Guerra até o fim...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17202

Guest
Quais tribos vc's achão q estaram em guerra ´por anos?
Por exemplo do mundo 4 NOT vs Lenda(VíruS), q é antiga, hehe, o pior é ter guerra antes do mundo começar pois ninguem tem nobres agora, ou tem?
Kkkk, guerra tem d ser quando alguem tem nobres...
Quais Tribos ou familias estaram em guerras por varios anos?


lol..jaja nenhuma dessas tribo nao existiram..fomaram familias
mudaram de nomes..membros desistiram,serao noblados

nem tem com o responde
 

DeletedUser

Guest
Doublechesse um dos melhores lideres que ja vi, levou a NOM pra 1º lugar no pt3 e 5, os unicos mundos qe ele joga no pt e tem muito sucesso
 

DeletedUser

Guest
Doublechesse um dos melhores lideres que ja vi, levou a NOM pra 1º lugar no pt3 e 5, os unicos mundos qe ele joga no pt e tem muito sucesso

Que bom para ele.
Mas também tem de ter responsabilidade para aguentar isso.
 

DeletedUser

Guest
salve! o/

sinceramente, dentre as tribos citadas, acho que nenhuma tem qualquer chance de prosperar nesse mundo que será dominado pelas tribos mais unidas, determinadas e organizadas.

Mesmo que qualquer uma dessas tribos citadas tenha êxito nesses primeiros combates, serão "engolidas" pelas tribos mais fortes. Infelizmente, aplica-se o velho ditado popular que diz: "na selva, sobrevive o mais forte!".

[]'s

m

seguinte acho que este mundo é onde ha mais tribos e jogadores boens e experintes,acho que vai ser o mundo mais equilibrado que ja teve até o momento por este motivo,sobre a guerra,pelo meSmo motivo que citei esta havendo um respeito muito grande entre as tribos,todas elas praticamente(flw tribo forte e conhecida não de tribo noob)entam deve demora um pouco pra estora uma guerra entre grandes tribos é o que eu acho.
 

DeletedUser

Guest
Quais tribos vc's achão q estaram em guerra ´por anos?
Por exemplo do mundo 4 NOT vs Lenda(VíruS), q é antiga, hehe, o pior é ter guerra antes do mundo começar pois ninguem tem nobres agora, ou tem?
Kkkk, guerra tem d ser quando alguem tem nobres...
Quais Tribos ou familias estaram em guerras por varios anos?


É uma guerra só de OD...

Mas acho que as estatisticas não marcam tropas mortas,só aldeias nobladas,UIA!:D:D
 

Germano4

Guest
concerteza será

GADUT vs Mario
T.W.I. vs *GK*
*_AD_* vs *ODF*

P.s: Chutei tudo!!!
 

DeletedUser

Guest
Bem sobre guerras haverá tanto jogo sujo de alianças para destruir uma tribo depois outra faz o mesmo.

O mundo 22 vai explodir em guerras!:eek:

Vai mesmo... Ainda lembro do dia em que entraram 3100 pessoas aqui, esse mundo vai ser bem concorrido, pelo jeito!:D

kkkk... E guerras sem nobres? lol!:D

Esse negócio de alianças com jogo sujo tá parecendo aquelas histórias de conflitos secretos entre países e fatos ocultados pelo governo... Será q terá algo parecido?
 

Blackthoner

Guest
Estou tambem no M22., ainda sem tribo :/

enfim, acho queo mundo é bastante recente, muito ainda esta por vir, muitas guerras aconteceram.....novas emoções irão surgir.
 

DeletedUser23385

Guest
eu acho uma coisa melhor assim começar a guerra apartir de 3 mil pontos alguem concorda comigo
 

tuliogelo

Guest
xD~~

~Guerras durantes anos axo q nao
mas vai ter uma guerra em breve
PLANC vs LGA|DK
Vamos ver quem dominará o k55
eu aposto minhas fichas na PLANC
;D
 

Dark Fenix KS

Guest
Na minha opinião,para uma guerra lendaria ainda nao ocorrerá,pois nem todos possuem nobres, ou tropas pra ficar disperdiçando,mas ae no futuro ninguem sabe.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro vai começar aquelas guerras de disputa pelo continente e futuramente teremos uma guerra de front.
 

DeletedUser

Guest
cara vai ter primeiro aquelas guerras de tribos noob's quyerendo se achar no poder.....

Ai elas são esterminadas e ai começa as guerras de verdade.
 

DeletedUser

Guest
é verdade tem muitas tribo achando q ja ganharam e tudo mais no K q elas estao
 

DeletedUser

Guest
muita gente que está quieto nas tribos ainda, mesmo nas que dominaram seus K, podem sair da sombra da tribo e formar tribos devido aos seus prórpios conceitos e esó estão quietos ainda por causa da proteção
quando verem que seus colegas de tribo são fracos e já tiverem uma boa base com certeza se rebelarão, por isso q agora não dá pra dizer nada...
 

DeletedUser

Guest
o K44, também possuira varias guerras, mais por questões que vocês sabem não posso revelar quem contra quem ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo