hail Birlik! Vamos desmontar essa família e deixar seus membros órfãos!
 

DeletedUser

Guest
lol foi erro ja editei e ja meti direito xD

eu sei k da para descobrir.. eu tinha 2 relatorios um a tapar e o outro a mostrar as perdas e troquei :x

teu23 eu sei que da para descobrir :p
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Muito boa sorte à birlik e fico contente em ver que existem outras guerras neste mundo. Não duvido por um segundo da vossa victória.

Cumps,
Lamios
 
Topo