[Guerra] Angry Birds x Titãs F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69140

Guest
O legal é que estamos todos limpos e nem sabiamos, acho que eles tem informaçao privilegiada '-'
 

DeletedUser71716

Guest
Limpos, limpos e com muralaha no 0 HAHAHAHA

Hail Angry

assinaturaelkraslipkill.jpg
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Penso que a TITANS nos subestima por serem mais que nós a nível de aliados e família, no entanto a gente pode fazer aliados a qualquer altura e ai complica :D

Não vou subestimar a TITANS, tem o seu valor.
A próxima vez que postar aqui será com resultados de conquistas que é o que interessa.
 

DeletedUser39788

Guest
estamos em guerra?
ninguém me avisou que iamos estar
bem fico á espera dos resultados
 

DeletedUser78874

Guest
torço pra ver a decadencia da da Angry :p
por acaso passarinho vencem titãs:confused: ???????
 

DeletedUser78874

Guest
Depende do passarinho tlg??
acho que o seu não ia levantaria voo contra os titans...

assinaturaelkraslipkill.jpg

como vc disso os titans
portanto se são homens ele não levanta mesmo

on-topic:acho q pode ter um milagre e os titans vencerem
 

DeletedUser

Guest
Acho que essa guerra vai ser das boas , Boa sorte as ambas das TRIBOS , e que vença a melhor . ^^

;* Do goordo
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Só espero que a Angry não faça como a birlik do 27, ótima tribo que perdeu pro mass.

Boa sorte ás tribos.
 

DeletedUser38592

Guest
Só espero que a Angry não faça como a birlik do 27, ótima tribo que perdeu pro mass.

Boa sorte ás tribos.

Acho que não, a Angry já mudou a estratégia, tem recrutado alguns players no K55 que nem tem tropas nem pontos, e sao inativos, daqui a pouco vao dividir a tribo em duas, um no k54 e outra no K55, ou então, vão fazer várias alianças com o objetivo de receberem apoios, indo totalmente de encontro a politica da tribo que no perfil diz "Alianças? só nos dedos... e mesmo assim é complicado. Somos daltónicos e só vemos pontos vermelhos." Essas mudanças será por medo dos mass? É esperar pra ver e que vença a melhor.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Acho que não, a Angry já mudou a estratégia, tem recrutado alguns players no K55 que nem tem tropas nem pontos, e sao inativos, daqui a pouco vao dividir a tribo em duas, um no k54 e outra no K55, ou então, vão fazer várias alianças com o objetivo de receberem apoios, indo totalmente de encontro a politica da tribo que no perfil diz "Alianças? só nos dedos... e mesmo assim é complicado. Somos daltónicos e só vemos pontos vermelhos." Essas mudanças será por medo dos mass? É esperar pra ver e que vença a melhor.

Esqueceram de me avisar que não pode mais recrutar jogadores nem fazer alianças :(
 

DeletedUser78874

Guest
Esqueceram de me avisar que não pode mais recrutar jogadores nem fazer alianças :(

o cara só disse essa ótima estratégia da Angry! q vai contra a plotica da tribo
fazer aliança pode mas mentir é feio...então se querem fazer aliança para depois ver se vençe da DOOM ao menos retire aquela mentira do perfil
Assim como vcs podem fazer alianças a DOOM tbm pode e a titão tbm pode fazer alguma aliança ai no 54 para ajudar na guerra
 

DeletedUser79268

Guest
Acho que não, a Angry já mudou a estratégia, tem recrutado alguns players no K55 que nem tem tropas nem pontos, e sao inativos, daqui a pouco vao dividir a tribo em duas, um no k54 e outra no K55, ou então, vão fazer várias alianças com o objetivo de receberem apoios, indo totalmente de encontro a politica da tribo que no perfil diz "Alianças? só nos dedos... e mesmo assim é complicado. Somos daltónicos e só vemos pontos vermelhos." Essas mudanças será por medo dos mass? É esperar pra ver e que vença a melhor.

o cara só disse essa ótima estratégia da Angry! q vai contra a plotica da tribo
fazer aliança pode mas mentir é feio...então se querem fazer aliança para depois ver se vençe da DOOM ao menos retire aquela mentira do perfil
Assim como vcs podem fazer alianças a DOOM tbm pode e a titão tbm pode fazer alguma aliança ai no 54 para ajudar na guerra

Cada dia vem mais notícias que nos fazem rir .
No momento não temos nenhuma aliança , nossa diplomacia é a guerra contra a TITÃ , caso tivermos alguma aliança não iremos negar , afinal é nossa estrategia usamos de onde quizermos .

Sobre recrutamento sim , mas inativo e sem tropas ???
Velho , para entrar na Angry no mínimo precisa passar um MDF e ter tropas consideráveis , então por favor não falem do que não sabem .
 

DeletedUser

Guest
Muita gente aqui não sabe de nada e ficam falando bobagens.
Só sendo da Angry! para ver como está lindo o mapa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo