Gth

DeletedUser

Guest
Cromentem sobre eles !
Na mrinha humide opiniashion eles são ecelentis jogadoles mais sao arrogantes e mals e com eles uma gerra pode se virada facil

PiSS; bejo pa lagatixa branca homi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que medo

Uiii que medo ...

Para mim são a escória do TW, e graças a eles me divirto noblando-os, como eles não se revelam (nunca sei quem é quem) eu fico batendo =), esotu voltando a joga no M18 hoje HU HU.
E digo que G T H é só UM NOME, pois não representa ideias, muito menos valores (decentes), então na miha conclusão são nulos.
 

DeletedUser

Guest
grima orei nos stats dos jogadores gth e nah tem nobrage sua sobre eles,intah nah sah tah nulos assim
 

DeletedUser

Guest
me

Me diga quem são que eu te digo o porque o0, se forem do K47 me poupe o death faz o serviço mas se forem da avenida me diz o nominho que eu vo atrás =).

E tu quem é ? Fala muito faz pouco
 

DeletedUser

Guest
cala eu odeio a gth pq eles me noblaro na antiga ocn,mas vcs dizem que o deathici eh o mio jogado do seis,deathici nao cega nem a 1% do qi a gth é capais
GTH é um nromi como FORÇA é otro nomi,mas representam significado difelentes.
FORÇA é da FORÇA,mas vcs sah noobs compalados ca GTH e representam a noobice,desprezo e imcapacidade do ser humano aprender.
GTH representa FORÇA,UNIAO,SABEDORIA,e eles sao mtss amo vcis GTH ♥♥♥♥
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É Realmente o potencial deles é grande assumir todas as contas inativas da UNIAO não é um trabalho facil. Por isso preferimos nobla-los =)

E são tão bons que em 48 horas tão fazendo muuita diferença.

Side 1:
Tribes: FORÇA FORÇAB FORÇAC
Players:

Side 2:
Tribes: UNIÃO UNIÃO! UNIÃO?
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 202
Lado 2: 195
Diferença: 7

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 11
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,768,549
Lado 2: 1,544,146
Diferença: 224,403

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 440,734
Lado 2: 119,101
Diferença: 321,633

chart


Só tenho a agradecer a GTH então por propiciar uma guerra mais interessante -.-", mas ainda não vi nada
 

DeletedUser

Guest
caima mano
tem mt tempo de guerra ainda

Não me chame de "mano", primeiro porque não te conheço e segundo quem se esconde através de uma conta antiga não merece meu respeito, muitos menos minha atenção mas já que to aqui darei-a. Pois no "TW mande NOBRES e no FTW mande FLORES."
 

DeletedUser

Guest
se nah meleço sua atensao mano,pq tu estar aqui ainda?gosta de dar tempo pros otros?hahaa
essa conta nun é antiga eu comesei hj no 18 dinuvo mas cuidado que a gth é qui vai domina o m18 eles sah ecelenti jogadoress
 

DeletedUser

Guest
Primeiro aprende a digitar tá dificil interpretar sua grafia, outra estou desocupado já enviei meus nobres na UNIAO =), agora é só espera e depois apoiar o0.

Segundo são tão bons que precisaram deuma segunda chance, mas o como o próprionome que eles se intitulam deverá ser o lugar para qual eles voltarão =).

Gracias (Fala em espanhol, não quero ver minha lingua paterna ser morta, por ignorantes (no sentido de falta de conhecimento))
 

DeletedUser

Guest
nun ligo pra tu mano,se eu digito assim pobema meu,e ngm te pegunto se tu mando nobre ou nao.
eles só pararo e voltaro denovo,qual pobema tem nisso.mas se eles tivesse votado na força aposto que tds ja tariam lambeno o pau deles
 

DeletedUser

Guest
FORÇA já está cheia, pode ter certeza que a elite do M18 90% se encontra nela e outros 5 % nas academias =), não me interessa o que tu perguntou apenas expressei um fato, e relaxa a FORÇA não chama traidores para a tribo, muito menos pessoas corruptas. É Realmente o problema é seu quanto sua ortográfia (oba um concorrente a menos no mercado de trabalho), bom recomeço para ti.
 

DeletedUser

Guest
elite
ri mt agola,vc case fez eu cai da cadela pq eu engasguei ca minha coca cola de tanto ri aqi ta qelendo me mata eh?
se a elite eh a foça pq eles n nobla o phenrique-fortal qi eh da gth ?5 jogadoles igual o phenrique faz 1 estrago na força,pena que temos +jogadoles como ele.
e o bruno (espartano) me disse que vcs ofereceram ate o rabo pra ele joga do lado de vcs
 

DeletedUser41498

Guest
1º Os jogadores que se autodenominam GTH, deveriam criar uma tribo só pra eles, pois afinal, como eu enviei mensagem para todos do servidor outro dia, vocês viram que até os jogadores da UNIAO não ligam pra eles.

2º GTH é um grupo fraco, de jogadores que ja foram derrotados, se eles fossem vivos ainda mesmo que sem vitoria, eu poderia até dar um credito, mas eles ja perderam uma vez, eu nunca perdi ainda, assim como outros mais de 2000 jogadores ainda não, ou seja, do servidor os que voltaram são os piores.

3º E sobre o deathice, ele é um exelente jogador, ataca e defende muito, é diciplimado e tem espirito de organização. Ele não é o melhor de nós. Ele é o melhor comparado à UNIAO inteirinha junta. Deathice perde pra mim na personalidade xD

4º A conta Jucajoey foi criada hoje no servidor BR 18, e nunca você saberia do que se passa no servidor em tão pouco tempo, então tudo leva a crer que você é só mais uma multi conta criada para encher a nossa paciencia. O que seria mais facil se vocês usassem a verdadeira de vocês, mas como vocês ja foram derrotados e tem vergonha não dão as caras mais com eles não é mesmo?

5º Se a FORÇA não nobla o phenrique-fortal me diz porque a UNIAO não me noblou ainda.
 

DeletedUser

Guest
uiaa
o Hemidactylus mabouia ta fazenu baruy de novooo
eu ja tinha ouvido isso antes :rolleyes:

vc reclama ke sua mae eh multi conta tbm?? :D
 

DeletedUser

Guest
Nossa seu poder de interpretação é escasso, primeiro ele não está fazendo nenhuma reclamação (basta ler o tópico),
Eu descobri que o espartano é BRUNO o resto eu não sei o0
 

DeletedUser35535

Guest
Nony, sabe porque eles criaram essa conta fake pra falar sobre a GHT, né?
Lembra o que vc falou com um deles por MP? Que eles nem tópico no FTW tinham? kkk'
Aí eles decidiram criar ¬¬'
Nem vou dar ibope pra esse grupo de lixo =)
 

DeletedUser

Guest
Nossa seu poder de interpretação é escasso, primeiro ele não está fazendo nenhuma reclamação (basta ler o tópico),
Eu descobri que o espartano é BRUNO o resto eu não sei o0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs devem usar essa desculpa pra tudo na vidda neh

eh td multi conta kkkkkkkkkk

nao conseguem nobla uma aldeia e a desculpa eh multi conta :D
 

DeletedUser

Guest
gupo de lixo ma ngm no m18 nobla neh galoto amigo da lagatixa
 

DeletedUser

Guest
ngm nobla

opa guima05 (desde o inicio do servidor e você ?)
E eles ? xD. Muleque me pega no OD vai o0
 
Topo