[Guerra] # BC vs. NoTa$

  • Iniciar tópico DeletedUser17920
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: # BC, # BC²
Lado 2:
Tribos: NoTa$

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 266
Lado 2: 69
Diferença: 197

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,616,262
Lado 2: 650,098
Diferença: 1,966,164

chart


________________________________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: # BC, # BC²
Lado 2:
Tribos: NoTa$

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 171,140
Lado 2: 0
Diferença: 171,140

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: # BC, # BC²
Lado 2:
Tribos: NoTa$

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 254,443
Lado 2: 0
Diferença: 254,443

chart



ai esta
 

DeletedUser73393

Guest
e essa guerra ai?
ja era neh?kkkk
massacre da BC.

ja debandaram,mudaram de tag e tudo a notas kkk
 

DeletedUser40960

Guest
e essa guerra ai?
ja era neh?kkkk
massacre da BC.

ja debandaram,mudaram de tag e tudo a notas kkk


Massacre? kkkkkkkkkkkkkk noblaram quase só inactivo..na verdade a guerra foi bem equilibrada...

Quanto ao debandarem e mudarem de tag, isso foi porque eu líder da ex- Nota$ tive que me ausentar, ocorreu um erro de informação e penssaram que me tinha acontecido algo, visto que já estava off a quase 2 semanas, então decidiram criar uma nova tribo na qual só entrou os activos que tinham.

Quando as pessoas falam do que não sabem, realmente é muito hilariante.


Massacre da BC :eek: srsrs
 

DeletedUser73393

Guest
Massacre? kkkkkkkkkkkkkk noblaram quase só inactivo..na verdade a guerra foi bem equilibrada...

Quanto ao debandarem e mudarem de tag, isso foi porque eu líder da ex- Nota$ tive que me ausentar, ocorreu um erro de informação e penssaram que me tinha acontecido algo, visto que já estava off a quase 2 semanas, então decidiram criar uma nova tribo na qual só entrou os activos que tinham.

Quando as pessoas falam do que não sabem, realmente é muito hilariante.


Massacre da BC :eek: srsrs

quando uma tribo tem muitos inativos,mdfs permanentes e bla bla bla é sinal q a liderança da tribo é horrivel,ñ sabe administrar a tribo e deixa isso ocorrer.liderança de verdade quando ve q um membros esta inativo,eles gastam sua tropa e depois noblam imediatamente,ñ fica segurando o jogador só por causa da pontuação kkkkk.

então é sim.massacre.
BC noblando inativo ou ñ foi um massacre,isso é fota.e ja estão perdendo o K de origem de vcs para ela.

alguem ai da BC tira print dos dos stats da guerra.pois como a notas foi debandada a tag ñ aparece na ferramenta q mostra as estatisticas de guerra.

se quiserem é claro!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40960

Guest
quando uma tribo tem muitos inativos,mdfs permanentes e bla bla bla é sinal q a liderança da tribo é horrivel,ñ sabe administrar a tribo e deixa isso ocorrer.liderança de verdade quando ve q um membros esta inativo,eles gastam sua tropa e depois noblam imediatamente,ñ fica segurando o jogador só por causa da pontuação kkkkk.

então é sim.massacre.
BC noblando inativo ou ñ foi um massacre,isso é fota.e ja estão perdendo o K de origem de vcs para ela.

alguem ai da BC tira print dos dos stats da guerra.pois como a notas foi debandada a tag ñ aparece na ferramenta q mostra as estatisticas de guerra.

se quiserem é claro!!


O k47 sempre teve muitos inactivos, sempre fomos noblando ao longo do tempo, e sim a Liderança é pessimamente má ui ui...Força Honra vcs é que são kkkkkkkk
 

DeletedUser69434

Guest
O k47 sempre teve muitos inactivos, sempre fomos noblando ao longo do tempo, e sim a Liderança é pessimamente má ui ui...Força Honra vcs é que são kkkkkkkk


Abreu, como estao as coisas ai no k47?
As estatisticas nao estao bonitas :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo