[Guerra] # BC vs =X=

  • Iniciar tópico masarakato
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54553

Guest
Quando entrei, = X = perdia para HONRA, BC e 27oRRM. ^^
Mérito dos membros daqui que estão conseguindo se reerguer, mas acredito que eu tenha mudado alguma coisa, ou dado fé, enfim...rs

E não falei que sou humilde para mostrar que o sou, simplesmente disse que com humildade eu fui conquistando os meus amigos! ;)


Perdia pra HONRA NÃO, CONTINUA PERDENDO E SENDO SURRADA, KKKKKKKKKK

vamos aguardar a próxima OP serão mais 100 aldeias perdidas, queres apostar???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
PHOENIX-GEF

cuida la da sua guerra la a tua tribo e honra e nao BC nao tem que ficar comentando nada aqui.

e DEPOIS DIZ QUE NAO E UM C4CH@RRINH@ DA BC , PAU MANDADO.

E assim que cachorro faz fica lambendo o pe dos donos.

comedinha vc
 

DeletedUser61485

Guest
É, eu sei que não disse.

Hoje em dia tento ser só mais um guerreiro. Liderar tem suas obrigações. Quem sabe tu não me lidere um dia?
AUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUA
Eu dúvido e muito :p Mas vai que tenha uma revira-volta muito grande... Nunca se sabe ^o)
Perdia pra HONRA NÃO, CONTINUA PERDENDO E SENDO SURRADA, KKKKKKKKKK

vamos aguardar a próxima OP serão mais 100 aldeias perdidas, queres apostar???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O dia que tiveres mais de um front com alguma tribo preocupada com você, você se orgulha disso, blz?!
Enquanto isso, fica falando essas besteirinhas ae, o pessoal por fora pode acreditar, já os de dentro sabem a real situação... Enfim, front a front as coisas estão se ajeitando, e fica tranquilo, logo chega a vez da HONRA. E será muito maior do que a DOM fez risinho)
 

DeletedUser77552

Guest
p.s. a lala eu sei kem é...sempre foi noob FATO e essa historinha q ela ta fazendo e acontecendo td papo furado...de certo algum desistente bom ( oni, cazeiro) enfim voltou e assumiu essa acc só pode...ela não tem capacidade pra revolucionar assim da noite pro dia cm tds estão a falar... (não tenho nada contra ela, que isso fike claro, porem a verdade tem q ser dita e ponto).

doce ilusão de kem acredita em tamanha façanha de uma player q só logava em horario comercial da empresa, se ñ me engano da 09:00 as 22:00 e que não possui net em casa...
enfim ACORDA GOLD...ALI É FAKE EM TD Ñ SÓ NAS ALDEIAS...UHAUHAHUAHHUAUHAUH
Bom, primeiramente, não tem nenhum desistente jogando comigo, vindo isso de voce é um elogio, voce que mesmo quando estavamos na mesma tribo voce me subestimava, falava que eu não aguetaria uma semana no front com a BC, bom ja estou a uns 3 meses, a proposito ja que eu sou tão noob, porque em tantos meses fazendo front comigo voce nem sequer me explorou? ^_^
 

DeletedUser

Guest
fico bobo com esse tipo de coisa , fikarem falando que é outra pessoa na conta da lala,
conheço lala e ate eu msm me supreendi com a capacidade que ela esta demonstrando agora,
e garanto e a msm pessoa na conta,

E PHOENIX-GEF, quem tem so um front pra se preocupar e molé pow, quando vcs tavam tomando pau pra BC,
vc foi correndo pra de baixo da sai deles pedindo pelo amor de Deus pra pararem, vc é medroso e e jogador de um front so,
e nao consegue nem sequer defender uma aldeia sua com suas proprias tropas vive de APOIOS.

e volto a falar TU e NOOOB
 

DeletedUser

Guest
levando pau??? naquela epoca a honra era bem menor que a BC e aquentou firme enquanto a guerra rolava, batemos de frete, vi varios jogadores se dispor a migrar de K só para ajudar na guerra, vem qualquer um dizendo que levamos pau...

quem nao sabe fala.. ninguem saiu correndo pedindo arrego nao!, se nao sabe, por favor, nao fale.
 

DeletedUser

Guest
Eu te chamei na cv por acaso? pau mandado

Estou direcionando a palavra PHOENIX-GEF , é nao a vc ponha-se no lugar.
 

DeletedUser15070

Guest
Eu te chamei na cv por acaso? pau mandado

Estou direcionando a palavra PHOENIX-GEF , é nao a vc ponha-se no lugar.

Você é o dono do fórum?

Qualquer jogador que faz parte de uma determinada tribo tem direito a levantar a voz em defesa da mesma e em defesa de seus companheiros e amigos. Você não é ninguém pra excluir alguém de uma conversa.

Abaixa sua bolinha ai porque quando chegar a hora de questionarem sua tribo você vai abrir o berro também e não vai gostar se te mandarem calar a boquinha.
 

DeletedUser

Guest
Você é o dono do fórum?

Qualquer jogador que faz parte de uma determinada tribo tem direito a levantar a voz em defesa da mesma e em defesa de seus companheiros e amigos. Você não é ninguém pra excluir alguém de uma conversa.

Abaixa sua bolinha ai porque quando chegar a hora de questionarem sua tribo você vai abrir o berro também e não vai gostar se te mandarem calar a boquinha.




não precisa ser dono do forum pra direcionar palvra a alguem
se o cara ta conversando com o phoenix os fica de fora

e vc tem que abaixa sua bolinha chegando aqui cheio de marra


menos meu filho
 

DeletedUser

Guest
realmente não so dono do forum mas estou direcionando a palavra ao PHOENIX-GEF

entao ele nao tem que se meter na cv dos outros, e outra coisa se tiver que questionar a minha tribo eu msm faço isso
quando vejo algo errado, e se tenhu que defender amigos sao alguns que raramente vem aqui ficar falando em forum ;D
 

DeletedUser54553

Guest
realmente não so dono do forum mas estou direcionando a palavra ao PHOENIX-GEF

entao ele nao tem que se meter na cv dos outros, e outra coisa se tiver que questionar a minha tribo eu msm faço isso
quando vejo algo errado, e se tenhu que defender amigos sao alguns que raramente vem aqui ficar falando em forum ;D


Vou aonde quero e falo o que quero, vc não significa nada pra eu, absolutamente nada, nem sabia que existia até o seu post, rsrsrs

No mais BC vamos em frente, continuo torcendo por vocês e comentando também, e a X continua sendo surrada e humilhada pela HONRA, já tá chegando a próxima OP, kkkkkkk

Adoro ler o desespero de seus membros, que serão os próximos alvos, kkkkkk

Será que a HONRA bate seu recorde de aldeias nobladas, kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
PHOENIX-GEF nem eu mt menos sabia que existia ate vir aqui.
e engraçado vcs pra nobrar algumas aldeias aqui da galera do front com a honra
so fazendo OP , porque isso e tudo medo? de atacar sozinho a 3 dias so a galera da =X=
que nobro vcs quer que eu post aqui a estatistica da =X= principal contra vcs nos ultimos 3 dias eu posto?

isso pra mim demonstra o medo que vcs tem de vir sozinhos e nao aguentar o pau.
 

DeletedUser73393

Guest
Eu te chamei na cv por acaso? pau mandado

Estou direcionando a palavra PHOENIX-GEF , é nao a vc ponha-se no lugar.


não precisa ser dono do forum pra direcionar palvra a alguem
se o cara ta conversando com o phoenix os fica de fora

e vc tem que abaixa sua bolinha chegando aqui cheio de marra


menos meu filho


se querem falar diretamente com o phoenix mande mp privada pra ele in game ou pela conta dele no forum.
aqui no forum aberto qualquer membro tem direito de falar oq quiser respeitando as regraas do forum,então abaixa a bola ai vcs 2 q ñ sabe de 1 terço da historia entre BC e HONRA.

ñ é agente q pediu fusão neh??kkkkkk
ñ é agente q ofereceu pna neh??kkkkkkkkk
ñ foi nosso lider q propos pacto mundial neh??kkkkkk

agora só falta vcs 2 ai vim falar pra mim q vcs da =x= nunca propos isso ai.
se vcs ñ sabem é pq são excluidos das decisoes da =x= e ñ sabem de nada.

baixa a bola vcs 2 ai q o neto é mais jogador q vcs kkkk


PHOENIX-GEF nem eu mt menos sabia que existia ate vir aqui.
e engraçado vcs pra nobrar algumas aldeias aqui da galera do front com a honra
so fazendo OP , porque isso e tudo medo? de atacar sozinho a 3 dias so a galera da =X=
que nobro vcs quer que eu post aqui a estatistica da =X= principal contra vcs nos ultimos 3 dias eu posto?

isso pra mim demonstra o medo que vcs tem de vir sozinhos e nao aguentar o pau.


medo de irmos sozinhos??
somos uma tribo e uma tribo se ajuda.
ñ temos culpa de sua tribo ser incopetente e ñ saber fazer uma OP bem sucedida kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: = X =
Lado 2:
Tribos: BC $

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 578
Lado 2: 369
Diferença: 209

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65
Lado 2: 2
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,775,875
Lado 2: 3,066,975
Diferença: 1,708,900

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 642,245
Lado 2: 23,796
Diferença: 618,449

chart



Esse eo statis da ultima semana em.
O Statis ja diz tudo !!!
 

DeletedUser

Guest
Eu te chamei na cv por acaso? pau mandado

Estou direcionando a palavra PHOENIX-GEF , é nao a vc ponha-se no lugar.

nao preciso ser chamado em uma conversa para defender minha tribo, seja de qualquer forma, estarei sempre pronto para ajudar de qualquer maneira.

vc fala oque nao sabe e quando alguem te questiona fica ai tentando se livrar, se liga cara, se nao sabe nao fala! vc nao estava em nenhuma das tribos para falar oque nao sabe!

caso vc prove que a BC naquela epoca de frot deu um PAU na HONRA, eu aceito, mais tem que me provar, tem que me mostrar.

caso contrario, fica na sua!

e sim, continua falando besteira que eu vou continuar me intrometendo...

passar bem.
 

DeletedUser54553

Guest
PHOENIX-GEF nem eu mt menos sabia que existia ate vir aqui.
e engraçado vcs pra nobrar algumas aldeias aqui da galera do front com a honra
so fazendo OP , porque isso e tudo medo? de atacar sozinho a 3 dias so a galera da =X=
que nobro vcs quer que eu post aqui a estatistica da =X= principal contra vcs nos ultimos 3 dias eu posto?

isso pra mim demonstra o medo que vcs tem de vir sozinhos e nao aguentar o pau.


medo??? kkkkkkkkkkkk

FAZER OP É MEDO AGORA, KKKKKKKKKKKKKK

MANO É POR ISSO QUE TUA TRIBO TÁ INDO PRO RALO, É MUITO NOOB JUNTO, KKKKKKKKKKKKK

Operações são estratégicas e formas rápidas de eliminar a presença inimiga, no caso de vocês é como se fosse uma dedetização, pois caem como moscas, kkkkkkkkkk

quanto a ir individualmente temos feito isso entre uma OP e outra, mas claro todos se prepararam para as OPs é mais divertido. kkkkkkk todo mundo fica competindo quem nobla mais X, kkkkkkkkkkkk

Já demos até premiação pra isso, kkkkkkkkkkkk

A tribo aqui é tão unida e organizada que até campeonatos são organizados, e premiação distribuída e muito boa, pontos premium, rsrsrs

Maninho não temos culpa da desunião e incompetência de sua tribo, não podemos fazer nada se suas OPs não funcionam e as nossas sim, kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
o vingador007
Expulsaram ele pq? so pq perdeu 5 aldeias pro TURUBR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo