guerra a vista

  • Iniciar tópico DeletedUser78335
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78335

Guest
- Agora deu foi pena... então faça sua estratégia sem inteligência, e continue a rir de você mesma...
- Não sabes nada da HG, aprenda a respeitar então moça... lhe digo com a mais absoluta certeza, vc não sabe o que falas... Tipo: é ruim pq é ruim e pronto...
- Aprenda a fundamentar o que escreve, pois só assim terá alguma coerência e respeito em seus posts, ou continue jogando palavras ao vento...


quem ficou com pena fui eu, coitado de vc meu jovem.

pelas suas palavras nos outros post, tu e o marido traido o ultimo a saber o que estava ocorrendo dentro da propria tribo kkkkkkkkkkkkk.

agora responde a hg e ou nao piada no m32?:D

eu falei com coerencia, nao tenho culpa que tu foi "inteligente" o suficiente para nao entender.mas tu nao tem culpa por isso vou relevar o que tu falou.

talvez esteja na hora de mudar o conselho da hg, ja que eles nao aconselham nada kkkkkkkkk


ola bebês, voltei :D

ja sei qual vai ser o nome da guerra:

nome da guerra: essas barbaras sao minha e ninguem pega kkkk

declaraçao:ninguem pode pegar aldeias barbaras no m32 elas pertencem a hg e ninguem nobla.

motivo: um player da dh noblou uma barbara no k25, como esse k pertence a hg e todas as barbaras do m32 é da hg nos declaramos guerra kkkk

ps: as aldeias que vao ser motivo de guerra tem 1,5 k de pontos kkkkk

a hg virou piada no m32 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


entenderam a piada agora??^^-

tank, quantos foram os ataques na barbara de 1,5 k de pontos? agora tu aprendeu a quem pertence as barbaras??kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
total foram uns 120 fulls na aldeia de barbaros la..kkkkkkkkkkkkkkkk

os HG tao me dando uma medalha de presente..to ganhando a medalha de defensor do dia :cool:
 

DeletedUser

Guest
quem ficou com pena fui eu, coitado de vc meu jovem.

pelas suas palavras nos outros post, tu e o marido traido o ultimo a saber o que estava ocorrendo dentro da propria tribo kkkkkkkkkkkkk.

agora responde a hg e ou nao piada no m32?:D

eu falei com coerencia, nao tenho culpa que tu foi "inteligente" o suficiente para nao entender.mas tu nao tem culpa por isso vou relevar o que tu falou.

talvez esteja na hora de mudar o conselho da hg, ja que eles nao aconselham nada kkkkkkkkk

Desde o Inicio da sua Criação a HG é, Foi e sempre vai SER A PIADA DO M32!;)

Contudo, estamos aew, e vcs são o que? a Hoje DH, ontem eram Light e amanha vão ser o Que??risinho)

Falem Bem, ou Falem mal MAIS FALEM DA HG, Nos chamem de Noob's, Nos Chamem de o que vocês bem entenderem, Adimiro a Vossa inveja. risinho)
 

DeletedUser60861

Guest
quem ficou com pena fui eu, coitado de vc meu jovem.

pelas suas palavras nos outros post, tu e o marido traido o ultimo a saber o que estava ocorrendo dentro da propria tribo kkkkkkkkkkkkk.

agora responde a hg e ou nao piada no m32?:D

eu falei com coerencia, nao tenho culpa que tu foi "inteligente" o suficiente para nao entender.mas tu nao tem culpa por isso vou relevar o que tu falou.

talvez esteja na hora de mudar o conselho da hg, ja que eles nao aconselham nada kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk... vai ver se estou na esquina, ou vai catar coquinho moça... Chega desse blá blá blá...

total foram uns 120 fulls na aldeia de barbaros la..kkkkkkkkkkkkkkkk

os HG tao me dando uma medalha de presente..to ganhando a medalha de defensor do dia :cool:

- É isso ae mano, com a ajuda de seus companheiros tudo é mais fácil, já te falei que essa foi uma ação isolada que não deveria ter ocorrido...
- Dei minha palavra, e honrei o que eu te disse, e ao leofaker... E vc não honrou com a sua, continuou os ataques, mas tudo bem, depois não vai falar que a HG joga sujo, ou usou de deslealdade com você, pois o que está ocorrendo não tem nada a ver com a -DH-, mas é só com você... já vamos resolver isso...

- Cruella de Vil: tú gosta de tirar onde de "boba da corte", sabes plantar bananeiras, dar piruetas tbm??? Tú estás parecendo mais um papagaio, para de falar asneiras, ou ficar repetindo o que os outros falam... Só não para de ficar dando IBOPE pra nós, pois propaganda de graça não é qualquer hora que se tem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho Que Ja Pode Fechar o Topico xD
Assunto Resolvido :p (acho que ja podia fechar na hora que abril isso)
o Dono do Topico So Abril Pra Causar Rachas Entre As Tribos :x'
 

DeletedUser60861

Guest
Acho Que Ja Pode Fechar o Topico xD
Assunto Resolvido :p (acho que ja podia fechar na hora que abril isso)
o Dono do Topico So Abril Pra Causar Rachas Entre As Tribos :x'

- Mano, concordo com vc em número, gênero e grau... Gosto dos seus posts, sempre muito sensato e coerente. Não sei pq teve de sair da HG naquela época, vc e o outro brodim que não lembro... mas tudo bem...

- Poderiam fechar o tópico mesmo, deu o que tinha que dar...
 

DeletedUser

Guest
- Mano, concordo com vc em número, gênero e grau... Gosto dos seus posts, sempre muito sensato e coerente. Não sei pq teve de sair da HG naquela época, vc e o outro brodim que não lembro... mas tudo bem...

- Poderiam fechar o tópico mesmo, deu o que tinha que dar...

(2)^o)
 

DeletedUser69667

Guest
Sempre vem um indivíduo inesperado que cria tópicos como este que acabam dando em discussão.

Fechem por favor.
 

DeletedUser69667

Guest
obvio, FTW pe pra discução, nao sei praq tem era melhor cada um cuida da dua "vida" e pronto.o~

Era melhor...Ops, é melhor você entrar em um curso particular e aprender português para depois vir conversar comigo ok ? Aprenda a conviver diante da sociedade e depois venha falar alguma coisa.Você não sabe de nada, então não dê palpite.
 

DeletedUser

Guest
Como Disse o Leo, E Melhor Cada um Cuidar da Sua Vida :), e Depois Pensar no Que Falar, Se e que Consegue "Pensar"
Nao Foi Direta Pra Ninguem, Antes Que Vem Alguem e Fala, Você Fala Muito e Blabla, (acho ruim ? namora com o ^^- --'') Entao Pensem Antes de Criar Topicos, Que Vao Ofender Pessoas, Tribos Ou Algo'
Grato
Eu \o\

Leo e Emó (comprovado '-')

 

DeletedUser

Guest
Sempre vem um indivíduo inesperado que cria tópicos como este que acabam dando em discussão.

Fechem por favor.

isso aqui é um forum aberto para discussoes, isso aqui sem discussoes nao seria tao massa^o)

entao relaxe ^o)

agora mesmo voce ta discutindo com o cara porq ele escreveu um monte de coisa errada, muito lindo isso..;)
 

DeletedUser62019

Guest
Tem assassino do português por aqui'-'
Genteee me atualizem sobre as guerras por favor=D
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Fael, Volta a Jogar Vei e.e
Ate o Sir volto :x'

Não dá mano,bem que eu queria,tenho vestibular pra fazer,e se eu começar a jogar não vou conseguir estudar.rsrs

Quem sabe no começo do ano que vem eu volte,saudades de ti e de todos.rsrs

@topic:Mundo 32 ta parado demais,mesmo com a quantidade de bárbaras.:S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo