[GUERRA] BE vs Du Mal [Guerra "O Inferno Azul"]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73279

Guest
Chegamos ao meio da semana e parece que a equipe Du Mal, se calou de vez. Em outro tópico, Procomputer2 até já admitiu que a coisa tá feia.
Vamos ver se a Du Mal, consegue manter o fôlego até o mês de Maio ao menos.

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: Du Mal

Timeframe: 07/03/2014 08:35:00 para23/04/2014 06:45:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 723
Lado 2: 375
Diferença: 348

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,622,159
Lado 2: 2,551,464
Diferença: 3,070,695

chart
 

DeletedUser

Guest
Garota infernal com seus nts super poderosos :O

0V0pVHY.png

soh faltou dizer que isso ai é uma aldeia barbara lolol, obrigado pela lembrança e ve se nao perde ela hein , senao vai ficar feio

avisa seu amigo ai pra mandar nt mais arrumadinho porque desse jeito aqui nao pega a aldeia nao

http://prntscr.com/3dsnqq


tirou onda e perdeu a aldeia da mesma forma , mas é noob mesmo lolol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa que preju perdi uma aldeia de 2k isolada !
Agora vou pergunta quantos fulls vc perdeu e os nobres mortos também :confused:
Da próxima manda os fulls com arietes pq senão não vai pegar !
E falar sobre nt arrumadinho vc sabe bem como mandar pelo visto né :cool:
Até a próxima :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa que preju perdi uma aldeia de 2k isolada !
Agora vou pergunta quantos fulls vc perdeu e os nobres mortos também :confused:
Da próxima manda os fulls com arietes pq senão não vai pegar !
E falar sobre nt arrumadinho vc sabe bem como mandar pelo visto né :cool:
Até a próxima :O


quem economiza tropa é noob , veio fez gracinha e no fim perdeu a aldeia ainda , vergonha alheia de noobs assim.
eu se fosse vc nem voltava mais no ftw , soh quando pegar uma aldeia e segurar ela :)

a aldeia era tao insignificante que vc queria pegar ela hehehe coerencia #naotateno



15675--beijinho-no-ombro-e-o-hit-absoluto-620x0-1.jpg
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto você é um daqueles inimigos que fala muito e pouco faz ! enfim jogador de FTW :cool:
Você fala como vcs estivessem ganhando a guerra e as coisas estivessem boas para vcs , mais não né kkkkk.
Até a próxima :O
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto você é um daqueles inimigos que fala muito e pouco faz ! enfim jogador de FTW :cool:
Você fala como vcs estivessem ganhando a guerra e as coisas estivessem boas para vcs , mais não né kkkkk.
Até a próxima :O

1956344.jpg



quem começou a conversa foi vc eu apenas respondi, e eu vou parar de responder vc que a minha assinatura esta em vias de virar verdade com vc.
 

DeletedUser

Guest
OLHA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: Du Mal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 11
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 241,490
Lado 2: 94,722
Diferença: 146,768

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas Senhores e Senhoras,

No mais, de minha parte e de parte da minha tribo só tenho a dizer que tudo esta correndo como se deve.

Boa sexta-feira Santa a todos.



Cumps
-Hisoka-

1eebxp.jpg



chora hisoka meu eterno noobinho metido
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: Garota Infernal
Lado 2:
Jogadores: GYV@

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 57
Lado 2: 3
Diferença: 54

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 2
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 482,279
Lado 2: 30,172
Diferença: 452,107

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 365,910
Lado 2: 19,732
Diferença: 346,178

chart




soh o começo malandro vou pegar 100 sua esse fim de semana soh pra tu ficar ligeiro
 

DeletedUser95248

Guest
Lado 1:
Tribos: Du Mal
Lado 2:
Tribos: BE


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 64
Lado 2: 6
Diferença: 58


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 553,801
Lado 2: 59,611
Diferença: 494,190


chart




Beijinho no Ombro, é só o começo !
 

DeletedUser

Guest
boatos que o hisoka esta procurando um mosquito da dengue para falar que ficou doente .

boatos tb que ele nao tem coragem de vir no ftw dizer que foi noob e por isso noblamos mais de 1 milhao da conta dele
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas pasqueta,

Sua OP foi muito bem executada, realmente era algo que a tempos eu não havia visto nesse jogo, parabenizo você pelo esforço e quem diria que eu precisaria de uma OP dessas para perder tantas aldeias assim, pois de outra forma não teria ocorrido oque ocorreu. Detectei na sexta de manhã o núcleo de Nts que iriam cair, mas confesso que fiquei surpreso pelas 47 noblagens em questões de 3 minutos feito pela conta Garota Infernal, e o número de coordenações feitas para cada NT enviado, oque mostra de longe que quem passou o feriadão se preocupando com ataques foi vocês não nós :p

Eu falhei em alguns pontos nesta Operação que recebi, mas os créditos vai pela bela execução da Operação e não pelas falhas do defensor, em outros tempos esta OP seria melhor defendida mas outros tempos não se resumem a catástrofe que aconteceu neste final de semana na minha frente.

Dar desculpas pelo ocorrido não é do meu feitio, tal como gosto de ver inimigos perdendo terreno por falhas deles tenho que reconhecer que perdi terreno por falha minha, sobretudo ressaltando que a OP recebida foi algo muito bem executada, me sinto lisonjeado em receber esta Operação pois isso mostra o respeito e o cuidado que tiveram ao me atacar. No mais, uma batalha perdida é normal quando se esta em guerra, é tempos de se repensar as falhas e tentar melhorar para a próxima investida, isso só me mostrou algo sobre o jogo que eu já sabia a tempos, mas jogo que se segue e vamos ver como ocorre o desenrolar desta Operação.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
^^ hehehe relaxa se nao tiver um trollzinho nao tem graça neh .

na verdade a op foi a primeira que eu fiz nesse br e foi mais ou menos . nao consegui enviar tudo como eu gostaria porque o tw atualizou bem no meio da op e isso me atrapalhou bastante , outra coisa que me atrapalhou e foi falah minha de comunicação com o meu cop , foi nao deixar avisado pra ele que os apoios estavam em uma aba separada e ele nao viu. eu tinha coordenado todos os apoios tb mas no fim nao enviamos quase nada.

minhas ops aqui serão todas assim , como nao disponho de força belica suficiente pra fazer op sem sincronizar eu preciso trabalhar um pouco mais e sincronizar tudo para dificultar um pouco o alvo.

gostei muito do resultado poderia ter sido melhor , mas por ser vc um player que sabe jogar o resultado foi satisfatório se fosse um noob de verdade eu tinha feitomais estrago.

no mais bom jogo pra vcs e ai e podem contar agora a conta garota infernal vai fazer pelo menos 2 ops mensais uma na SW e uma na BE eu ja tenho meu proximo alvo e nao vejo a hora de acabar essa que fizemos em vc essa semana pra já começar os trabalhos nesse alvo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95248

Guest
Não foi tão bem executada mesmo por eu não ter tanto tempo como antes hehehehe mas a OP foi boa... a tribo noblou bastante até... e todos participaram da sua forma hehehe o planejamento da OP durou 5 horas hehehe mas valeu a pena o esforço ! E parabéns ao meu cop Pasqueta que se não fosse ele a OP não teria sido como foi, pois ele que enviou a maioria dos comandos ! E parabéns ao jogador leehey que demonstrou mais uma vez que é um bom jogador, finalmente tendo sua recompensa como top 2 ! Mais OPs virão, mostrando a força da tribo ! E mais tropas e mais tropas sendo feitas para subir o ODA ;) sem falar no ODD ! No dia da OP, ganhamos medalha de atacante com 1 milhão de unidades mortas ( poderia ter sido bem mais, monte de fulls voltaram inteiros ), e ganhamos a medalha de defensor com mais de 2 milhões de unidades mortas ! Sem falar da medalha de saqueador hehehehehe Um belo presente que a SW e a BE nos deram !
 

DeletedUser82981

Guest
Quando pedi pro Hisoka aceitar o leehey na SW ele não quis, agora tá sofrendo ae akakakakakakaka

on: Pasqueta to triste de não ter a chance de tomar uma OP desse nível sua :(
 

DeletedUser

Guest
Quando pedi pro Hisoka aceitar o leehey na SW ele não quis, agora tá sofrendo ae akakakakakakaka

on: Pasqueta to triste de não ter a chance de tomar uma OP desse nível sua :(

nao esquenta a cabeça nao #brunocolheitafeliz vai crescendo ai no m61 que depois que eu ganhar ai vou entrar nesse ai soh pra matar vc . se vc tiver vivo até lá
 

DeletedUser72692

Guest
^^ hehehe relaxa se nao tiver um trollzinho nao tem graça neh .

na verdade a op foi a primeira que eu fiz nesse br e foi mais ou menos . nao consegui enviar tudo como eu gostaria porque o tw atualizou bem no meio da op e isso me atrapalhou bastante , outra coisa que me atrapalhou e foi falah minha de comunicação com o meu cop , foi nao deixar avisado pra ele que os apoios estavam em uma aba separada e ele nao viu. eu tinha coordenado todos os apoios tb mas no fim nao enviamos quase nada.

minhas ops aqui serão todas assim , como nao disponho de força belica suficiente pra fazer op sem sincronizar eu preciso trabalhar um pouco mais e sincronizar tudo para dificultar um pouco o alvo.

gostei muito do resultado poderia ter sido melhor , mas por ser vc um player que sabe jogar o resultado foi satisfatório se fosse um noob de verdade eu tinha feitomais estrago.

no mais bom jogo pra vcs e ai e podem contar agora a conta garota infernal vai fazer pelo menos 2 ops mensais uma na SW e uma na BE eu ja tenho meu proximo alvo e nao vejo a hora de acabar essa que fizemos em vc essa semana pra já começar os trabalhos nesse alvo.

Dps dessa....
Eu me considero o maior merda de TW .
Congratulations.
#Partiu
#ColheitaFeliz
ON: De fato uma guerra interessante. Que daqui avance mais e mais ;) Boa Guerra a ambas tribos e que o pau coma ferozmente ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73279

Guest
Depois de uma pausa aqui no status da guerra, devido ao furacão Garota Infernal / Leehey que passou aqui na BE, voltarei a atualizar nossa guerra, que está intensa e interessante.

Boatos (isso agora pertence ao FTW rsrs) dizem que o furacão levou muita coisa, mas que a reconquista das aldeias está sendo estranhamente fácil. O que será que anda acontecendo por lá?
Bom jogo a todos e boa guerra!!!

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: Du Mal

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 913
Lado 2: 654
Diferença: 259

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,196,423
Lado 2: 4,543,759
Diferença: 2,652,664

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo