[GUERRA] [B] Vs Union

  • Iniciar tópico DeletedUser59695
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser59695

Guest
Guerra...

[h=4]Detalhes[/h]
AliadoFraternidade
InimigoUnion
TítuloMenos 1
Iníciohoje às 18:11:28
Fim---
Duração0:00:04
Tópico do fórum
ExplicaçãoBom como ja dissemos a voces que iamos declarar,esta aqui ^^
Bom jogo
 

DeletedUser78009

Guest
Tão esperando o aval da corre pra começar os ataques, não fazem nada sem as ordens.
 

DeletedUser59695

Guest
Desde quando recebemos ordem da CORRE! ?
Proprio lider de la disse que somos uma tribo independente entao somos!
 

DeletedUser

Guest
Desde quando recebemos ordem da CORRE! ?
Proprio lider de la disse que somos uma tribo independente entao somos!

"Próprio líder de lá falou que somos uma independente então somos"

Tu mesmo respondeu a própria pergunta, mandado.
 

DeletedUser59695

Guest
"Próprio líder de lá falou que somos uma independente então somos"

Tu mesmo respondeu a própria pergunta, mandado.
O proprio LIDER DA CORRE! falou que somos independentes...a um tempo SIM nos seguiamos ordens deles,porem agora PARECE que não mais rs.
 

DeletedUser96806

Guest
Lado 1:
Tribos:
Lado 2:
Tribos: UNION, UNION²


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 206
Lado 2: 162
Diferença: 44


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,024,850
Lado 2: 684,741
Diferença: 340,109


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,343
Lado 2: 0
Diferença: 7,343


chart




Bem movimentanda essa guerra em..
 

DeletedUser59695

Guest
Lado 1:
Tribos:
Lado 2:
Tribos: UNION, UNION²


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 206
Lado 2: 162
Diferença: 44


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,024,850
Lado 2: 684,741
Diferença: 340,109


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,343
Lado 2: 0
Diferença: 7,343


chart




Bem movimentanda essa guerra em..

Quer milagre?
CORRE! nobla todos eles
 

DeletedUser

Guest
O proprio LIDER DA CORRE! falou que somos independentes...a um tempo SIM nos seguiamos ordens deles,porem agora PARECE que não mais rs.
Apesar de ja saber disso!.Falar no FTW é trágico!.
Tenho pena dos membros da sua tribo!.
Não espero nada dessa guerra,vocês são apenas um peça no xadrez de um líder mais inteligente!.
Aos membros da sua tribo,engordem bem as aldeias pra CORRE noblar depois!.
Mundo 57 quanto mais se sabe,mais se fica com nojo.
Bah,sem mais.Perde tempo com pião não é meu estilo.
Vocês são independente?.
R:Só na teoria né!,porque na pratica não!.
Sem mais,só responda,se a Corre deixar :).
 

DeletedUser91078

Guest
Apesar de ja saber disso!.Falar no FTW é trágico!.
Tenho pena dos membros da sua tribo!.
Não espero nada dessa guerra,vocês são apenas um peça no xadrez de um líder mais inteligente!.
Aos membros da sua tribo,engordem bem as aldeias pra CORRE noblar depois!.
Mundo 57 quanto mais se sabe,mais se fica com nojo.
Bah,sem mais.Perde tempo com pião não é meu estilo.
Vocês são independente?.
R:Só na teoria né!,porque na pratica não!.
Sem mais,só responda,se a Corre deixar :).

Sabe do que eu tenho mais nojo?

De player que acha que ta sabendo tudo do mundo (mesmo não estando nele) e fica opinando porcarias no ftw.
Sem mais, só responda (sem vírgula) se estiver no mundo.
 

DeletedUser59695

Guest
Sabe do que eu tenho mais nojo?

De player que acha que ta sabendo tudo do mundo (mesmo não estando nele) e fica opinando porcarias no ftw.
Sem mais, só responda (sem vírgula) se estiver no mundo.
#Respeito #e #Praquemtem

kkkkkk boa
 

DeletedUser

Guest
Sabe do que eu tenho mais nojo?

De player que acha que ta sabendo tudo do mundo (mesmo não estando nele) e fica opinando porcarias no ftw.
Sem mais, só responda (sem vírgula) se estiver no mundo.
Falou o guri que foi devorado por noobs no K-43 e correu pra outra conta.
Like,estou errado?.kkk
TWstats lindo pra um sprinter:http://br.twstats.com/br57/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=918750987
O pior de tudo ver que um jogador acha que é difícil conseguir informações em mundo minusculo desse!.
Vou te dar um dica,quanto mais as outras tribos noblam aldeias barbara,mais a Corre terá que correr pra chegar aonde quer.Essa configuração pode ser facilmente quebrada,caso os jogadores noblem e voluam as BB,com gerente de conta elas evolui rapidamente.É através das barbara que as tribos vão cortar a fonte de farmes da corre.
Guri eu ja jogo isso desde que foi lançado,ja vi diverças vezes tribos na mesma posição da Corre caindo e te dou uma informações,tem muito jogador bom jogando na surdina,é melhor não achar que o mundo esta ganho,antes de fecha-lo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
#Respeito #e #Praquemtem

kkkkkk boa
Respeito pra que tem!.Correto,mas poderia comentar com seus dedos.Bah,fujiu do meu comentário porque?.
Hora,hora um jogador fraco que foi subjugado pelo o mais forte.Você segue bem o ciclo da natureza.
O respeito eu tenho pra dar e vender,mas antes ele precisa ser merecido!.
Um jogador como você que vendeu a propia tribo e vai deixar o restante dos membros virarem comida.Não é digno de respeito e sim de pena.
O que ganhou se aliando a Corre?.(Uma vaga pra entrar nela,porém existe os demais jogadores que perderam tempo,dinheiro_Os membros da sua tribo me dão pena por perderam tanto tempo e foram dados como comida futura!.
Pedro é um excelente jogador no campo de batalha,mas precisa aprender muito sobre os bastidores de mundo.
Você sabe porque alguns lideres me ignoram,porque ja conhecem meu estilo de jogo.Ignorar meus comentarios é a melhor forma de fazer meu estilo de jogo não causar tanto impacto ou prejuizo e segure seus membros,uma parte deles ja tentam recrutamento em outras tribos,pois sabem que vão virar comida.
 

DeletedUser

Guest
Respeito pra que tem!.Correto,mas poderia comentar com seus dedos.Bah,fujiu do meu comentário porque?.
Hora,hora um jogador fraco que foi subjugado pelo o mais forte.Você segue bem o ciclo da natureza.
O respeito eu tenho pra dar e vender,mas antes ele precisa ser merecido!.
Um jogador como você que vendeu a propia tribo e vai deixar o restante dos membros virarem comida.Não é digno de respeito e sim de pena.
O que ganhou se aliando a Corre?.(Uma vaga pra entrar nela,porém existe os demais jogadores que perderam tempo,dinheiro_Os membros da sua tribo me dão pena por perderam tanto tempo e foram dados como comida futura!.
Pedro é um excelente jogador no campo de batalha,mas precisa aprender muito sobre os bastidores de mundo.
Você sabe porque alguns lideres me ignoram,porque ja conhecem meu estilo de jogo.Ignorar meus comentarios é a melhor forma de fazer meu estilo de jogo não causar tanto impacto ou prejuizo e segure seus membros,uma parte deles ja tentam recrutamento em outras tribos,pois sabem que vão virar comida.

nub rekalkado achando que sabe, sem mais
 

DeletedUser91078

Guest
Falou o guri que foi devorado por noobs no K-43 e correu pra outra conta.
Like,estou errado?.kkk
TWstats lindo pra um sprinter:http://br.twstats.com/br57/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=918750987
O pior de tudo ver que um jogador acha que é difícil conseguir informações em mundo minusculo desse!.
Vou te dar um dica,quanto mais as outras tribos noblam aldeias barbara,mais a Corre terá que correr pra chegar aonde quer.Essa configuração pode ser facilmente quebrada,caso os jogadores noblem e voluam as BB,com gerente de conta elas evolui rapidamente.É através das barbara que as tribos vão cortar a fonte de farmes da corre.
Guri eu ja jogo isso desde que foi lançado,ja vi diverças vezes tribos na mesma posição da Corre caindo e te dou uma informações,tem muito jogador bom jogando na surdina,é melhor não achar que o mundo esta ganho,antes de fecha-lo.

Saudações. Já que sua mãe não lhe ensinou a ter respeito, eu lhe ensino.

Primeiro: Abaixe sua bolinha, que o mundo não se resume ao seu mundinho.

Noobs?? Podem até ser, porém 36 "noobs" te atacando durante 6 dias é canseira. Não desmereço eles não, fizeram um ótimo trabalho em equipe e ja que tem os seus "contatos" indague o vosso líder que dei os parabéns à eles. No entanto, diferente de você, dei a volta por cima e consegui superar os obstáculos. Não fiquei chorando pra A ou pra B, por supostos "jogos sujos" da Corre, ou que A Corre é aliada de não sei quem, que a Corre daqui a pouco cai, que a Corre manda em C. Informações? Nem um pouco de se conseguir... de relevância? Acho BEEEEEEM difícil... tudo que falas, não é de bastidor nenhum, é tudo de âmbito público. Dizes que tem tanta informação do mundo, mas não sabe que nem sprinter eu sou??? Nem sei sprintar... pergunte ao pessoal da TNP do 43, LP do 47 e ao próprio pessoal da Corre no 57. Portanto, não faça silogismos se as premissas estão incorretas.
Vou te dar uma dica: Quanto mais as outras tribos noblam bárbaras, mais estaremos noblando pontinhos vermelhos. Uma pena vc não estar mais por aqui, se não te ensinava. Se penas que as bárbaras são a solução, respondestes minha pergunta antes mesmo de haver perguntado... SIM, és tão noob quanto aparentas ser. Tem experiência desde o início do tw? ENTÃO USA MEU FIHHH, pq até agora só li choradeira vinda de vc. Nunca falei que o mundo esta ganho... o mundo só acaba quando termos os 80%; Mas, é irrisório não proclamarmos que a Corre está muito à frente! E dai que tem bons jogadores na surdina? Confio nos jogadores da Corre! Sei que temos uma ótima equipe e venha quem vier. Sempre com humildade e respeito.
Não nos escondemos, damos a cara a tapa. Vc diz estratégia? Eu digo covardia. Manda-me teu nick em qualquer mundo, que eu arranjo uma conta e te ensino a jogar e principalmente; a ter respeito.

Aprenda: Respeito vc concede A TODOS, ainda que não seja recíproco. Respeito e Humildade é necessário, então, faça por onde.

CRESÇA!

Att,
-Junior
 
Editado por um moderador:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Vcs vao ficar dando cartaz pra esse cara? nao perceberam que ele quer ISSO e se alimenta desses bate boca?

Melhor maneira de responder ele eh ficar em silencio e atento aonde ele jogara num futuro (se for jogar) e entrar na msm pre dele ou proximo a ele e bater nele pra ele nunca mais esquecer, gente o tw eh pekeno, so digo isso ^^


On guerra:

enfim, a UNION nao deu nem pro cheiro nessa guerra, alias, nao teve oponentes nesse mundo, todo q tiveram foram eliminados ate o presente momento.

modo moita ON.
 

DeletedUser91078

Guest
Vcs vao ficar dando cartaz pra esse cara? nao perceberam que ele quer ISSO e se alimenta desses bate boca?

Melhor maneira de responder ele eh ficar em silencio e atento aonde ele jogara num futuro (se for jogar) e entrar na msm pre dele ou proximo a ele e bater nele pra ele nunca mais esquecer, gente o tw eh pekeno, so digo isso ^^

Tens razão!!!

Deixa o cara querer ganhar ibope
 

DeletedUser59695

Guest
Respeito pra que tem!.Correto,mas poderia comentar com seus dedos.Bah,fujiu do meu comentário porque?.
Hora,hora um jogador fraco que foi subjugado pelo o mais forte.Você segue bem o ciclo da natureza.
O respeito eu tenho pra dar e vender,mas antes ele precisa ser merecido!.
Um jogador como você que vendeu a propia tribo e vai deixar o restante dos membros virarem comida.Não é digno de respeito e sim de pena.
O que ganhou se aliando a Corre?.(Uma vaga pra entrar nela,porém existe os demais jogadores que perderam tempo,dinheiro_Os membros da sua tribo me dão pena por perderam tanto tempo e foram dados como comida futura!.
Pedro é um excelente jogador no campo de batalha,mas precisa aprender muito sobre os bastidores de mundo.
Você sabe porque alguns lideres me ignoram,porque ja conhecem meu estilo de jogo.Ignorar meus comentarios é a melhor forma de fazer meu estilo de jogo não causar tanto impacto ou prejuizo e segure seus membros,uma parte deles ja tentam recrutamento em outras tribos,pois sabem que vão virar comida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda ta aqui?
Não sabe de nada da tribo e ainda quer falar...não sabe que nos nos aliamos a CORRE! ???
PFFFF não sabe nem ler o meu deus...
 

DeletedUser48741

Guest
Nobres guerreiros, este tópico é para falar sobre a guerra, qualquer assunto fora disto devem discutir no tópico de discussões do mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo