[Guerra] - Aliança Norte x Shadow Warriors - Elfos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Verás! Mais valem um bando de ovelhas liderado por 1 leao (raysfire) , do que um bando de leoes liderado por uma ovelha(boneca inflavel ryu)!

Ficará marcado a data de hoje , para que todos possam lembrar , irei cumprir com aquilo que citei no forum de minha tribo!
Att

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

A criança ta chorado? Ta com medinho? Ficou bravinho?

Agora volte para a insignificância de sua pokebola!

Não cumpriu com nada do que disse até agora... não tem mais dignidade, não tem palavra, não tem noção e não tem mais nada a oferecer aos que lutam ao seu lado!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser60059

Guest
Eu se fosse os coleguinhas de tribo dele teria medo dele .. ele vende a tribo para salvar a propria pele...

Quanto ta vendendo a a DOOM em theloxis ? eu pago um suspiro e 2x mariolas aceita ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu se fosse os coleguinhas de tribo dele teria medo dele .. ele vende a tribo para salvar a propria pele...

Quanto ta vendendo a a DOOM em theloxis ? eu pago um suspiro e 2x mariolas aceita ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Venham nos Noblar!

Apenas ISSO!!!
 

DeletedUser

Guest
Venham nos Noblar!

Apenas ISSO!!!

Porque você não vem noblar eu, ao inves de noblar barbaras e inativos?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ao menos eu to noblando a sua aliança como sempre!

Ae lixos lembrei de uma musiquinha que faz a sua cara!

"Chora criança chorona,
Chora feito uma sanfona,
SW o ataca ele grita e chora,
SW o nobla ele corre e chora!"


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Porque você não vem noblar eu, ao inves de noblar barbaras e inativos?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ao menos eu to noblando a sua aliança como sempre!

Ae lixos lembrei de uma musiquinha que faz a sua cara!

"Chora criança chorona,
Chora feito uma sanfona,
SW o ataca ele grita e chora,
SW o nobla ele corre e chora!"


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Seu desejo é uma ORDEM.
 

DeletedUser60059

Guest
Kµrøi , vc e muito malvado se papagaio fala porque nosso amigo theloxiis ( VULGO NOBLADOR DE BARBARAS E INATIVOS) não pode falar ? rsrsrrsrss..

^^

será que ele vai aguentar a pilha ??? kkkk
 

DeletedUser

Guest
Kµrøi , vc e muito malvado se papagaio fala porque nosso amigo theloxiis ( VULGO NOBLADOR DE BARBARAS E INATIVOS) não pode falar ? rsrsrrsrss..

^^

será que ele vai aguentar a pilha ??? kkkk

Porque ao menos o papagaio não cria as próprias mentiras, no maximo ele repete as do seu dono! uehuaeheuaheaeueahea!

Papagaios pelo menos tem dignidade de ser um pássaro... já o thelixos nem isso tem!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Iram ver o Papagaio "Avoar"

Coloquem as capas, pois irá chover mto ainda!

E rafael , meu nick é Theloxiis e não thelixo :D
 

DeletedUser

Guest
Iram ver o Papagaio "Avoar"

Coloquem as capas, pois irá chover mto ainda!

E rafael , meu nick é Theloxiis e não thelixo :D

"Avua, avua" papagaio! xD Ops... tu não é papagaio! Ihhh deu de kara no chão!

To precisando de chuva... ta calor infernal aqui!

E thelixoos é seu nick, pois você é o que vc faz!

Noobs não falam, noobs choram, então chora calado thelixoos! xD

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
"Avua, avua" papagaio! xD Ops... tu não é papagaio! Ihhh deu de kara no chão!

To precisando de chuva... ta calor infernal aqui!

E thelixoos é seu nick, pois você é o que vc faz!

Noobs não falam, noobs choram, então chora calado thelixoos! xD

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Nao irei me calar Rafael, pois se eu fosse lixo , a sw ja deveria ter terminado o serviço hein!

E falam que eu nao sou alvo e blá blá blá, mas ate qndo nao serei o alvo?

Pois é , falta de competencia em nao me tirar do jogo , ja que sou um mero noob chorao papagaio noblador de barbaras e inativas né

Cai no in game e me nobla , se não fica de boa noblando os inativos da antiga show =D
 

DeletedUser67644

Guest
Estatisticas

Atualizando: Ultima semana:

Lado 1:
Tribos: A.FAR$, A.FARm, A.DOOM, A.DTEX, A.DTX1, A.REV, -MT-, Esq 5
Lado 2:
Tribos: SW.57, SW.77, SW.85, SW.86, SW.95, Elfos, Elfos², |NOT|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 145
Lado 2: 122
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,488,031
Lado 2: 1,247,658
Diferença: 240,373

chart
 

DeletedUser

Guest
Nao irei me calar Rafael, pois se eu fosse lixo , a sw ja deveria ter terminado o serviço hein!

E falam que eu nao sou alvo e blá blá blá, mas ate qndo nao serei o alvo?

Pois é , falta de competencia em nao me tirar do jogo , ja que sou um mero noob chorao papagaio noblador de barbaras e inativas né

Cai no in game e me nobla , se não fica de boa noblando os inativos da antiga show =D

Vc é lixo reciclável! Huaehueahuheheaaeu!

Alvo você é... de piada, de gozação, de trolagem, de comédia e de ataques também!

Não é falta de competência... mas sim de paciencia! Afinal... você é só mais um la! Já tiramos tantos outros como você... começando pelo vitorello e lucas, passando por waguinho e novato, e chegando mais perto de vc com herlim e wallace! Como pode ver... competencia não nos falta, mas é que é tanto falastrão junto que precisamos de muito tempo para não esquecer de nenhum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E você esqueceu de add ae na sua fama, o de mentiroso e falastrão... que perdeu o que restava de dignidade hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noblar você? Eu?! Nah... ja tem SWs avontade fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Enquanto eles te noblam ae eu vou noblando a poderosa aliança que vc tentou fazer para bater contra a SW! E que ta se mostrando a 4ª vergonha do M30! Sendo DM30, DOOM e SHOW as outras 3 primeiras!

Ah... quer ver de novo o STATs de quem nobla inativo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quer ser trolado de novo em um periodo de tempo tão curto?

Huaehuhaeuhaeaehauhaeuea!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Atualizando: Ultima semana:

Lado 1:
Tribos: A.FAR$, A.FARm, A.DOOM, A.DTEX, A.DTX1, A.REV, -MT-, Esq 5
Lado 2:
Tribos: SW.57, SW.77, SW.85, SW.86, SW.95, Elfos, Elfos², |NOT|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 145
Lado 2: 122
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,488,031
Lado 2: 1,247,658
Diferença: 240,373

chart

O minha criança... ta faltando tribo ae do lado de vcs apanhando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não adianta tirar tribo que tão levando pohada do lado de vocês para tentar mascarar o STATs!

Essa foi demais... o cara vem querer manipular o STATs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser67644

Guest
naum entro em suas discussões infantis por aqui, qual tribo faltou?
diga q colocamos ou coloca vc mesmo, se souber fazer stats.
O minha criança... ta faltando tribo ae do lado de vcs apanhando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não adianta tirar tribo que tão levando pohada do lado de vocês para tentar mascarar o STATs!

Essa foi demais... o cara vem querer manipular o STATs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
naum entro em suas discussões infantis por aqui, qual tribo faltou?
diga q colocamos ou coloca vc mesmo, se souber fazer stats.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! O kara não sabe nem quais são as tribos aliadas dele! PQP ehm uhauaehueheuea! Isso sim é união!

Thelixos, que poha de aliança tu foi fazer ehm... se superou!

Sergps, sabe olhar STATs já postados aqui não? O xadeki mesmo postou um 1 dia antes do seu!

Huaheeuahuaehiueahieua... tem que rir para não chorar com esses karas! ^o)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo