[GUERRA] ARROZ! x PUNKS

  • Iniciar tópico DeletedUser74749
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74749

Guest
DECLARAÇÃO DE GUERRA:



Carta aberta à Ministra Erenice Guerra

Presidente do Conselho Nacional de Biossegurança

Senhora Ministra,

O Conselho Nacional de Biossegurança é instância máxima deliberativa em matéria de biossegurança, nos termos do artigo 8o da Lei 11.105/2005, competindo-lhe avocar e decidir, em última e definitiva instância, sobre os processos relativos a atividades que envolvam o uso comercial de ARROZ! e seus derivados.

Partindo da constatação que "o arroz este ano é de muito boa qualidade" e que "a bolsa do arroz está com um valor de 17,5 cêntimos por quilo", o presidente da AOP, Carlos Laranjeira, considera "baixa" a oferta dos industriais de 16 cêntimetros por quilo, um cêntimo acima do preço de intervenção pago pela Comissão Europeia para retirar a produção do mercado sempre que os produtores não consigam vendê-la à indústria.


Stats:

Lado 1:
Tribos: ARROZ!
Lado 2:
Tribos: PUNKS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,143
Lado 2: 0
Diferença: 3,143

chart
 

DeletedUser

Guest
Parece que vai ser uma boa guerra , mais ainda acredito na PUNKS , tem uns amigo la e tals rs ;] '
 

DeletedUser52510

Guest
acredito que a ARROZ leva essa, eu como membro da PUNKS espero que eles (ARROZ) arrumem uma vaga pra mim no fim da guerra, provavelmente esta cheio de asiático lá atraídos pelo nome, uma disputa difícil ja que na PUNKS a maioria é br..
 

DeletedUser

Guest
agora não entendi foi nada, Arroz declara guerra contra Punks e as 2 tribos tem forum compartilhado, kkkk eita mundo pirado esse 58
 

DeletedUser

Guest
po... só tem arroz no meu K... acho q vou reiniciar... ou virar um cop... provavelmente serei noblado... tenso isso... mas a guerra será "ótima"...
 

DeletedUser75160

Guest
tem arroz ate no K65 eles dominaram tudo vou pedir vaga tbm pra noblar esse punks
 

DeletedUser83556

Guest
ja que não exisite a ARROZ, deviam retirar esse tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo