[ Guerra ] ».« [ Familia NET x FBR & Família Drako ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estatisticas de Guerra:


Lado 1:
Tribos: NET_HT, NET-EL, NET-CA, NET-CL
Lado 2:
Tribos: FBR-58, DRAKO, DRAKO2, DRAKO3, DRAKO4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 69,623
Lado 2: 120,692
Diferença: 51,069

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,790
Lado 2: 9,891
Diferença: 3,101

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 624,554,157
Lado 2: 1,089,655,886
Diferença: 465,101,729

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69,061,101
Lado 2: 102,151,574
Diferença: 33,090,473

chart


Comentem!
 

DeletedUser

Guest
Não, coloquei os gráficos desde o inicio...mas acabei de fazer um do dia 1 de janeiro de 2011 e terminando hoje(14/12/2011 ás 2:42 horário do server),segue abaixo...


Lado 1:
Tribos: NET_HT, NET-EL, NET-CA, NET-CL
Lado 2:
Tribos: FBR-58, DRAKO, DRAKO2, DRAKO3, DRAKO4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 70,016
Lado 2: 121,227
Diferença: 51,211

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,853
Lado 2: 10,003
Diferença: 3,150

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 628,082,256
Lado 2: 1,094,307,302
Diferença: 466,225,046

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69,681,874
Lado 2: 103,132,841
Diferença: 33,450,967

chart
 

DeletedUser37108

Guest
eu soh disse isso pq pra fbr a guerra realmente soh começou nessa data Início da guerra
em 27.01. às 08:47:21 que foi qndo se declarou a guerra no tw =]
 

DeletedUser

Guest
Sei...mas quando a Drako declarou guerra a NET naum demorou muito a FBR tambem declarou...essa guerra nos reserva grandes viradas ainda...tanto uma lado quanto outro...jah vejo muitos cabeças caindo e muito jogadores no anonimato se destacando...!!!
 

DeletedUser63802

Guest
Não, coloquei os gráficos desde o inicio...mas acabei de fazer um do dia 1 de janeiro de 2011 e terminando hoje(14/12/2011 ás 2:42 horário do server),segue abaixo...

Sei...mas quando a Drako declarou guerra a NET naum demorou muito a FBR tambem declarou...essa guerra nos reserva grandes viradas ainda...tanto uma lado quanto outro...jah vejo muitos cabeças caindo e muito jogadores no anonimato se destacando...!!!

Prometi a mim mesmo nunca mais postar aqui, mais não pude deixar de postar depois de ver tantas besteiras faladas juntas.

Estes gráficos ai não são reais, não abrangem todas as tribos que participaram da guerra desde o começo, tribos foram desfeitas, do nosso lado a DRAKO 4 já não existe a um bom tempo, como do lado de vcs outras tribos que fizeram parte da família NET também uma destas tribos a SKORPO.

Também nunca vi uma cabeça cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi contas serem banidas ou apagadas por vários motivos, não aguentar a pressão do jogo ou da vida real.

Não existes jogadores anônimos se destacando e sim contas que não estavam sendo utilizadas e com um golpe de Mago, voltaram a ficar ativas, pois agora tem jogador nada anônimo usando contas inativas.
 

DeletedUser37108

Guest
Sei...mas quando a Drako declarou guerra a NET naum demorou muito a FBR tambem declarou...essa guerra nos reserva grandes viradas ainda...tanto uma lado quanto outro...jah vejo muitos cabeças caindo e muito jogadores no anonimato se destacando...!!!

se vc sabe mais da fbr do que eu entao pra que discutir neh =]
 

DeletedUser

Guest
Eu que pensava que o mundo estava morto rsrs ...

Boa sorte as duas tribos, que vença a melhor e lembrando essa guerra já dura um bom tempo .
 

DeletedUser

Guest
Como sempre o jogo de spy rolando solto ainda KKK', isso não muda ....
 

Deleted User - 6734269

Guest
Vamo qe Vamo NET é dificil mais não impossivel.

Sei que cada mundo é diferente do outro mais SW derrotou a SHOW no mundo 30 que era 2 a 3 vezes superior, intão serve como lição.

O que faz a diferença é a união e o comprometimento dos jogadores a sua tribo para a vitoria :)
 

DeletedUser

Guest
guerraganha.png


Menos uma...

Nem sei se todos lembram, mas no m17, tinha uma tribo chamada FH. Tribo que dizia que ganharia o m17, esmagando todo e qualquer jogador da familia NET. Tribo que tinha o jogador que se dizia ser o melhor jogador de todo o m17 e que jamais perderia uma aldeia para nós [realmente não foram só uma, mas foram 305 aldeias até apagar a conta](GsTrade).

Tribo, que até o momento que seus jogadores noblavam aldeias de nossos jogadores e renomeavam as aldeias com um "EX" e faziam piadinhas de nossos jogadores eram tido como o Bonzões pela FH, passaram a ser chamado de noobs e desesperados pela própria FH.

Tribo que para tentar nos menosprezar, se juntou a outra tribo só para tentar usar o argumento de que só ficaram os inativos e moitas.

Segue abaixo uns prints legais para todos verem que com nossos esforços derrotamos uma tribo que era cheia de "melhores do mundo"




exfh02.jpg


exfh03.jpg


exfh04.jpg


PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA VITÓRIA!!!:cool:
 
Editado por um moderador:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
É, existiu mesmo uma tribo chamada FH. E você fazia parte dela (ou ao menos da família). E menosprezando o gstrade você faz o mesmo que diz sobre os FH. Se você for pesquisar tudo o que foi dito nesse fórum ou em outras conversa (incluindo o que eu mesmo disse) não vai achar nenhuma coerência.

"Os burros vivem muito tempo. Nenhum de vocês jamais viu um burro morto" - esta citação de A Revolução dos Bichos diz exatamente o que eu penso agora. Estou no m17 desde o início já vi tribos aparecendo e desaparecendo, jogadores falando e abandonando, contas sendo doadas e re-doadas, e enfim, tudo isso que acontece todo dia.
 

DeletedUser

Guest
Um stats apenas das Tribos NET_HT x DRAKO:

Lado 1:
Tribos: NET_HT
Lado 2:
Tribos: DRAKO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 18,602
Lado 2: 44,624
Diferença: 26,022

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,157
Lado 2: 296
Diferença: 861

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 170,078,229
Lado 2: 415,843,130
Diferença: 245,764,901

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,891,806
Lado 2: 2,879,746
Diferença: 9,012,060

chart


TOP 20 Nobladores dessa Guerra:

top20nobladores.png


TOP 20 Conquistados dessa guerra:

top20conquistados.png


Horário do stats e estatísticas de guerra 00:54 em 23/01/2012.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63802

Guest
Meu caro ...... sabe o que achei engraçado, com estes STATS ai e com suas palavras vive desfazendo da família que manteve vcs até hoje fora de frontes ou ajudou vcs em alguns, quando estavam caídos já.

Se tiveram algum sucesso com alguns jogadores da DRAKO que até então estavam meio inativos, por desgosto do jogo ou por problemas pessoais e voltaram no meio dos ataques e também com a ajuda de membros do resto da sua família que tantos vc desfaz aqui no fórum.

Não existe uma maneira de se fazer um STATS apenas com 2 tribos mostrando a realidade do jogo, isso só ira acontecer quando tiver 2 tribos no mundo17, que não é o caso, pra mim este negocio de montar STATS é querer se fazer todo poderoso ( e pra mim isso é puro desespero, tentando manipular o jogo ) e nós da DRAKO vimos muito isso acontecer, se vc pegar os STATS antigos que foram postados no fórum, ira ver que em todos a DRAKO sempre estava perdendo e onde estão estas tribos agora.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro ...... sabe o que achei engraçado, com estes STATS ai e com suas palavras vive desfazendo da família que manteve vcs até hoje fora de frontes ou ajudou vcs em alguns, quando estavam caídos já.

Engraçado, é vocês quando ficam se gabando que estão nobrandos os nossos melhores [alias, segundo o lider vocês, enquando vocês estão nobrandos só os mais fortes nossos, todos os que nós nobramos estão inativos]

Alias, o lider de vocês que vive falando que o pessoal desse lado é desesperado, noobs, não nós... Pergunta para seu lider o que ele acha dos ex-FH que hoje estão na DRAKO.

Se tiveram algum sucesso com alguns jogadores da DRAKO que até então estavam meio inativos, por desgosto do jogo ou por problemas pessoais e voltaram no meio dos ataques e também com a ajuda de membros do resto da sua família que tantos vc desfaz aqui no fórum.

Engraçado, será que é só na DRAKO que tem gente que trabalha, estuda e faz outra coisa alem de jogar TW? Será que é só na DRAKO que tem pessoas que tem problemas pessoais? Ainda bem que tem os jogadores da DRAKO que leva o Brasil nas costas. Enquando nós fica jogando TW, eles trabalham e pagam as contas de todo os demais brasileiros. Alias, favor pagar minha net...

Não existe uma maneira de se fazer um STATS apenas com 2 tribos mostrando a realidade do jogo, isso só ira acontecer quando tiver 2 tribos no mundo17, que não é o caso, pra mim este negocio de montar STATS é querer se fazer todo poderoso ( e pra mim isso é puro desespero, tentando manipular o jogo ) e nós da DRAKO vimos muito isso acontecer, se vc pegar os STATS antigos que foram postados no fórum, ira ver que em todos a DRAKO sempre estava perdendo e onde estão estas tribos agora.

Quem se faz de super poderoso é o lider de vocês que sempre envia mp menosprezando os jogadores daqui, chamando a tribo de falida, chamando os seus próprios membros de desesperados e noobs.

De nós aqui, nunca saiu, um insulto se quer. O que disse do gs trade, foi porque o mesmo sempre mandava mp falando " NOSSA, QUE SAUDADE DE SER ATACADO DE NOVO, NOSSA VOCÊS SÃO TÃO FRACOS QUE EU NEM PRECISO ME PREOCUPAR COM VOCÊS"
 

DeletedUser63802

Guest
Caro Sargento Hartman, estava analisando vc!

- Diz que o chamamos de multi-contas?
- Diz que foi ofendido por nossos jogadores
- Diz que falou algo a respeito de (GsTrade) quem comentou na verdade foi bertoco1985
- VC não joga no ou jogou no mundo 17 com este nick
- VC fez apenas 3 postagens no fórum do TW


http://www.br.twstats.com/index.php?page=search


http://forum.tribalwars.com.br/search.php?searchid=2067127

Portanto seu valor postando algo aqui é o mesmo valor que tem como jogador no mundo 17 ( 0% )

Obs.: Sei quem vc é.
 

DeletedUser

Guest
Caro Sargento Hartman, estava analisando vc!

- Diz que o chamamos de multi-contas?
- Diz que foi ofendido por nossos jogadores
- Diz que falou algo a respeito de (GsTrade) quem comentou na verdade foi bertoco1985
- VC não joga no ou jogou no mundo 17 com este nick
- VC fez apenas 3 postagens no fórum do TW


http://www.br.twstats.com/index.php?page=search


http://forum.tribalwars.com.br/search.php?searchid=2067127

Portanto seu valor postando algo aqui é o mesmo valor que tem como jogador no mundo 17 ( 0% )

Obs.: Sei quem vc é.

:eek: como você é contraditório.

Sim, vocês nos chamam de multi conta sim, principalmente jogadores, como secoelado, rapptors, ramon... adoram nos enviar mp nos chamando de multi, de falidos,... e outras coisitas.


Se você realmente sabe quem sou eu, como você posta e me fala que meu peso é igual a 0 no mundo 17? viu só como você é contraditório.


Ou seja,... você é uma piada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63802

Guest
:eek: como você é contraditório.

Sim, vocês nos chamam de multi conta sim, principalmente jogadores, como secoelado, rapptors, ramon... adoram nos enviar mp nos chamando de multi, de falidos,... e outras coisitas.

Se você realmente sabe quem sou eu, como você posta e me fala que meu peso é igual a 0 no mundo 17? viu só como você é contraditório.

Ou seja,... você é uma piada

rsrssrrsrsrsr Falei que sei quem esta por trás da conta do Sargento Hartman e este sabe alguma coisa sim.

rsrsrrsrsrsrs Falei que o jogador Sargento Hartman, tem um valor igual a (0%) no mundo 17 e em tudo relacionado ao mundo 17 e não quem esta por trás da conta, este sim deveria vir ao fórum com seu ninck real e mostrar quem é, embora eu saiba já de quem se trata, mais enquanto usar este ninck não terá valor algum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo