[Guerra] ATW x Realms

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações a toda a comunidade tribalense.

Gostaria de informar a todos vocês que a tribo The Forgotten Realms está em guerra contra a família Alliance Of Tribal Warriors. Os motivos que nos levaram a entrar em guerra é que vários membros da Alliance Of Tribal Warriors atacaram alguns de nossos jogadores. Segundo a nossa política, qualquer tribo que nos atacar será colocada como inimiga e tratada como tal independente de nossa pontuação e da pontuação da tribo inimiga.

A guerra foi iniciada no dia 23.09.2011 as 20:19:00 horas, abaixo segue a mensagem de declaração de guerra.

Saudações a todos vocês.

Aqui quem fala é Goldsilver Ironsteel, líder da tribo The Forgotten Realms. Estou declarando guerra a vocês por estar recebendo constantes reclamações de meus membros a respeito de vocês. Eles falam que vocês estão os atacando constantemente.

Todos que atacam UMA aldeia nossa acabam conseguindo guerra com a tribo toda, portanto está declarada a guerra contra vocês. Desejo um jogo limpo dentro das regras do próprio Tribal Wars e muita diversão para ambos os lados.

Quero aproveitar também a mensagem e fazer um desabafo. Eu trabalho em uma lan house, e as vezes vem uns clientes aqui folgados, toda hora chegam no balcão e falam "Me empresta um pedacinho de papel e uma caneta.". Po meu! Deixa de ser pobre, isso aqui não é papelaria! Isso aqui é uma lan house, papel e caneta é na CADEIA! Se quer escrever algo, escreve no bloco de notas e manda imprimir, é R$ 0,50 o preço da impressão PB.

Tem também aqueles caras que escutam funk alto, mas tão alto que o som vaza pela loja, galera, se você gosta de ouvir música de um monte de garotas dando gemidinhos fingindo que estão com tesão ou de um monte de caras metido a bandidões falando que são bons e que se vocÊ for lá na vizinhança deles vão te encher de chumbo, isso é problema seu.

Vai arrumar uma namorada e trabalhar que você ganha mais entendeu? Ai você vai ver como é diferente o gemido na música do gemido na real e vai ver também que bandido é tudo vagabundo. Alguns são até espertos mas a maioria é vagabundo e adoram segurar em uma pistola se é que vocês me entendem.

Então se forem escutar funk escutem em som baixo, com o fone de ouvido sempre na orelha só pra você ouvir.

Mais uma coisa galera, lan house é um ambiente fechado, então pessoal nada de mandar um peidinho e achar que ninguém vai sentir, poxa gente mancada isso, peidinho em lugar fechado, peida no saco do supermecado e cheira então!!!

Enfim é isso.

Goldsilver Ironsteel, Imperador dos Reinos Esquecidos.

Quero pedir a todos os jogadores da The Forgotten Realms que evitem discussões desnecessárias aqui, deixem todos falarem o que quiserem pois nós não somos o que acham que somos, nós somos o que fazemos. :cool:

Abaixo segue a lista das tribos envolvidas na contenda.


Lado 1:

ATW


Lado 2:

Realms
 

DeletedUser

Guest
Como pra gente a guerra ja estava ''declarada'' ( para os membros )
Os stats totais estão assim:


Lado 1:
Tribos: Realms
Jogadores: SZ4U, Sar.nanny28, darknoodles, Niska, guisurek, KikoKronos
Lado 2:
Tribos: ATW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 80
Lado 2: 167
Diferença: 87

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 253,804
Lado 2: 367,956
Diferença: 114,152

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50,495
Lado 2: 0
Diferença: 50,495

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Realms
Lado 2:
Tribos: ATW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 29
Lado 2: 167
Diferença: 138

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 92,391
Lado 2: 367,956
Diferença: 275,565

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,026
Lado 2: 0
Diferença: 18,026

chart
 

DeletedUser76949

Guest
Acho que a realms ganha está facil,parabéns gold.
 

DeletedUser

Guest
Hum, no nosso ''descoordenado''
de 5 aldeias pegamos 4.

Os stats estariam 5 a 0 ( no segundo stats que eu postei )
e 12 a 0 ( no primeiro )
se não expulsassem.
 

DeletedUser

Guest
gold sempre me imprecionando com tribos que ele cria, sempre sai guerra boa :D

nem vou mandar boa sorte para você gold pois nem precisa tu e o cara man ;)
 

DeletedUser74856

Guest
Torcendo para a tribo do meu amigo SZ4U ^^
Pareçe que a guerra vai ser boa xD
 

DeletedUser15070

Guest
Obrigado a todos pela torcida e elogios.

Mas quero lembrar que por favor não deixem o brilho do meu nome ocultar a verdadeira grandiosidade de minha tribo, que não está apenas em mim mas também em meus soldados e irmãos de guerra que brilham tanto quanto eu. :)
 

DeletedUser54533

Guest
Obrigado a todos pela torcida e elogios.

Mas quero lembrar que por favor não deixem o brilho do meu nome ocultar a verdadeira grandiosidade de minha tribo, que não está apenas em mim mas também em meus soldados e irmãos de guerra que brilham tanto quanto eu. :)

Então mude o nome da tribo pra Edward Cullen, ele sim realmente brilha :)

Deixo boa sorte às 2 tribos participantes, e desejo uma guerra limpa.
Não vou lutar nessa guerra diretamente, mas precisando de apoio tô aqui *-*
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Iron e Realms..

Tinha uma tribo chamada =ATW= ( Aliance Of Tribal Wars ) no k51 e estavamos em guerra contra eles mas eles mudaram de nome ^^

Concerteza vocês ganham esta.
 

DeletedUser

Guest
Então mude o nome da tribo pra Edward Cullen, ele sim realmente brilha :)

Deixo boa sorte às 2 tribos participantes, e desejo uma guerra limpa.
Não vou lutar nessa guerra diretamente, mas precisando de apoio tô aqui *-*

Seu pala eu aceito kk, mandaram 20 ataques na mesma aldeia \o/

Boa sorte Iron e Realms..

Tinha uma tribo chamada =ATW= ( Aliance Of Tribal Wars ) no k51 e estavamos em guerra contra eles mas eles mudaram de nome ^^

Concerteza vocês ganham esta.

Tinha uma no K74,K83 e em várias outras partes kk
 

DeletedUser

Guest
.

Boa sorte a ambas tribos ... provavelmente Realms vencerá mais vamos aguardar :D
 

DeletedUser

Guest
Como é que é? kkkk

A hellmann's(realms) vai ganhar a guerra? Sério? Certeza? hahaha

Tadinhos de vocês, enquanto vocês alimentam a esperança de ganhar de nós da ATW, o imperadorzinho fajuto de vocês, o Goldsilver Ironsteel está na lan-house dele PEIDANDO....foi que entendi na declaração dele da guerra! Aquela declaração ele estava se referindo a família dele! rsrs

Porque o darknoodles saiu da hellmann's? Será medo? Está tremendo? Ou para não ter negatividade em suas estatísticas de guerra?
Quem será o próximo a sair da hellmann's? hahaha

Nós da ATW estamos rindo da embecilidade de vocês......chamem o imperadorzinho de vocês....o grande herói! hahahaha


hellmann's já era!
 

DeletedUser

Guest
A hellmann's(realms) vai ganhar a guerra? Sério? Certeza? hahaha

Tadinhos de vocês, enquanto vocês alimentam a esperança de ganhar de nós da ATW, o imperadorzinho fajuto de vocês, o Goldsilver Ironsteel está na lan-house dele PEIDANDO....foi que entendi na declaração dele da guerra! Aquela declaração ele estava se referindo a família dele! rsrs

Porque o darknoodles saiu da hellmann's? Será medo? Está tremendo? Ou para não ter negatividade em suas estatísticas de guerra?
Quem será o próximo a sair da hellmann's? hahaha

Nós da ATW estamos rindo da embecilidade de vocês......chamem o imperadorzinho de vocês....o grande herói! hahahaha


hellmann's já era!

Você vai ver o porque :p
 

DeletedUser

Guest
hum só quem conheceu a história da Realms no br26 sabe do qe são capazes e a ATW já ta sentindo na pele e vai sentir mais ainda pq afinal como todos dizem o gold é um ótimo Líder e tem ótimos soldados acho que levam essa na boa
 

DeletedUser

Guest
hum só quem conheceu a história da Realms no br26 sabe do qe são capazes e a ATW já ta sentindo na pele e vai sentir mais ainda pq afinal como todos dizem o gold é um ótimo Líder e tem ótimos soldados acho que levam essa na boa

Aqui é o Mundo36 e não o 26...kkkkk seus noob's....

Tragam suas tropas do Br26 para este mundo néh...hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo