Gth

DeletedUser

Guest
bom, não é difícil saber qual será o destino do GTH, isso é bem previsível!.. sempre termina do mesmo jeito.. eles vão tomar uns ataques sérios, não vão aguentar, vão dizer q não eram eles na conta qdo perderam as aldeias e que vão parar de jogar pq o mundo tá sem graça..

só espero que ninguém arrume conta pra eles depois dessa vez..
 

DeletedUser

Guest
hehehe dreathici
gth não pede aldeia
gth ganha aldeia

nu eh atoa que a op do ses faio neles
 

DeletedUser

Guest
cara.. acho q o único idioma permitido nesse fórum é portugues.. para de escrever nesse idioma aí que tá difícil de entender.. vc devia parar de jogar TW pra estudar, pq senão vc vai passar fome qdo crescer..

mas respondendo a sua tentativa de escrita...

nossa guerra não é contra a GTH, e sim contra a UNIÃO.. sei que pra vcs é difícil de entender, mas nós temos prioridades, e vcs não são nossa prioridade agora.. enqto tds as atenções estão voltadas para os bonzões da GTH, o ivsondantas tá sendo noblado.. ele pode não ser um bom jogador, mas era a maior fonte de apoio da UNIÃO no K46 e nas redondezas..

aliás eu acho que qto mais tempo vcs ficarem na UNIÃO melhor.. pq em td tribo q vcs entram, conseguem causar confusão, brigas e insatisfação, devido a toda humildade e carisma q vcs possuem..
 

DeletedUser41498

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs devem usar essa desculpa pra tudo na vidda neh

eh td multi conta kkkkkkkkkk

nao conseguem nobla uma aldeia e a desculpa eh multi conta :D

Nao. imagina cara, nós só queremos saber onde estão os nicks alexmaia, e dos seus amigos que eu nem lembro o nome mais. :rolleyes:

Aé, segundo o twstats são jogadores inexistentes.. ou seria desistentes? Melhor descrição de todas é: PERDEDORES!!!

Mas tem uns e outros que dizem ser eles no servidor, engraçado que nao encontro aldeias deles, só desses tais "outros" jogadores, ou seja, se é uma 2ª conta é multi, entao vai catar coquin e fazer algo melhor da vida do que ficar defendendo noob que zomba com a UNIAO achando que sao melhores que UNIAO e FORÇA juntos, mas no final não passam de coitados noobs.
 

DeletedUser

Guest
hsuAHSUA

Eu imagino a OP no ivson LOTARAM DE FAKE OS GTH eles crente que seriam nele, lotaram eles e tadinho do ivson desabou o0. hsAUHSUahsua, death PARABENS truta =). Tu não joga tu HUMILHA =)
 

pan30

Guest
Death o gordinho ta com saudades de vc KKKK o bruno n foi o suficiente para ele
 

DeletedUser

Guest
Tirado do perfil do LORDE.. hauhauah

ESPAÇO NOOB

xXx Espartano xXx falou que não tem jogador no M18 pra noblar ele (não posso colocar aqui uma msg do jogo :( ).

Resposta:

Side 1:
Players: **LORDE**
Side 2:
Players: xXx Espartano xXx

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 1
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 365,107
Lado 2: 6,090
Diferença: 359,017

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O dia q eles aprenderem a jogar só numa conta.. nao vao ta perdendo camiinhao de nobres em jogador nosso q só loga uma vez na conta...

Da pena sabia, até um novato é capaz de se sair melhor que eles...

Mas da nada, todo dia nos divertimos com eles...

Acho que cada dia eles vao em lan house diferente, pra logar em tantas contas...
 

DeletedUser

Guest
Cade as meninas super poderosas?

Cada o Rei do M18?

Cade o Fortal?

Kd a temida GTH?


Paspalhos isso sim, falastroes... mas da nada.. ja devem ta com outras contas longe da força... hduashduashduasdhasdas


"Espartano diz:

Não tem jogador no mundo 18 pra me noblar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ve o stats dele na ultima semana.
 

DeletedUser41498

Guest
"Espartano diz:

Não tem jogador no mundo 18 pra me noblar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ve o stats dele na ultima semana.

Um nao tem nao, tem varios, qlq um q esteja a 20 horas dele nobla ele se quizer :D
 

DeletedUser

Guest
daqui a poko pega e deleta a conta e lah vem a msm desculpa de sempre...
 
Topo